RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
masterrace
osayune
arkade
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Forest Law
Vermilion
VRebuli
Lenneth Valkyrie
yon
Lord Raiden
DJANGO
JJ_Fla12
Kaneda
beto
Andore
Nanaki
paulo_damme
blueisonfire
Ricardo
Alohawell Ltda
Dopefish
Jail
Galdius
kelvyblitz
Melhor nick da historia!!
Leinad
Antonio Neto
Guitto
JurianSutter
Bonatti
35 participantes

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogando The Order

O que tá achando?

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogando The Order

O que tá achando?

No geral, fraco.
O jogo é lindo, o gameplay é legal e tal, mas é extremamente mal dirigido.

Eu sou o cara que acha que Bioshock Infinite seria melhor com menos ação, por exemplo.... amava andar pelos cenarios e tal.

The Order tem muita parte assim.... mas muita MESMO.... mas são CHATAS PRA CARALHO! São corredores sem NADA de interessante, e as vezes fica nisso e depois Cutscene, mais anda anda, cutscene.... e NADA acontece.

Por outro lado, tem algumas partes fodas.... a parte do Zeppelin é sensacional e a partir do capitulo 9 o jogo melhora bastante.

Mas, apesar do mundo muito foda criado nesse jogo (cavaleiros da tabula redonda que estão até hoje na ativa tomando do Santo Graal e protegendo a terra de criaturas), a história geral é uma merda.
Tem capítulos que são SÓ Cutscenes e caralho, estão entre as mais chatas que já vi!
Estou no capitulo XIII já, em breve acabo... não é a merda que todos dizem mas não é oq prometia também... um 6,5/10, talvez 7.

Mas acredito que um Order 1887 possa ser um jogo fodão, arrumando tudo oq esse falhou.

more_horiz
Continuo a tirar o meu "atraso" em games...
Ontem comecei a jogar o primeiro Uncharted.
Joguei menos de meia hora, então ainda não vou externar opinião.

more_horiz
Leinad escreveu:

Eu curti bastante Uncharted 1, mas ele é tipo AC1... evolui PRA CARALHO no 2.
Mas vale a pena por que é nele que vc é apresentado a vários personagens e tal.

more_horiz
Bonatti escreveu:
No geral, fraco.
O jogo é lindo, o gameplay é legal e tal, mas é extremamente mal dirigido.

Eu sou o cara que acha que Bioshock Infinite seria melhor com menos ação, por exemplo.... amava andar pelos cenarios e tal.

The Order tem muita parte assim.... mas muita MESMO.... mas são CHATAS PRA CARALHO! São corredores sem NADA de interessante, e as vezes fica nisso e depois Cutscene, mais anda anda, cutscene.... e NADA acontece.

Por outro lado, tem algumas partes fodas.... a parte do Zeppelin é sensacional e a partir do capitulo 9 o jogo melhora bastante.

Mas, apesar do mundo muito foda criado nesse jogo (cavaleiros da tabula redonda que estão até hoje na ativa tomando do Santo Graal e protegendo a terra de criaturas), a história geral é uma merda.
Tem capítulos que são SÓ Cutscenes e caralho, estão entre as mais chatas que já vi!
Estou no capitulo XIII já, em breve acabo... não é a merda que todos dizem mas não é oq prometia também... um 6,5/10, talvez 7.

Mas acredito que um Order 1887 possa ser um jogo fodão, arrumando tudo oq esse falhou.

Sim, também acho que não chega a ser um lixo, mas o jogo tinha potencial para ser bem melhor.

É bem linear, e alguns capítulos você anda e não acontece nada mesmo, fora aqueles que você só assiste.

Mas a coisa melhora depois da parte em que você pula da ponte e é resgatado pelo Tesla.

Pena que dura pouco, se for contar somente as partes jogáveis.

Concordo com você, a continuação promete ser melhor.

more_horiz
Leinad escreveu:

O primeiro Uncharted eu achei muito repetitivo... zerei só uma vez e encostei.
O melhor é o segundo. O terceiro é bom também.

Agora estou ansioso pelo quarto, esse promete.

more_horiz
Pô, me deu até depressão ontem, quando eu vi que o jogo é de 2007...
Parece que a gen passou (e os anos também) e eu não consegui jogar um décimo de tudo que eu queria...
Mesmo tendo a trinca wii/ps3/x360, não consegui acompanhar o ritmo frenético dos excelentes lançamentos.
Me arrisco a dizer que a 7º gen empatou com a 4º em quantidade de jogos foda - isso se não ultrapassou!

more_horiz
Arrisco dizer que foi a melhor geração de todas tb.... até agora.

more_horiz
Acho que joguei tudo o que queria na gen passada...
Essa gen começou agora, ainda vamos ver muita coisa boa chegando.

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, me deu até depressão ontem, quando eu vi que o jogo é de 2007...
Parece que a gen passou (e os anos também) e eu não consegui jogar um décimo de tudo que eu queria...
Mesmo tendo a trinca wii/ps3/x360, não consegui acompanhar o ritmo frenético dos excelentes lançamentos.

Me arrisco a dizer que a 7º gen empatou com a 4º em quantidade de jogos foda - isso se não ultrapassou!

De fato meu caro, estou na mesma. Apesar de também ter a trinca e um monte de jogos, acaba ficando tudo encostado por falta de tempo.
O ritmo de lançamento da indústria hoje em dia e a facilidade em encontrar os jogos para comprar não acompanha o tempo disponível para jogarmos

more_horiz
Wolfenstein: The New Order

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 10957581_10206257295772698_6364462468546405835_n

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 1601337_10206257376214709_2872834337627456355_n

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 11027508_10206260130243558_3178035069425913562_n

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 10420309_10206260838021252_4285425955882157907_n

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 11058401_10206260846261458_807622589429826992_n

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 11029390_10206261826125954_6589796081650155695_n

(Todas as fotos tiradas no PS4).

Melhor FPS que jogo desde Bioshock Infinite.

more_horiz

tb curti mto na epoca q joguei bonas

faz um review curto ai depois

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

tb curti mto na epoca q joguei bonas

faz um review curto ai depois

Falarei dele num podcast que vai sair em breve. Smile

more_horiz
[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 The_Force_Unleashed

Comecei e parei esse game diversas vezes... Dessa vez vou até o fim hehehe

more_horiz
Joguei e terminei shinobi do ps2 , aliás adorei o jogo, primeira coisa que fiz depois de terminar foi pesquisar sobre ele e ver o pessoal  chorando sobre a dificuldade, que de fato é bem cruel ... alguém da EGM americana disse até que o game era "Hellasciously hard" Sorriso

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 15 151227-Shinobi_(USA)_(En,Ja)-1

Embora os cenários sejam repetitivos, os gráficos e a história medianas ,  a jogabilidade é espetacular, uma das mais gostei em um game 3D, além de uma mecânica muito boa com a espada  que faz com que vc esteja sempre correndo e matando freneticamente.

Enfim é um game de ps2 com um ótimo feeling de 8/16 bits e que me divertiu mais do que qualquer God of War ou Devil May Cry que tenha jogado.

E no título do tópico não fala sobre ps2 especificamente mas deduzi que aí era o lugar certo pra postar isso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder