falando nisso, coloquei ele ontem no cartão de memória do psp. dá até pra jogar mas to mais dedicada a terminar o FFT...
e sai do pé yonyon, que eu sou assim mesmo... pior prince of persia que estou jogando desde 2010 (se bem que valkyrie profile eu estou jogando há mais tempo...)
e depois que fiquei sem net eu melhorei, visse? =p
eu fechei super mario world 3 sozinha, seu feio
Parabéns, vou pedir que o prefeito da sua cidade faça uma feirinha especialmente pra comemorar esse acontecimento! huashuashus
Portátil é o que há... Jogando muito mais no 3DS que em qualquer outro console/pc.
pede pra o prefeito pegar o dinheiro da obra da copa e investir pra chegar banda larga aki! eu seria tão feliz
Jogando atualmente Ace Combat Infinity no PlayStation 3. Apesar do jogo ser F2P, e de claramente favorecer quem compra fuel (que te permite jogar mais vezes), o jogo não pune quem quer jogar sem pagar. É possivel encontrar os 2 tipos de jogador e claramente você vê a diferênça entre a performance de ambos, mas a parte interessante que mesmo jogando sem pagar (meu caso) é possivel ter um progresso bem notável jogando num rítmo tranquilo. A "paywall" forte fica por conta do single player, onde ou você paga os $20,00 e tem as primeiras 8 missões da campanha destravadas (não se sabe se o pass vai se extender para as demais), ou ficará um booooom tempo grindando dinheiro pra destravar tudo. Em resumo, o F2P está longe de ser perfeito, mas também está longe de ser abominavel como outros jogos que já tive a infelicidade de jogar. Em termos de gameplay, é possívelmente o melhor da série. É um balanceamento da fórmula clássica dos ACs de PS2, com algumas inovações trazidas pelo AC6 e Assault Horizon (relaxem, o Dogfight mode não está presente), o que resulta numa experiência extremamente agradável. Já quanto ao enredo, no momento só temos 5 missões disponíveis (em breve adicionarão mais 3), mas já dá pra ter uma ideia da qualidade. O jogo trás para o mundo real vários elementos de Strangereal (realidade alternativa da série), voltando um pouco às origens da série. Depois das criticas ao enredo do Assault Horizion (que tenta ser sério de mais), é bom ver a série voltando a ter seus clássicos absrudos e o melodrama tradicional japonês, e mesmo que não tenha o refinamento de Ace Combat 04 e Ace Combat Zero (ambos com storytelling extremamente refinado), Infinity certamente vai agradar quem curte a série.
Minha recomendação final é que joguem o jogo. As 2 primeiras missões do single player estão liberadas e o multiplayer é bem agradavel de se jogar, ai quem se interessar mais por ele eu recomendo que invistam os $20 no pass para ter a campanha ilimitada.
Tirando isso, começando Trine 2 no PlayStation 4, finalizando os ultimos challenges no Ground Zeroes (PS4 também) e procurando algo no meu backlog pra jogar.