RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
masterrace
osayune
arkade
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Forest Law
Vermilion
VRebuli
Lenneth Valkyrie
yon
Lord Raiden
DJANGO
JJ_Fla12
Kaneda
beto
Andore
Nanaki
paulo_damme
blueisonfire
Ricardo
Alohawell Ltda
Dopefish
Jail
Galdius
kelvyblitz
Melhor nick da historia!!
Leinad
Antonio Neto
Guitto
JurianSutter
Bonatti
35 participantes

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 7 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Po Ricardo, já fechei o City e ainda nem encostei no Asylum O.o Se é tão bom assim, vou pegar nessas promos que sempre aparece.

Cara, te confesso que tenho mas nunca joguei o City, resolvi começar pelo Asylum. Dizem q o City é melhor, mas o Asylum até agora não me decepcionou em nenhum momento.

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 7 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Ricardo escreveu:
JurianSutter escreveu:
Po Ricardo, já fechei o City e ainda nem encostei no Asylum O.o Se é tão bom assim, vou pegar nessas promos que sempre aparece.

Cara, te confesso que tenho mas nunca joguei o City, resolvi começar pelo Asylum. Dizem q o City é melhor, mas o Asylum até agora não me decepcionou em nenhum momento.

O City é jogão! Legal demais! Já vi em promo aquelas edições GOTY do Asylum por 60 e poucos pila. Vou pegar numa próxima.

more_horiz
Hoje comecei a jogar Nier. havia adquirido o game um bom tempo atrás e ainda não tinha tirado um tempo pra jogar ele. Fiz isso e Meu Deus... acho que é o game que tem o enredo mais diferente que já vi rsrs

Mas to gostando. A trilha sonora é bonita, vocal em 100% até agora. O game é simples, mas fluído. Vamos ver o que vai dar.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Hoje comecei a jogar Nier. havia adquirido o game um bom tempo atrás e ainda não tinha tirado um tempo pra jogar ele. Fiz isso e Meu Deus... acho que é o game que tem o enredo mais diferente que já vi rsrs

Mas to gostando. A trilha sonora é bonita, vocal em 100% até agora. O game é simples, mas fluído. Vamos ver o que vai dar.

Uma das melhores osts do UNIVERÇO! Gosto bastante do sistema de batalhas.. Da história... Do fato de ser um pai com cara de fumante e não um gayzinho friendzone que fica se matando por uma mina que nunca vai comer...
Enfim, o jogo é foda!

more_horiz
yon escreveu:
JurianSutter escreveu:

Uma das melhores osts do UNIVERÇO! Gosto bastante do sistema de batalhas.. Da história... Do fato de ser um pai com cara de fumante e não um gayzinho friendzone que fica se matando por uma mina que nunca vai comer...
Enfim, o jogo é foda!

To curtindo até o momento. As batalhas até agora foram super simples, o que me agrada. A liberdade de movimentos na tela também me deixa a vontade. Joguei pouco:

Spoiler :

more_horiz
ja faz umas 2 semanas q to jogando The Last Of Us no ps3 da rep

to indo bem devagar, por causa do trampo e aulas.

nao to nem nos 40%, acabei de descobrir o carro q ta sem bateria e a glr achou q ia ter bateria nele.

more_horiz
Demons Souls só farmando almas. OOOOHH jogo difícil mas bom que só.

more_horiz
Terminei agora o terceiro capitulo de The Wolf Amoung Us.... essa porra só melhora, acho que ta melhor que Walking Dead (que ta foda também).

Talltale realmente se achou em um estilo de jogo foda, pqp.... espero que eles façam um do Sandman no futuro, seria FODA!

more_horiz
beto escreveu:

To jogando ele também, foda d+.
Matei meu primeiro chefe gigantesco, o último do segundo mundo, muito foda! O design dos chefes é foda d+, pqp...

more_horiz
Bonatti escreveu:
beto escreveu:

To jogando ele também, foda d+.
Matei meu primeiro chefe gigantesco, o último do segundo mundo, muito foda! O design dos chefes é foda d+, pqp...

Muito bom mesmo terminei hoje, não aguentei e apelei para o glitch Rindo 

more_horiz
Ainda falta bastante para eu terminar, mas em breve acho que termino.... estou empolgado com o jogo!

more_horiz
PSP é meu companheiro das madrugadas (e porque agora eu ando com insônia). Mas como ele tá com um problema na tela, eu estou jogando mais emuladores nele.

Na maior crise de insônia que eu tive, meu companheiro foi o Zelda the Minish Cap. O jogo me prendia de um jeito que nem percebia o dia amanhecer!

De PSP, eu tava jogando o FF Tactics War of the Lions, mas como a tela fica escura eu peguei a versão original do jogo e to emulando nele (fica melhor). Criei vergonha na cara e botei Ramza pra andar e está muito bom.

Joan of Arc (nem sei se escrevi certo), eu gostei bastante apesar de achar as animações fraquinhas e o desenho dos personagens também (isso é importante pra mim)

E minha irmã tá jogando patapon 3 (escrevo isso ao som desse jogo). Ela tá bem dedicada a ele. Ela é disciplinada... queria ser assim

more_horiz
E o Valkyrie Profile, quando termina?

more_horiz
yon escreveu:

falando nisso, coloquei ele ontem no cartão de memória do psp. dá até pra jogar mas to mais dedicada a terminar o FFT...

e sai do pé yonyon, que eu sou assim mesmo... pior prince of persia que estou jogando desde 2010 (se bem que valkyrie profile eu estou jogando há mais tempo...)

e depois que fiquei sem net eu melhorei, visse? =p

eu fechei super mario world 3 sozinha, seu feio

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
yon escreveu:

falando nisso, coloquei ele ontem no cartão de memória do psp. dá até pra jogar mas to mais dedicada a terminar o FFT...

e sai do pé yonyon, que eu sou assim mesmo... pior prince of persia que estou jogando desde 2010 (se bem que valkyrie profile eu estou jogando há mais tempo...)

e depois que fiquei sem net eu melhorei, visse? =p

eu fechei super mario world 3 sozinha, seu feio

Parabéns, vou pedir que o prefeito da sua cidade faça uma feirinha especialmente pra comemorar esse acontecimento! huashuashus

Portátil é o que há... Jogando muito mais no 3DS que em qualquer outro console/pc.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder