Bonatti escreveu:Jogando The Order
O que tá achando?
Bonatti escreveu:Jogando The Order
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Jogando The Order
O que tá achando?
Leinad escreveu:Continuo a tirar o meu "atraso" em games...
Ontem comecei a jogar o primeiro Uncharted.
Joguei menos de meia hora, então ainda não vou externar opinião.
Bonatti escreveu:No geral, fraco.
O jogo é lindo, o gameplay é legal e tal, mas é extremamente mal dirigido.
Eu sou o cara que acha que Bioshock Infinite seria melhor com menos ação, por exemplo.... amava andar pelos cenarios e tal.
The Order tem muita parte assim.... mas muita MESMO.... mas são CHATAS PRA CARALHO! São corredores sem NADA de interessante, e as vezes fica nisso e depois Cutscene, mais anda anda, cutscene.... e NADA acontece.
Por outro lado, tem algumas partes fodas.... a parte do Zeppelin é sensacional e a partir do capitulo 9 o jogo melhora bastante.
Mas, apesar do mundo muito foda criado nesse jogo (cavaleiros da tabula redonda que estão até hoje na ativa tomando do Santo Graal e protegendo a terra de criaturas), a história geral é uma merda.
Tem capítulos que são SÓ Cutscenes e caralho, estão entre as mais chatas que já vi!
Estou no capitulo XIII já, em breve acabo... não é a merda que todos dizem mas não é oq prometia também... um 6,5/10, talvez 7.
Mas acredito que um Order 1887 possa ser um jogo fodão, arrumando tudo oq esse falhou.
Leinad escreveu:Continuo a tirar o meu "atraso" em games...
Ontem comecei a jogar o primeiro Uncharted.
Joguei menos de meia hora, então ainda não vou externar opinião.
Leinad escreveu:Pô, me deu até depressão ontem, quando eu vi que o jogo é de 2007...
Parece que a gen passou (e os anos também) e eu não consegui jogar um décimo de tudo que eu queria...
Mesmo tendo a trinca wii/ps3/x360, não consegui acompanhar o ritmo frenético dos excelentes lançamentos.
Me arrisco a dizer que a 7º gen empatou com a 4º em quantidade de jogos foda - isso se não ultrapassou!
Antonio Neto escreveu:
tb curti mto na epoca q joguei bonas
faz um review curto ai depois