RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 33 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Porra, a Rockstar ainda não excluiu o GFWL do Episodes from Liberty City?

Instalei o game pra começar a jogar, já que o save do meu GTA IV foi pro saco mesmo, e vi que a merda do GFWL ainda tá incluso no game.

Até onde eu sei, a versão normal do GTA IV não tinha mais essa palhaçada.

Porra Rockstar!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 33 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Outra coisa, comecei a jogar RE4 HD, e pqp, como o jogo era feio e eu não sabia, hahaha.

Jogando ele, o 5 e o Revelations dá pra perceber o quanto a jogabilidade do RE6 é épica.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, a Rockstar ainda não excluiu o GFWL do Episodes from Liberty City?
Instalei o game pra começar a jogar, já que o save do meu GTA IV foi pro saco mesmo, e vi que a merda do GFWL ainda tá incluso no game.
Até onde eu sei, a versão normal do GTA IV não tinha mais essa palhaçada.
Porra Rockstar!

http://store.steampowered.com/app/12210/

Other Requirements: Initial activation requires internet connection; Online play requires log-in to Games For Windows - Live and Rockstar Games Social Club (13+ to register); software installations required including Adobe Flash, DirectX, Microsoft’s .NET Framework 3.0, Games For Windows - LIVE, and Internet Explorer.

Não só usa GFWL como ainda usa o RSC, baita exagero.

E NENHUM deles usa nuvem, merda total.

Lamentável isso.

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 33 Dishonored3

Bom, ontem fechei Dishonored no PC. Bom jogo, com uma liberdade bem grande na maneira cumprir as missões, da pra fazer matando geral, ou só quem se atravessa no teu caminho, ou TOTALMENTE Stealth.

De maneira geral, eu até curti a história, meio cliché em alguns pontos, com bastante vingança, plot twist e essas coisas. O design de alguns personagens eu não curti muito. Ja o clima do mundo é bem legal. Enfim, um bom jogo, mas nada especial, se sair alguma continuação eu colocaria fé especialmente se houver melhorias que ele precisa.

more_horiz
resolvi testar o ultimo cryenb do gta 4, aquele mod dos grafico fodidão

carai ta lindo demais, rodando liso aqui

deu vontade de zerar o game novamente so pelos graficos

more_horiz
posta fotos ae champs

acabei de zerar o The Evil Within, acho q agora faço New Game + no hardest

more_horiz
dragon age origins, legend of grimrock

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 33 8aqtOT2

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 33 DxQTkY8

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 33 TyPwhlQ

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 33 BrebjWL

to no começo ainda entao não tem mt lugar manero pra tirar print

eu amo esse game caras, não enjoo nunca

more_horiz
bonitao django

o jogo é daora, pena q eh mal otimizado

more_horiz
Mermao Django, se eu lhe disser que GTA IV foi uma das maiores decepções que tive recentemente??

Sério, terminei esse jogo mais não consegui gostar. Acho que o tom muito sério dele me afastou, gosto mais de algo "zoado" para GTA.

more_horiz
Hayt escreveu:
Mermao Django, se eu lhe disser que GTA IV foi uma das maiores decepções que tive recentemente??

Sério, terminei esse jogo mais não consegui gostar. Acho que o tom muito sério dele me afastou, gosto mais de algo "zoado" para GTA.

eu sou totalmente ao contrario cara, esse "climão pesado" do iv eu curto demais

more_horiz
dragon age viciante

more_horiz
DJANGO escreveu:
Hayt escreveu:

nicko >>> outros protagonistas gta

more_horiz
Curtindo muito o Naruto Storm, loko demais!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
DJANGO escreveu:
Hayt escreveu:

nicko >>> outros protagonistas gta

Pra mim o clima sério com as a música-tema mais dramática deixou o game muito legal.

Eu piro na música que toca quando vc pausa, é bem sinistra.

E o Nico me parece um protagonita legal, o foda é que no decorrer da história ele fica muito chorão.

Mas a pior parte é o desenrolar do game, a história se perde e você acaba percebendo que o game é apenas encheção de linguiça. Você fica pra cima e pra baixo só completando missões bestas com uns personagens fracos.

Eu tava no fim do game, perdi o save e a minha vontade de recomeçar é zero. Já vi os os dois finais no youtube e tô sussa.

De quebra, comecei a jogar a balada do Tony e tá me parecendo mais legal mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder