RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
gta é enrolacao demais, parece Taxi Driver Simulator, ta loco

só o VC que tive saco de terminar.

no mais, o nicko pessimista achei bem daora sim.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

GTA enrola mesmo. O game pode ter bastante conteúdo que for, mas a história principal tem que ser coeso e conciso. Mas como isso é MUITO difícil de se aplicar em um gameplay extenso, sempre vai ter as missões em off.

Mas o IV é extremamente exagerado em fugir disso tudo, tanto que a galera fala que o próprio V tem menos missões e mesmo assim é muito mais cativante e preenche da mesma forma com conteúdo grande e bom.

more_horiz
Fechei Enslaved. Do nota 3/5 pelo final e com muito esforço...

De certa forma, ele surpreende e tal, mas o jogo é bem repetitivo e tem uns personagens meio merdas...
Ainda bem que gastei 13 mangos nele, se tivesse pago mais caro que isso reclamaria muito, sem noção.

Mas ok, valeu pelas partes de porrada, que até que são boas.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2014-12-27_00006_zps4aa550be

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2014-12-27_00003_zps284116d6

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2014-12-27_00002_zps70094230

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2014-12-27_00005_zpsbf5fb614

more_horiz
Sério, acho que uma das coisas que está me afastando dos GTA novos é que a campanha é muito longa. Nunca entendi para que tantas horas de jogo. GTA 3/VC dá para terminar em umas 15 horas e mesmo assim o fator de replay do jogo é muito alto.

Mas indo ao tema do tópico, recentemente terminei FEAR 3. Joguei todos os jogos numerados, e sinceramente, FEAR foi uma franquia que se perdeu ao longo do tempo. Teve momentos do jogo que pensei que estava jogando CoD.

more_horiz
Fechei Saints Row The Third e já comecei o IV.

Mas a partir de amanhã me dedicarei ao RE Remake. :acepted:

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

O V é bom. Eu odeio todos os outros GTAs, exceto o V.

more_horiz
Joguei Assassins Creed Unity no PC. Baixei do pirata da Bahia. Bom jogo, rodou bem no meu pc, devo comprar na Steam quando custar uns 60~70 reais.

Joguei também no PC, The Bureau XCOM Declassified. Adorei o jogo, a jogabilidade, e a estratégia envolvida. Bom RPG ocidental!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2015-02-07_00002_zps03d7de50

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2015-02-07_00001_zpse9687f5b

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2015-02-07_00003_zps691538a5

E os gráficos são ótimos.

more_horiz
Nossa, acho que vc é a primeira pessoa que vejo falando bem desse jogo, hahha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nossa, acho que vc é a primeira pessoa que vejo falando bem desse jogo, hahha.

Gosto de jogos nessa pegada de anos 60 e tal...
Até o momento não tenho o que reclamar. Lembrando que não sou fã assíduo das franquias XCOM, alias, esse é o primeiro que jogo, deve ser isso...

more_horiz
Baixei recentemente a versão com olho de vidro e perna de pau do AC Unity. Estou curtindo bastante o jogo, especialmente por ele rodar MUITO BEM no meu pc, o que eu achei que nem ia acontecer, e estou jogando com os gráficos setados no "Alto".

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2015-02-09_19-41-14_zps1dd2b8e1

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2015-02-09_19-57-20_zps46e5dc70

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2015-02-09_20-04-20_zps423e2c0f

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 2015-02-09_20-15-37_zps216beeab

Vou fechar essa versão mesmo, e mais pra frente compro na Steam.

more_horiz
Comecei ontem Shadowrun Returns, depois de acabar a fantástica serie Blackwell.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 3L-tgJFjoskBjpYoNMUFNcAtkmzU9PkRxciixiXMeuLvwMCJu_5lieMV85S1Tdb-sA=h900

Mistura de Fallout antigo (ou Wasteland) com Deus Ex e XCOM.... to curtindo PRA CARALHO!

more_horiz

sem vga, to jogando coisas levinhas

na verdade até agora joguei ko98um e risk of rain

more_horiz
Versão caolha da perna de pau também.

Tá ótimo o jogo! Queria que baixasse logo o preço pra eu poder jogar com a consciência limpa..

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 66C76276AF58CBD4A4594FEDDB7214E7B4B1F3A0

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 6FCCCA44A25A0EAD67D1711AEF20283F2ED53955

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 34 9602027B9E171D2C19E7C5FB50EB6B22E10CCAE7

wigow wigow wigow

more_horiz
Carai, Yon, o jogo nessas fotos parece bem mais bonito do que eu vejo nos trailers e tal... maneiro

more_horiz
VRebuli escreveu:
Carai, Yon, o jogo nessas fotos parece bem mais bonito do que eu vejo nos trailers e tal... maneiro

Jogo é bonitão.. E oh que tô jogando com as coisas no High com texturas no Standard, pq ainda não troquei meu processador.. No Ultra fica melhor ainda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder