RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 15 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Jogo lindo pra porra, caras!

Cada parte que vou avançando do jogo, apaixono mais.. Belo plot, o estilo burlesco muito bem utilizado nos cenários e trilha sonora.. Ótimos cenários, ótima utilização de sombras nos puzzles, enfim.. Amando esse joguinho!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 15 Contrast-package-art

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 15 1024x575

Última edição por yon em Sex 07 Fev 2014, 00:08, editado 2 vez(es)

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 15 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
coloca o nome, yon

more_horiz
Mals, Antonio Neto. Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 15 5-26

(Fiquei com medo do nick novo, pfvr)

Última edição por yon em Sex 07 Fev 2014, 00:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
sem acento krl

senao meto bala em vc mano

more_horiz
Editei mano, dsclp aí na moralzinha pls

more_horiz
nto felis n com essa sua atitude

pei pei pei

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 15 Maxpayne3-2072-2560-1600x972

more_horiz
Tô me matando no Oniken e quero detonar os Dooms clássicos.

Na real eu preciso voltar a detonar Quake II, Shadow Warrior Classic e o DN3D.

more_horiz
No momento estou jogando Sim City 4. Peguei uma das regiões pré-definidas do jogo e aos poucos estou ocupando com "Distritos". Fazendo conexões entre eles e tentando povoá-la. :mbouce:

more_horiz
Mononoke escreveu:
No momento estou jogando Sim City 4. Peguei uma das regiões pré-definidas do jogo e aos poucos estou ocupando com "Distritos". Fazendo conexões entre eles e tentando povoá-la. :mbouce:

Amigo, comprei na Steam e ainda não joguei. Vou ver se animo. O problema é que o Civ V me pegou denovo...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Amigo, comprei na Steam e ainda não joguei. Vou ver se animo. O problema é que o Civ V me pegou denovo...

Hehe... Civilization quando você pega o ritmo é difícil de largar mesmo. Você se empolga explorando mapa, fazendo as cidades crescerem, desenvolvendo a tecnologia do seu povo, é muito instigante mesmo.

Só não curti muito IV e o V, curtia mais o II e o III, principalmente o III.

more_horiz
yon escreveu:
Jogo lindo pra porra, caras!

Cada parte que vou avançando do jogo, apaixono mais.. Belo plot, o estilo burlesco muito bem utilizado nos cenários e trilha sonora.. Ótimos cenários, ótima utilização de sombras nos puzzles, enfim.. Amando esse joguinho!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 15 Contrast-package-art

Quando anunciado eu fiquei maluco, ai todo mundo meteu o pau, mas pelos vídeos eu vou curtir.
Só não compro agora pq ganhei ele na Plus para PS4.... quando pegar o console eu baixo.

more_horiz
O que conseguiram meter o pau nesse jogo????

more_horiz
Also, acabei The Dig.... to começando um OUTO adventure clássico que em breve vai virar podcast! Sorriso

more_horiz
yon escreveu:

Vi muito lugar metendo o pau na jogabilidade, camera e sei la mais o que.
Tanto que a media dele no Metacritic ta em 62. Vai entender.

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Vi muito lugar metendo o pau na jogabilidade, camera e sei la mais o que.
Tanto que a media dele no Metacritic ta em 62. Vai entender.

Cara... Não consegui ver nada disso. A câmera é normal, nada perfeito, mas normal e super de boas pra controlar... E jogabilidade é boa tb, só enche o saco pq quando vc tá como sombra, se vc erra alguma coisa, vc deixa de ficar nas sombras e cai.. Mas nem vejo isso como defeito, é o mais racional mesmo..
Sério, esses caras tão cada dia mais leite com pera. Pra mim tá no mesmo nível que o Brothers e o Papo & Yo, que adoram pagar pau.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder