RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 28 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
To na pilha de pegar um 360 e fazer um combo com o Xbox One. Só pra ter a série AC em mídia física.

Também quero jogar Mass Effect 1 e 2 no CONTROLE e não no teclado. Quando surgir um 360 bem baratinho, aí, pego. Xone ainda é a prioridade.

Mas enfim, vou jogar mais um pouquinho do AC 2 xD

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 28 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Guitto escreveu:
Aproveitem o jogo sem se preocupar com isso. Pra mim pareceu curto porque eu tava ENFIADO dentro da história, não conseguia parar de jogar. Agora que to rejogando desde o 2, nossa, to "saboreando" bem mais o jogo, fazendo side quests e outras coisas.

Recomendo fazer o mesmo Henrico e Jurian.

Talvez eu instale o 2 denovo, mas o Brotherhood vai ficar ainda instalado porque quero fazer tudo nele. Tô fazendo as missões do Leonardo pq acabei de pegar a armadura de Rômulo.

Por enquanto, o Brotherhood vai ter um lugar especial no meu coração, esse jogo me deixou besta de tão foda que é. E puta que pariu, essa música aqui é extremamente foda;

Só de ir buscar o link desse vídeo e dar o play me deixou de pau duro. Que música, QUE MÚSICA!

more_horiz
Eu achei AC 2 o mais foda de todos. Na real, o Brotherhood é que menos gostei dentre eles, mas ainda é FODAÇO-AÇO-AÇO-AÇO!

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu achei AC 2 o mais foda de todos. Na real, o Brotherhood é que menos gostei dentre eles, mas ainda é FODAÇO-AÇO-AÇO-AÇO!

Então, o 2 pra mim é muito foda, mas achei algumas missões bem bobas no decorrer da história. O que o 2 pra mim impressiona ainda é o fato de ter mais de uma cidade pra explorar. Começa em Florença, depois vai pra Veneza e por aí adiante. Isso é realmente muito foda, mas mesmo assim achei o Brotherhood mais bem contado e finalizado.

Enfim, questão de gosto. Mas tomei um puta amor pela série, mas somente pelo Desmond, Ezio e tudo mais.

Talvez quando eu fechar o três eu ainda tente, desesperadamente, instalar o III pra me divertir. Enfim, já espero algo ruim.

more_horiz
Foda do 2 no PC é que, mesmo com o controle do 360, os gatilhos não funfam.

Quando comecei jogando o 2, nem ligava. Mas agora que me acostumei com o Brotherhood e Revelations, ficar sem os gatilhos me parece bizarro

more_horiz
E pra eu matar a saudade do II aqui no trampo;

more_horiz
MEO DEOS OLHEM ESSE VÍDEO QUE POSTEI ACIMA, OLHEM VENEZA! EU JÁ ESCALE TODA ESSA PORRA! CARAI QUE JOGO, QUE JOGO!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:

Então, o 2 pra mim é muito foda, mas achei algumas missões bem bobas no decorrer da história. O que o 2 pra mim impressiona ainda é o fato de ter mais de uma cidade pra explorar. Começa em Florença, depois vai pra Veneza e por aí adiante. Isso é realmente muito foda, mas mesmo assim achei o Brotherhood mais bem contado e finalizado.

Enfim, questão de gosto. Mas tomei um puta amor pela série, mas somente pelo Desmond, Ezio e tudo mais.

Talvez quando eu fechar o três eu ainda tente, desesperadamente, instalar o III pra me divertir. Enfim, já espero algo ruim.

Idem aqui. Mas a Ubisoft não soube quando parar, o que é uma pena. Eu realmente tentei gostar do 3 e do IV. Mas não é a mesma coisa. Os cenários são bem mais feios, foi tudo mal aproveitado, enfim, começou o estupro da série, igual a Capcom com RE.

more_horiz
Sobre AC 2 e Brotherhood, a sensação que eu tenho, é que o Brotherhood é uma clara evolução do 2. Ou seja, ele faz tudo muito melhor. Em compensação, a sensação de novidade, e o inicio de tudo que o 2 tem é única.

Apesar de tudo que precisava ser melhorado, estar la no brotherhood, ainda é o mesmo jogo que jogamos antes. Ja o 2 não há referencias, porque o 1 é praticamente outro jogo, e é por isso que eu prefiro o 2.

more_horiz
Requiescat in pace

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 28 2014-06-26_00001_zps2f38fae9

more_horiz
Guitto, se for vender o AC Black Flag pro Wii U, tem comprador!

more_horiz
Guitto escreveu:
Sobre AC 2 e Brotherhood, a sensação que eu tenho, é que o Brotherhood é uma clara evolução do 2. Ou seja, ele faz tudo muito melhor. Em compensação, a sensação de novidade, e o inicio de tudo que o 2 tem é única.

Apesar de tudo que precisava ser melhorado, estar la no brotherhood, ainda é o mesmo jogo que jogamos antes. Ja o 2 não há referencias, porque o 1 é praticamente outro jogo, e é por isso que eu prefiro o 2.

Entendo.

Anda vou rejogar o 2, acho que deixei passar muita coisa.

E tô adorando o Revelations.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:

Entendo.

Anda vou rejogar o 2, acho que deixei passar muita coisa.

E tô adorando o Revelations.

Eu falei que era bom.

more_horiz
Alias, da um feedback ai Henrico, do que tu ta pensando sobre o jogo e tal.

more_horiz
Guitto escreveu:
Alias, da um feedback ai Henrico, do que tu ta pensando sobre o jogo e tal.

Cara, tô adorando! A história tá bacana, não tô achando nada forçado. Quer dizer, aquela coisa do outro cara lá preso no animus é bem nada a ver, eu pelo menos tento ver o jogo mais dentro das memórias.

Ele lembra muito o esquema do Brotherhoods, de ir comprando lojas e aumentando a sua renda.

A parte de proteger as torres é bem interessante e mais legal do que imaginei. O VRebuli disse que era meio chato, mas eu curti.

E o lance de administrar os assassinos tá bem melhor que no Brotherhoods.

Tô na parte em que acabei de ir pegar um báu para uma cigana, não avancei muito mas sinto que o jogo logo acaba.

E o legal é que por mais que eu queira ir ver o que rola na história, eu adoro andar e se pendurar nos prédios, ir comprando os estabelecimentos e conquistando fiéis para se juntar a você.

Porra, jogão! E cada vez mais medo de jogar o III.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder