RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Já completei 2 mundos. Peguei tudo por lá (Estrelas verdes, carimbos e bandeiras laranjas - se tiver mais coisas, nem sei). Próximo mundo é no gelo e o mapa é bem bonito (não entrei nas fases ainda).

Não achei ele tão difícil. Achei os New Mario Bros e os Galaxy bem mais. Mas ok. Tô no começo ainda.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.

Tirei as screens, vejam:


Fica bem mais ágil o jogo. Ajuda bastante.


Caraaaalho, gostei disso.


É bem legal. Ajuda bastante na agilidade do jogo.


Até animei de jogar o jogo agora, mas no PS4. Comecei e tirei algumas screenshots. Ta bem bonito.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 861093_577955762277992_1840021604_o[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1492574_577958735611028_979059547_o[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1500863_577961792277389_11159567_o


Ta bem bonito mesmo. Esse jogo ta bom em todas plataformas.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 565542_49651_front

Continuando a testar meus jogos de Gameboy, ontem decidi testar o primeiro Harry Potter. Eu já havia jogado quando era pequeno, mas nunca cheguei a terminar. Mês passado eu recebi o meu novo cartucho do jogo e, para minha surpresa, mesmo o cartucho sendo europeu é possível deixar o jogo inteiro em português do Brasil.

O jogo em si é um RPG que parece ser bastante simples, mas até agora é divertido, dá para passar o tempo. A única coisa que estou sentindo falta é de ter um botão para fazer o personagem andar mais rápido. De resto, está tudo bom por enquanto, considerando a idade e o console para o qual o jogo foi lançado. Acho que esse eu até vou terminar, falam que ele não é muito longo e eu já estou com 1h20 de jogo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Quase fazendo 100% no new super mario 2 no 3DS. É impressionante como mesmo sendo a mesma história escrota o jogo ser tão divertido...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Terminei Assassins Creed IV: Black Flag. Vou fazer umas side quests, e outras coisas, mas não devo continuar muito, pelo volume de jogos que tenho pra fechar.

Mas recomendo. Fortemente, é um bom jogo, nada a ver com o mundo de Assassins Creed, se fosse um jogo a parte poderia ser ainda melhor.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 565542_49651_front

Hoje eu não joguei muito videogame, mas o pouco que joguei foi nesse jogo. Estou agora com 3h40 de jogo e gostando. Realmente ele é bem simples nas mecânicas de jogo; você controla somente o Harry Potter nas batalhas e só tem de aumentar o level dele, consequentemente.

As batalhas são mais difíceis do que eu esperava. Os inimigos conseguem tirar 20% da vida total do personagem com apenas um golpe e os itens de cura não são tão abundantes como eu esperava em um jogo voltado mais para crianças. Os chefes tem uma dificuldade relativamente alta e é preciso guardar os itens de cura para usar somente nestas batalhas, já que algumas delas são muito difíceis de se passar sem usar item algum. Para complicar ainda mais, o fato de se jogar somente com um personagem acaba dificultando um pouco mais as coisas, porque ele tem de lutar e recuperar a vida sozinho, não tem como deixar alguém atacando e outro recuperando a vida como na maioria dos RPGs.

Os gráficos do jogo são normais para o Gameboy Color, mas eu estou achando o visual do jogo escuro. A minha sorte é que estou jogando em um GBA SP que tem uma luz mais forte na tela, se não seria mais complicado. A tradução do jogo para o nosso português também está muito boa, não achei nenhum erro até agora.

Mas, nem tudo no jogo é positivo. A parte de áudio, as músicas, estão me desagradando, porque elas repetem muito e já estão começando a cansar. Tirando isso, estou gostando do jogo e acho que devo conseguir terminar amanhã, se não for necessário grindar muito na parte final do jogo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
To começando Deus Ex no Wii U nesse momento.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1525599_10202776239553336_1657832705_n

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
To começando Deus Ex no Wii U nesse momento.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1525599_10202776239553336_1657832705_n


Ganhei da Psn plus esse e ta aqui parado. Vale a pena jogar?

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
To começando Deus Ex no Wii U nesse momento.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1525599_10202776239553336_1657832705_n


Ganhei da Psn plus esse e ta aqui parado. Vale a pena jogar?


Cara, eu comecei ele agora. A visão é em FPS, mas não é um shooter tradicional, pelo que joguei até agora, to gostando bastante.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
To começando Deus Ex no Wii U nesse momento.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1525599_10202776239553336_1657832705_n


Ganhei da Psn plus esse e ta aqui parado. Vale a pena jogar?


Cara, eu comecei ele agora. A visão é em FPS, mas não é um shooter tradicional, pelo que joguei até agora, to gostando bastante.


Acho que vou te imitar e dar uma chance pra ele.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Deus EX Human Revolution Director's Cut - Wii U

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1501698_10202776376476759_1127703173_n

Bem bonito graficamente...
FPS diferente, com pegada Sci-Fi, que eu ADORO. Como diz o Bonatti, a atmosfera do jogo é bem foda.

O jogo é bem longo, pelo que eu pude ver em outros sites, e tem em torno de 30 horas, só a Main. Espero curtir.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
To começando Deus Ex no Wii U nesse momento.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1525599_10202776239553336_1657832705_n


Ganhei da Psn plus esse e ta aqui parado. Vale a pena jogar?


Cara, eu comecei ele agora. A visão é em FPS, mas não é um shooter tradicional, pelo que joguei até agora, to gostando bastante.


Acho que vou te imitar e dar uma chance pra ele.


Vai que vale a pena. No PC eu fui relativamente longe nele. Agora comecei do Zero no Wii U.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
To começando Deus Ex no Wii U nesse momento.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 1525599_10202776239553336_1657832705_n


Ganhei da Psn plus esse e ta aqui parado. Vale a pena jogar?


Cara, eu comecei ele agora. A visão é em FPS, mas não é um shooter tradicional, pelo que joguei até agora, to gostando bastante.


Acho que vou te imitar e dar uma chance pra ele.


Vai que vale a pena. No PC eu fui relativamente longe nele. Agora comecei do Zero no Wii U.


Eu fiz a primeira parte ha uns meses no Ps3, ai não empolgou na época, mas agora com tempo, sabe como é né ^^ , vou dar uma chance.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
To jogando muito Deus Ex, o uso do controle do Wii U caiu como uma luva! Ficou foda mesmo, esse tipo de jogo fica ótimo mesmo nele. Vejam:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 Nn8i0z
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 30aqe8l

Esse é o uso trivial, mas tem muito mais coisas, fazer hacking nele é bem legal!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Sério, a estratégia que envolve...
O jogo ta bem feito no Wii U, merecia vendas boas.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 7 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder