RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 9 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
To jogando Sleeping Dogs no PC e amando o jogo! Muito melhor que GTA IV, mas muito melhor MESMO. As lutas são épicas e impressiona pela fidelidade dos golpes com a vida real. Gráficos fodas, e dirigir carros e motos não é uma tortura aqui.

Algumas screens:

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 9 F222FE7AAC725574C464DDEEC55829559C6E2046

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 9 8F2D92A137F7DC7E38AE695BCE9CACD8BB8F750F

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 9 F27841876C5605DD05C6EBB569A89BE49AD1E36C

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 9 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
gritto bom jogo

só uma diquinha, ligou o AA no maximo? sugiro q coloque no médio porque o desempenho melhora mto e nem mexe em quase nada.

esse jogo eu travo nos 30fps pq oscila mto o framerate. prefiro algo estável.

more_horiz
ONTEM EU E DIANGO BFF JOGAMOS MAQUIS PEIM 3 ONLAINE DNV

HATERS ODIARAO

ja é rotina ou eu ou ele sermos o melhor da partida

altos print p impressiona as cocota

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gritto bom jogo

só uma diquinha, ligou o AA no maximo? sugiro q coloque no médio porque o desempenho melhora mto e nem mexe em quase nada.

esse jogo eu travo nos 30fps pq oscila mto o framerate. prefiro algo estável.

Cara, eu to jogando com ele no máximo, e não ta oscilando muito não.

more_horiz
acho q sao 3 opcoes de AA... desligado, médio e alto.

no médio, aqui em casa, fez mta diferença.

more_horiz
Aqui ta tudo no máximo.

more_horiz
Sleeping Dogs foi um dos jogos que mais curti nessa gen. Recomendo fortemente MESMO!

To jogando Civ 5: Gold Edition. Jogo viciante demais.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Sleeping Dogs foi um dos jogos que mais curti nessa gen. Recomendo fortemente MESMO!

To jogando Civ 5: Gold Edition. Jogo viciante demais.

Acho que tem gente aqui no tópico que jogar tb.

more_horiz
Voltei a jogar com tudo o Batman Arkham City e tô adorando!

Achava que ia ser bem mais fraco, tudo que a história não é das melhores, mas o jogo em si continua ótimo e ainda com muito conteúdo.

Pelo jeito vou fechar ele essa semana, aí depois focarei em Shadow Warrior ou Assassins Creed 2.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Achava que ia ser bem mais fraco, tudo que a história não é das melhores, mas o jogo em si continua ótimo e ainda com muito conteúdo.

Pelo jeito vou fechar ele essa semana, aí depois focarei em Shadow Warrior ou Assassins Creed 2.

Quando terminar o Batman posta suas impressões de novo.

more_horiz
Terminei o Bully:

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 9 Bullyse1-1920x1200

Agora to em dúvida se dou uma nova chance pro Bioshock 1, jogo Bioshock Infinite ou Braid.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Lembro que comprei o GOTy edition pro 360, começo do ano passado. Fiquei preso no game, não parei até fechar rsrs. Curti muito. Ainda não joguei o Asylum, quero ver se pego na Steam uma hora dessas.

more_horiz
Raptor cagando no layout hue

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Raptor cagando no layout hue

more_horiz
Alguém aí tá acompanhando as Flash Sales de hoje?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder