RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 25 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o cara varou 2 dias e meio jogando

pior foi o neto2 aqui da rep, sentou na frente do PC sabado meio dia jogando tomb raider. domingo a tarde zerou o jogo.

pior que não, domingo foi o dia todo, segunda das 18 as 23 e terça das 19 as 23 h

acordo 3 da manhã e chego em casa meio dia morto de cansaço, sempre durmo a tarde e vou nerdiar só a noite

quando eu tinha tempo não tinha $$, agora tenho as parada pra jogar mas falta tempo :tudobem: 

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 25 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Algum modera pra passar a faca desse spammer ae?

more_horiz
Ainda que eu tive a pachorra de acessar o vídeo do cara (e negativar) da paródia do One Piece e quase vomitei de tão ruim que é.

Sério, vai dormir cara.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ainda que eu tive a pachorra de acessar o vídeo do cara (e negativar) da paródia do One Piece e quase vomitei de tão ruim que é.

Sério, vai dormir cara.

Você clicou?

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 25 4qw6

more_horiz

Sério, vai dormir cara.

que bom cara, se você não gosta não posso fazer aceitar na marra. porem de algum argumento válido para não gostar, se vomitou assim do jeito q falou então não estaria aki uhmmmm, spammer 2 anuncios? meu deus  :caraio: 

more_horiz
xSoul escreveu:

Sério, vai dormir cara.

que bom cara, se você não gosta não posso fazer aceitar na marra. porem de algum argumento válido para não gostar, se vomitou assim do jeito q falou então não estaria aki uhmmmm, spammer 2 anuncios? meu deus  :caraio: 

Meu argumento válido é este mesmo que você leu no post anterior. Ou seja, vídeo lixo. Ainda que acabei te dando um view de graça.

E é spam sim, ou você é burro além do que eu imagino? Leia as regras do fórum antes de postar, sua ameba aidética!

E por favor moderas, ban nesse vagabundo!

more_horiz
JurianSutter escreveu:

Sério, vai dormir cara.

Você clicou?

Negativei com gosto.  :acepted: 

more_horiz

Maluco tóxico foda eim, só porque tem 10291902 postagens nesse forúm e talves alguns 10 baba ovos,acha que pode tudo, gogo quero ver quantos negativos você arruma pro meu video( com seus views tmb vlw) , porque pra responder o motivo que não gostou e nem argumentar algo há mais de 10 minutos, já me diz tudo sobre esse forúm, só espero que alguém aqui não esteja de tão péssimo humor como o seu amigo agora ou é permanente ?, vai dormir que está foda viu..ou então no minimo renascer denovo, ^^

more_horiz
JurianSutter escreveu:

Sério, vai dormir cara.

Você clicou?

Negativei com gosto.  :acepted: 

É nozes  :troll: 

more_horiz
xSoul escreveu:

Maluco tóxico foda eim, só porque tem 10291902 postagens nesse forúm e talves alguns 10 baba ovos,acha que pode tudo, gogo quero ver quantos negativos você arruma pro meu video( com seus views tmb vlw) , porque pra responder o motivo que não gostou e nem argumentar algo há mais de 10 minutos, já me diz tudo sobre esse forúm, só espero que alguém aqui não esteja de tão péssimo humor como o seu amigo agora ou é permanente ?, vai dormir que está foda viu..ou então no minimo renascer denovo, ^^

Não é mau humor, é prazer em humilhar babacas como você.

E novamente, leia as regras do fórum;

http://www.retrogamesbrasil.com/t19317-regras-de-utilizacao-do-forum-leia-com-atencao

Agora vaza daqui seu lixo!

more_horiz
Não é mau humor, é prazer em humilhar babacas como você.

E novamente, leia as regras do fórum;

http://www.retrogamesbrasil.com/t19317-regras-de-utilizacao-do-forum-leia-com-atencao

Agora vaza daqui seu lixo![/quote]

Já vi como você conseguiu tantos post's, fica brigando em msgs, sem nada para argumentar válido, é moleza...
Spamm de um anunciu ai ai, só quero ver..
se eu entrei no Forúm e estarei comentando oque eu ver que me interesse, não é spamm por eu ter feito 1 anunciu somente, acho q você q deve ler as regras meu caro, pelo jeito que fala é uma criancinha "Vagabundo" é chingamento e você pode ser banido por isso sabia? hm não, e aidetico então? ok bjunda até segunda não vou perder tempo com Tóxicos como você, já estou acostumado com tipos assim . Vou ver coisas que me interessem neste forúm.  :acepted:

more_horiz
sem spam...

e sem brigas...

to de olho

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
sem spam...

e sem brigas...

to de olho

olho de cu na minha rola

:troll: 

more_horiz
Não adianta, quem chegar nessa putaria de spam sem ler as regras achando que todo mundo tem a obrigação de ver os vídeo desse caras vai ter a minha inimizade e minha recepção calorosa.

more_horiz
xSoul

Você postou um vídeo sem ligação com o tema do tópico, o que figura flood e/ou spam. Temos uma área específica para assuntos diversos:

http://www.retrogamesbrasil.com/f4-save-point

Não faça mais isso, por favor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder