To achando que Titanfall vai ser muito bom, mas ainda não joguei
VRebuli escreveu:To achando que Titanfall vai ser muito bom, mas ainda não joguei
Henrico D. Santo escreveu:VRebuli escreveu:To achando que Titanfall vai ser muito bom, mas ainda não joguei
Sei lá, eu vi o tópico do Bonatti e tal, mas eu ainda não tô empolgado.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:VRebuli escreveu:To achando que Titanfall vai ser muito bom, mas ainda não joguei
eh pq nao eh jogo incluzaum dijital cara
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:VRebuli escreveu:To achando que Titanfall vai ser muito bom, mas ainda não joguei
eh pq nao eh jogo incluzaum dijital cara
Não vou cair nessa zuera never ends seu fpd.
Guitto escreveu:Tem algum site pra eu upar imagens, que NÃO redimensione a imagem?
JurianSutter escreveu:To jogando Max Payne 3. Que jogo animal, nossa.
Cheguei na Favela agora, deve ter jogo pra caramba pela frente. Curtindo muito mais que o 1 e 2.
Guitto escreveu:Tem algum site pra eu upar imagens, que NÃO redimensione a imagem?
Antonio Neto escreveu:JurianSutter escreveu:To jogando Max Payne 3. Que jogo animal, nossa.
Cheguei na Favela agora, deve ter jogo pra caramba pela frente. Curtindo muito mais que o 1 e 2.
goty
depois q terminar, vamo joga o MP
o django ja joga
yon escreveu:Guitto escreveu:Tem algum site pra eu upar imagens, que NÃO redimensione a imagem?
Tá em 1600x900, tá jogando em qual?
Difícil é saber QUAL redimensiona...
imgur, photobucket são os que eu uso.
E claro, a própria steam mantém na resolução ingame.
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Tem algum site pra eu upar imagens, que NÃO redimensione a imagem?
Tá em 1600x900, tá jogando em qual?
Difícil é saber QUAL redimensiona...
imgur, photobucket são os que eu uso.
E claro, a própria steam mantém na resolução ingame.
Jogo em 1920x1080. Imgur redimensiona, photobucket eu nunca tentei.
O da steam é legal, mas ultimamente tem demorado pra upar la.