RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
masterrace
osayune
arkade
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Forest Law
Vermilion
VRebuli
Lenneth Valkyrie
yon
Lord Raiden
DJANGO
JJ_Fla12
Kaneda
beto
Andore
Nanaki
paulo_damme
blueisonfire
Ricardo
Alohawell Ltda
Dopefish
Jail
Galdius
kelvyblitz
Melhor nick da historia!!
Leinad
Antonio Neto
Guitto
JurianSutter
Bonatti
35 participantes

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Ontem a tarde, joguei Bastante PES 2015 e Metal Gear Solid 5 Ground Zeroes. Estou fechando as missões do GZ no dificil agora, estou com apenas 24% do jogo, então, ainda tem chão pela frente.

Já no PES, só deu pra jogar amistosos e campeonatos offline, ja que a PSN ta fora do ar, e os melhores modos de jogo são online, e pra isso, tem que estar logado...

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Joguei Dragon Age Inquisition, enfim, do jeito que queria. Fiquei 3 horas na frente do console, e fiz varias side quests, upei bastante meu personagem.

Devo ter algumas boas horas de jogo, e estou chegando na metade dele, acho pelo menos...

Também joguei The Evil Within, e terminei 2 capítulos no jogo, agora estou no 7. De forma geral estou gostando da experiencia, gostaria de ter mais tempo pra me dedicar aos meus jogos...

more_horiz
Terminei e platinei Shadow of Mordor.... um dos melhores jogos que joguei no PS4 até o momento.

more_horiz
Voltei a jogar MGS5 GZ, já zerei todas as missões no hard, mas ainda estou com 62%.

Agora estou tentando zerar a missão principal sem usar nenhuma arma, sem ser visto e sem matar ninguém.

E de vez em quando jogo um FIFA 15 online.

more_horiz
Baixei o Final Fantasy XIV que pode jogar de graça durante 14 dias. Criei a conta lá na Square e tal, comecei a jogar mas não achei graça...

Definitivamente não gosto de MMO, vou aguardar o FFXV.

more_horiz
Comecei a jogar Infamous First Light.
É legalzinho o jogo, mas um pouco limitado por ser mundo aberto.

more_horiz
Algumas screens de First Light:

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 316lxud

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 V30h39

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 23u9a3o

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 2yw645y

more_horiz
Hoje vou pegar o Infamous Second Son com um cara do classificados do UOL. Vou dar o The Evil Within e pegar o Infamous.

more_horiz
To jogando Watch Dogs no PS4. É melhor do que eu esperava até, só ele andando de moto que eu ainda não me conformo muito de como ficou tosca a física. No geral, não posso reclamar ainda. Devo ter umas 4h de jogo.

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 2636452-watch_dogs+5-24-2014+2-11-21+pm-137

Uma coisa legal é que eu fui em Chicago em dezembro e tem alguns lugares da cidades que dá pra reconhecer, principalmente a Willis Tower e o Millenium Park, apesar do Bean estar modificado. Sorriso

more_horiz
Jogando Infamous Second Son aqui, o jogo é show de bola nos gráficos.

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 T54tjm

Fiz um ótimo negócio trocando pelo The Evil Within. O Infamous é muito mais divertido.

more_horiz
To jogando Dragon Age Inquisition ainda, devo ter umas 30 horas de jogo. To segurando um pouco pra não terminar muito rápido, fazendo BASTANTE side quests e tal...

Pirei com a série, o hype pra um Mass Effect com as melhorias que apareceram nesse jogo é enorme. Bioware é FODA, esse jogo definitivamente mereceu o GOTY.

more_horiz
Fui do capítulo 7 ao final do 9 em The Evil Within esse final de semana. O jogo é um misto...

Bom e ruim ao mesmo tempo até aqui.

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 B9NG_hYIQAExSY0

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 B9RMMFNIgAA0-ES

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 B9RNG-pIEAEuqEy

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 B9RSo4bIAAAzFRZ

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 12 B9RTfgUIgAAJf6u

Estou só por ver o que vai dar no jogo.

more_horiz
Queria ter terminado o Evil Within no fds, mas nem consegui relar nele... =/

more_horiz
Bonatti escreveu:

To ficando meio cansado dele...
O jogo é maior do que precisava...

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

To ficando meio cansado dele...
O jogo é maior do que precisava...

percebi q vcs dois demoraram mto pra terminar ele, lógico q vcs tem suas vidas e motivos pessoais pra isso

mas talvez tenham perdido o hype do jogo enquanto isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder