RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 29 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz

metal gear rising de novo, perdi o save e dai serviu de animo p jogar de novo.

wolfenstein TNO eu zerei 2X, mas se pa agora eu pego todos os segredos.

dayz e Max3 sempre, por ser online.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 29 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Alias, da um feedback ai Henrico, do que tu ta pensando sobre o jogo e tal.

Cara, tô adorando! A história tá bacana, não tô achando nada forçado. Quer dizer, aquela coisa do outro cara lá preso no animus é bem nada a ver, eu pelo menos tento ver o jogo mais dentro das memórias.

Ele lembra muito o esquema do Brotherhoods, de ir comprando lojas e aumentando a sua renda.

A parte de proteger as torres é bem interessante e mais legal do que imaginei. O VRebuli disse que era meio chato, mas eu curti.

E o lance de administrar os assassinos tá bem melhor que no Brotherhoods.

Tô na parte em que acabei de ir pegar um báu para uma cigana, não avancei muito mas sinto que o jogo logo acaba.

E o legal é que por mais que eu queira ir ver o que rola na história, eu adoro andar e se pendurar nos prédios, ir comprando os estabelecimentos e conquistando fiéis para se juntar a você.

Porra, jogão! E cada vez mais medo de jogar o III.

Porra, eu também achei legal pra caralho o Revelations...

Curti os ambientes, e tudo mais. Assim que tu terminar, se puder, faz um review maroto. Eu to jogando o 2 de novo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Alias, da um feedback ai Henrico, do que tu ta pensando sobre o jogo e tal.

Cara, tô adorando! A história tá bacana, não tô achando nada forçado. Quer dizer, aquela coisa do outro cara lá preso no animus é bem nada a ver, eu pelo menos tento ver o jogo mais dentro das memórias.

Ele lembra muito o esquema do Brotherhoods, de ir comprando lojas e aumentando a sua renda.

A parte de proteger as torres é bem interessante e mais legal do que imaginei. O VRebuli disse que era meio chato, mas eu curti.

E o lance de administrar os assassinos tá bem melhor que no Brotherhoods.

Tô na parte em que acabei de ir pegar um báu para uma cigana, não avancei muito mas sinto que o jogo logo acaba.

E o legal é que por mais que eu queira ir ver o que rola na história, eu adoro andar e se pendurar nos prédios, ir comprando os estabelecimentos e conquistando fiéis para se juntar a você.

Porra, jogão! E cada vez mais medo de jogar o III.

Porra, eu também achei legal pra caralho o Revelations...

Curti os ambientes, e tudo mais. Assim que tu terminar, se puder, faz um review maroto. Eu to jogando o 2 de novo.

Escrevo sim! Sou péssimo nisso, mas escrevo. Capaz de eu voltar para o 2 depois de fechar o Revelations, tem umas coisas que já quero passar denovo no 2.

more_horiz
Aliás, to procurando feito louco a música que rola quando tô andando pela cidade. Assim como a "Dream of Venice", "Tour of Venice" e "City of Rome", essa do Revelations é épica!

Mas não consigo encontrar ela na OST. Ou eu tô escutando muito mal.

more_horiz
Ontem fechei Doom II: Hell On Earth e descobri uma easter egg legal no último chefão. Na época em que fechei pela primeira vez o Doom II nem sabia que tinha isso.

Já detonei o Ultimate Doom de cabo à rabo, talvez eu vá para o Final Doom ou volte para o Heretic.

De FPS clássicos, ano passado fechei Quake e as duas expansões. Fui para o II e pausei, não voltei mais. E tem o Duke Nukem 3D e o Shadow Warrior também pra eu terminar.

more_horiz
Fiquei online na Steam essa semana, tinha um tempo que não usava. Ontem, eu instalei o Ubuntu no PC, pra estudar um pouco, e consegui rodar nele Age of empires 2 HD edition. Me impressionei com o feito, e percebi, que quase todos meus jogos rodam no linux, não nativamente, claro.

Tenho 10 jogos que são nativos no Ubuntu. Um deles é o The Witcher 2. Vou testar em breve, afinal, é um jogo pesado.

more_horiz
TW2 é nativo do ubuntu?

achei q era Wine wrapper

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
TW2 é nativo do ubuntu?

achei q era Wine wrapper

Quando eu troco na parte de cima pra "Linux+SteamOS" ele é um dos nativos, junto com o Left 4 Dead 2, por exemplo.

more_horiz
Perceba que estou falando da Steam que está nativamente instalado no Ubuntu. Instalei a Steam no Wine também, e foi por la que rodei Age of empires HD. Estou na malemolencia pra instalar AC2 por exemplo, que dizem rodar bem, mas em breve farei.

more_horiz
Bom, depois de 12 horas em UMA partida de Civilization V, acabei ela hoje, e perdi! A minha maior raiva foi ter perdido pra máquina por cultura, justamente onde eu mais me foco.

Mas enfim, jogo do caralho!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bom, depois de 12 horas em UMA partida de Civilization V, acabei ela hoje, e perdi! A minha maior raiva foi ter perdido pra máquina por cultura, justamente onde eu mais me foco.

Jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaço! Gosto de jogar Estilo Domination. Só vale ganhar fechando o pau.

Partidas de 25-40 horas.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaço! Gosto de jogar Estilo Domination. Só vale ganhar fechando o pau.

Partidas de 25-40 horas.

Problema de jogar assim é que tira uma das graças do jogo, que é vencer sem precisar de guerra. Isso é uma arte, demanda negociação e tempo, paciência e vai. Essa era uma partida curta, errei em algum ponto da minha estratégia. Amanhã jogo de novo.

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Partidas de 25-40 horas.

Problema de jogar assim é que tira uma das graças do jogo, que é vencer sem precisar de guerra. Isso é uma arte, demanda negociação e tempo,  paciência e vai. Essa era uma partida curta, errei em algum ponto da minha estratégia. Amanhã jogo de novo.

Com tudo liberado eu sempre ganhav na vitória cultural, porque gosto de jogar de Napoleão. França tem bonus de cultura a rodo. Aí não tem graça rsrs

more_horiz
Eu foco em economia e cultura. Nunca perdi jogando assim, e de Japão ainda por cima. Foda que os Celtas ficaram FORTES PRA CARALHO no jogo. O mapa que eu selecionei foi "mundo real" então, a região correspondente a Europa foi DOMINADA inteiramente por eles.

Eu fiquei na parte correspondente a América. O que seria EUA, Brasil, e México foi inteiramente dominado por mim, e ainda consegui conquistar a parte Asiatica do jogo.

Mas os celtas foram fodas. Hoje vou jogar mais um pouco, iniciarei uma partida nova. Temos que marcar aquela jogatina hein!

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu foco em economia e cultura. Nunca perdi jogando assim, e de Japão ainda por cima. Foda que os Celtas ficaram FORTES PRA CARALHO no jogo. O mapa que eu selecionei foi "mundo real" então, a região correspondente a Europa foi DOMINADA inteiramente por eles.

Eu fiquei na parte correspondente a América. O que seria EUA, Brasil, e México foi inteiramente dominado por mim, e ainda consegui conquistar a parte Asiatica do jogo.

Mas os celtas foram fodas. Hoje vou jogar mais um pouco, iniciarei uma partida nova. Temos que marcar aquela jogatina hein!

Também marco Mundo Real. Melhor mapa ever. Bora marcar a jogatina. Eu jogo de Francês. Musketeer owna tudo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder