DJANGO escreveu:JurianSutter escreveu:DJANGO escreveu:watch dogs, to bem avançado na camapanha
É tudo isso que estão falando mesmo?
é bom sim, acabei de terminar a campanha
Caralho!! Tão rápido assim?!?!?
DJANGO escreveu:JurianSutter escreveu:DJANGO escreveu:watch dogs, to bem avançado na camapanha
JurianSutter escreveu:DJANGO escreveu:JurianSutter escreveu:DJANGO escreveu:watch dogs, to bem avançado na camapanha
VRebuli escreveu:JurianSutter escreveu:DJANGO escreveu:JurianSutter escreveu:DJANGO escreveu:watch dogs, to bem avançado na camapanha
Django devia estar 24h por dia desde que vazou o piratex, já tem uns 4~5 dias
Henrico D. Santo escreveu:Mas falando sério, tempos atrás se me deixassem eu ficaria o dia inteiro jogando. Tirei férias em Março, mas não deu para aproveitar muito por conta de um trabalho final da facu.
Mas atualmente tô com uns bangs nervosos pra resolver, aí nem pra concentrar muito eu tenho saco...
E preciso de um H7 novo, aí animo em começar a agitar mais pra jogar com a galera.
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas falando sério, tempos atrás se me deixassem eu ficaria o dia inteiro jogando. Tirei férias em Março, mas não deu para aproveitar muito por conta de um trabalho final da facu.
Mas atualmente tô com uns bangs nervosos pra resolver, aí nem pra concentrar muito eu tenho saco...
E preciso de um H7 novo, aí animo em começar a agitar mais pra jogar com a galera.
Na minha penúltima férias, minha rotina era mais ou menos assim:
08:00 - café da manhã
08:30 - jogar
13:00 - almoço
13:30 - passear com a Princesa Leia
14:00 - jogar
20:00 - jantar, ver tv e namorar
Foi a férias que mais repousei...
Na ultima, viajei 22 dias seguidos.
Foi legal, mas voltei para o trabalho MORTO.
Guitto escreveu:É meio tenso ficar olhando a Biblioteca na Steam, pensando no que jogar...
Muito jogo foda, ta maluco! Esse ano eu quero terminar boa parte do que tenho ali, porque no fim do ano tem sale, e vou tirar ela pra comprar o que quero, e esse ano são poucos jogos.
Guitto escreveu:To pensando em fechar Tomb Raider. Mas agora que fechei o Max Payne 3, to pensando qual jogo vou baixar no PC ainda...
Bom, o certo é que hoje eu volto pro Mass Effect 3 no Wii U.
yon escreveu:Guitto escreveu:To pensando em fechar Tomb Raider. Mas agora que fechei o Max Payne 3, to pensando qual jogo vou baixar no PC ainda...
TR é muito gostoso de jogar... Pqp como tô sentindo falta de um jogo do mesmo naipe que ele.
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:To pensando em fechar Tomb Raider. Mas agora que fechei o Max Payne 3, to pensando qual jogo vou baixar no PC ainda...
TR é muito gostoso de jogar... Pqp como tô sentindo falta de um jogo do mesmo naipe que ele.
Tô afim de jogar um game assim.
Vou deixar de ficar procurando missões extras no Brotherhood pra começar esse aí.