RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
masterrace
osayune
arkade
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Forest Law
Vermilion
VRebuli
Lenneth Valkyrie
yon
Lord Raiden
DJANGO
JJ_Fla12
Kaneda
beto
Andore
Nanaki
paulo_damme
blueisonfire
Ricardo
Alohawell Ltda
Dopefish
Jail
Galdius
kelvyblitz
Melhor nick da historia!!
Leinad
Antonio Neto
Guitto
JurianSutter
Bonatti
35 participantes

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 13 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Queria ter terminado o Evil Within no fds, mas nem consegui relar nele... =/

To ficando meio cansado dele...
O jogo é maior do que precisava...

percebi q vcs dois demoraram mto pra terminar ele, lógico q vcs tem suas vidas e motivos pessoais pra isso

mas talvez tenham perdido o hype do jogo enquanto isso

Cara, eu demorei por culpa do próprio jogo. Eu saio CANSADO ao final dos capítulos, preciso ir tomar uma água, café, sei la...

É meio longo, e sem motivo pra ser longo, pois não conta nada, a história não embalou ainda...
Não empolga, não adianta. Não há hype que segure ou leve o jogo adiante sob essas condições que citei.

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 13 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Queria ter terminado o Evil Within no fds, mas nem consegui relar nele... =/

To ficando meio cansado dele...
O jogo é maior do que precisava...

percebi q vcs dois demoraram mto pra terminar ele, lógico q vcs tem suas vidas e motivos pessoais pra isso

mas talvez tenham perdido o hype do jogo enquanto isso

Não necessariamente, eu costumo demorar para terminar jogos longos, mas isso não diminui a qualidade deles.
To jogando Hyrule Warriors a um bom tempo também, mas sempre que jogo é alegria.

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, eu demorei por culpa do próprio jogo. Eu saio CANSADO ao final dos capítulos, preciso ir tomar uma água, café, sei la...

É meio longo, e sem motivo pra ser longo, pois não conta nada, a história não embalou ainda...
Não empolga, não adianta. Não há hype que segure ou leve o jogo adiante sob essas condições que citei.

Evil Within eu parei no capítulo 8, jogo chato demais. Não dá medo nenhum, personagens sem carisma, história não empolga, gráficos de PS2 e barra preta na tela.

Troquei pelo Infamous, muito mais divertido.

Agora estou só na espera do The Order aqui, esse parece que vai ser bom...

more_horiz
Terminei The Evil Within. Achei o chapter 15 uma tempestade de merda foda, mas o 14 é bacaninha. O jogo em si foi muito bom até o chapter 10, mas ficou longo demais, e alguns capitulos depois do 10 foram desnecessários.

Mas valeu a pena até. Dei nota de 3/5. Só porque o chapter 15 é realmente, muito ruim.

Boto fé em uma sequencia, pra explicar o final que ficou aberto.

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 13 B9qkGg2IIAIMq61

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 13 B9q_53NIMAA_EES

more_horiz
No carnaval terminei God of War 3 e joguei GOW Chains of Olympus do início ao fim, ambos no PS3.

2014 inteirinho não joguei nada da série, matei a saudade do Kratos hehehe.

more_horiz
Voltei a jogar Watch Dogs no PS4, mas sem levar muito a sério, já que terminei o game há um bom tempo.

Essa semana deve chegar o The Order... comprei na pré venda.

more_horiz
Terminando a trilogia Mass Effect estou no meio do 2 game

more_horiz
Apesar das críticas negativas da mídia, eu estou achando The Order muito bom.
A narrativa é ótima e o gameplay bem divertido. Os gráficos são os melhores que já vi até agora nesta geração, o realismo é impressionante.

Só que eu aconselho a jogar em inglês, pois o jogo se passa na Inglaterra do século XIX e fica mais autêntico do que jogar em PT-BR.

Só que no menu do game não tem opção de mudar o áudio, tive que mudar o idioma do sistema no PS4 para inglês. O jogo roda no idioma que estiver o console.

Gravei alguns videos do gameplay:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Apesar das críticas negativas da mídia, eu estou achando The Order muito bom.
A narrativa é ótima e o gameplay bem divertido. Os gráficos são os melhores que já vi até agora nesta geração, o realismo é impressionante.

Só que eu aconselho a jogar em inglês, pois o jogo se passa na Inglaterra do século XIX e fica mais autêntico do que jogar em PT-BR.

Só que no menu do game não tem opção de mudar o áudio, tive que mudar o idioma do sistema no PS4 para inglês. O jogo roda no idioma que estiver o console.

Gravei alguns videos do gameplay:

Bonito o jogo é, pena que é curto, e reto.

more_horiz

pelo que vi, demora muito mais fazer 100% no Ground Zeroes do que no Order. Rindo

more_horiz
Ser reto não é problema.... vc mesmo falou que queria um Gears of War do PS4, Gears é reto pra caralho.
E ser curto não é problema pq o tempo de jogo não tem relação com qualidade... Capitão Toad é curto.

O problema é o jogo praticamente só ser bonito e não ter mais nada.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

pelo que vi, demora muito mais fazer 100% no Ground Zeroes do que no Order. Rindo

Fazer 100% no GZ é MUITO treta! Rindo

Bonatti escreveu:
Ser reto não é problema.... vc mesmo falou que queria um Gears of War do PS4, Gears é reto pra caralho.
E ser curto não é problema pq o tempo de jogo não tem relação com qualidade... Capitão Toad é curto.

O problema é o jogo praticamente só ser bonito e não ter mais nada.

GeOW é reto sim, mas tem multiplayer e mais modos de jogo, o que por si ja é melhor que The Order. Eu esperava campanha coop nesse jogo, são vários protagonistas e tal...

Gears tem isso. Mas sei la, exceto pela câmera, não da pra comparar mais nada.

more_horiz
O order pode ser platinado em UM GAMEPLAY, o jogo praticamente tem replay ZERO, acho que isso que matou.

deveriam ter agilizado um MP assim que o jogo ficou pronto.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
O order pode ser platinado em UM GAMEPLAY, o jogo praticamente tem replay ZERO, acho que isso que matou.

Mas o jogo nunca ficou pronto, esse é o ponto.
O jogo não tem final.... e não é final ruim não, é NÃO TER! Ele acaba DO NADA, a luta final é um repeteco de uma do meio do jogo, claramente lançaram incompleto.
Na real, CAGUEI pra MP, até prefiro sem.... Wolfenstein provou que é melhor um time focado em uma campanha doq MAIS UM mp genérico por ai....

Enfim, acredito que Order 2 possa ser um puta jogo, e espero que seja.
A equipe que fez esse jogo é muito pequena e já tinha falado que não tinha gente o bastante para um jogo muito grande.... deu noq deu...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Tem jogo da PSN que é melhor que isso em termos de replay...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder