RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Fechei Saints Row IV quase 100%, fiz todas as missões, até as secundárias e as extras de DLC. De um 100% de hack no sistema e destravei praticamente todos os itens. Tem os desafios, mas isso vou deixar pra lá.

Fechei tb o Batman Origins, achei a dublagem em PT/BR foda e o jogo em si tem um boa história. O problema (ou não) é que o game foi feito em cima do Arkham City, então as novidades são pequenas. Mesmo assim é um ótimo game. Tô na metade do estra "Cold, cold heart".

E agora voltei a refechar os clássicos antigueiras. Tô na saga do Quake, já fechei o primeiro e as expansões e tô o final do 2. E tb joguei Heretic.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Continuando minha dislexia Gamer, comecei ontem Far Cry 3 no PC, e fiquei positivamente surpreso com o jogo. Ele não me pareceu um FPS genérico, e nem um pouco linear. Gostei do Stealth, a história parece bacaninha e meu PC rodou ele LINDAMENTE a 1080p com tudo no máximo. Não sei se está a 60 frames cravados, pois não usei FRAPS pra testar, mas o jogo é lindo, e achei os controles muito bons!

Fiz umas 3 missões ja, só pra começar, e devo continuar hoje.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 Far_cry_3_13727821707186

more_horiz
fc3 é lindo demais, puta jogao

joguei até fazer TUDO, exceto pegar os 2983502 tesouros.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
fc3 é lindo demais, puta jogao

joguei até fazer TUDO, exceto pegar os 2983502 tesouros.

Jogo FODA!

more_horiz
Joguei mais um pouco hoje, antes de gravar o próximo Get a Life Podcast, onde eu vou falar sobre ele.

Cara, to adorando a experiência. Bisonhamente me lembra um Deus Ex, só que no meio do mato, e com animais selvagens! To curtindo pra caralho, certeza que jogarei o final de semana todo.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 2015-02-19_00002_zps471242c6

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 2015-02-19_00001_zpsa1c0f59b

Comecei a jogar ele, só porque me interessei no 4, e to adorando! E nem preciso dizer que o jogo é lindo!

more_horiz
o 3 é lindao msm, fica até dificil jogar o 2 de novo.

more_horiz
Far Cry 3 ja bati as 8:30 de jogo, e estou curtindo bastante. Devo fechar ele essa semana ainda, se conseguir manter esse ritmo.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 2015-02-22_00006_zpse375e7b3

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 2015-02-22_00004_zps6d1408b3

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 2015-02-22_00007_zpsfb513fbd

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 2015-02-22_00002_zpsddbbacc6

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 2015-02-22_00003_zps158b43c2

A História do jogo não é la das melhores, mas enfim, tem momentos que ele brilha...
O mundo é legal de explorar, tem bastante coisa pra fazer, o som dos tiros é sensacional...
To curtindo, comecei por causa do 4, mas depois que eu terminar, vou jogar a DLC dele, que parece um samba do crioulo doido, hahahaha...

more_horiz
FC 3 é legal, mas meu PC não roda bem e por isso compromete um pouco a diversão.

E eu não curti o vilão, na boinha.

more_horiz
o vaas é um sub-capanga que por causa da dublagem epica a galera ficou chupando as bolas

mas na historia ele faz pouca coisa, e o "fim" dele é bem nada a ver.

mérito pro Michael Mando, que agora tá fazendo Better Call Saul.

more_horiz
Manjam dos gargalo?

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 MALSPEH

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 OPLsgsP

Daí com firefox e torrent fechados, -20% de uso da CPU pra eles... já libera uns % a mais pra gpu e aumenta + de 10 fps haushu
O jogo não é tão feio, mesmo que eu esteja usando tudo no médio/low.. Nas SS tá bem pior que in game.
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 XXTPC6F

more_horiz
Qual NFS é esse?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Qual NFS é esse?

Shift 2

more_horiz
Master Race sempre superior!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 64d96dac76

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 77e7e79a5f

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 F1b37900d3

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 95e26e367a

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 36 751c69d57b

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder