RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Foda desse jogo é que como a gente passa maior parte do tempo caçando confusão, matando os Uruks e fugindo quando a situação aperta pra valer, que acaba mal fazendo as quests... hahaha

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 1106389B59A2975282A57760E4AE7ED56FCBB05E

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 E50AD4E3CF82A5039579C7FA0EF95F76C6B967DC

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 1EF679F7989EDC9615E75BDD3E638FBBC0D2217F

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 2EDA3748B7EA1C1A799ADB19AE5D661B515D8CE2

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 932CAAB17E36BA940075DF49951BB15DA83713B8

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz

galera elogiou bastante o jogo, pego quando tiver um preço legal e uma epoca mais livre de tempo

more_horiz
O jogo é bem daora.. Usa bem as mecânicas que pegou emprestado de todos esses jogos ae..

Só torço pra ter alguma coisa tipo uma franquia, onde se passa em mais locais da Terra Média..

more_horiz
Depois de mexer nos drivers das placas de vídeo do meu PC consegui rodar o RE Remaster e estou jogando com o Chris. Interessante é que eu já zerei esse jogo umas 4 vezes no GC mas nunca com o Chris, pq não suportava a idéia de ter que carregar apenas 6 itens, pq 8 eu já acho pouco.

É chato mas dessa vez devo zerar sem maiores dificuldades. Acabei de pegar as 4 mascaras e vou lá colocar elas no lugar hj a noite.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Depois de mexer nos drivers das placas de vídeo do meu PC consegui rodar o RE Remaster e estou jogando com o Chris. Interessante é que eu já zerei esse jogo umas 4 vezes no GC mas nunca com o Chris, pq não suportava a idéia de ter que carregar apenas 6 itens, pq 8 eu já acho pouco.

É chato mas dessa vez devo zerar sem maiores dificuldades. Acabei de pegar as 4 mascaras e vou lá colocar elas no lugar hj a noite.

eu pessoalmente acho muito mais facil jogar com a jill. voce carrega mais coisas, entao faz menos viagens, se expoe menos aos inimigos...

more_horiz
Exatamente por isso eu nunca joguei com ele, odeio ficar dando viagem, especialmente pra incinerar zumbis. E não achei ele muito mais resistente como falavam não. Toma duas mordidas de cachorro (no braço, não aquela que pula em vc) e já ta no vermelho.

more_horiz
Fazer quest que é lotada de capitão perto do cara que vc tem que matar é mto chato, pqp.
Mas é foda, vai lurando os carinhas e matando eles aos poucos..

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 1ED3E17A71B062D24F904C7DF4F3F6933AC06908

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 B138C7C80BB556B1893771822579BE1730D6D5F8

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 7DE5D87137AFD69869AA72EFA4961A7E757B604A

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 B34A3A1001A60F6C5756A9BC0B93AC0092FF3859

more_horiz
Yon me deixando no hype.

more_horiz
Completamente viciado em Shadowrun, pqp, QUE JOGO FODA!

more_horiz
Ontem comecei a segunda missão no The Bureau XCOM. Ainda não saquei as criticas ao jogo. Não é nenhuma maravilha, mas ta longe de ser ruim como disseram, pqp.

more_horiz
Tudo oq sei da história dele, parece bem ruim.
E ach que as criticas se devem ao fato de transformarem um jogo de estratégia em um TPS.... ainda mais pq ele saiu pouco depois do excelente Enemy Unknown.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tudo oq sei da história dele, parece bem ruim.
E ach que as criticas se devem ao fato de transformarem um jogo de estratégia em um TPS.... ainda mais pq ele saiu pouco depois do excelente Enemy Unknown.

Como disse antes, não sou o maior fã da franquia XCOM(é o primeiro que jogo) então...

A História não é grande coisa, mas o fato de ser TPS, porra, a jogabilidade é boa, dar tiro no jogo é bem legal, os gráficos são ótimos e o clima anos 60 é foda.

Sei la, vamos ver.

more_horiz
Ainda tenho que dar uma chance pro XCOM Enemy Unknown.. Parece ser um jogo foda.

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 Resident-Evil-HD-Remaster

Terminei o jogo com o Chris, fazendo o final que salva todo mundo. Como joguei com o Chris, e consequentemente interagi com a Rebecca, esse jogo me acabou me deixando com uma vontade incrível de jogar o Resident Evil Zero, onde vc controla a Rebecca e o Billy.

Aliás, eu daria MUITA moral pra Capcom se ela lançasse um remaster do Zero, especialmente se fizesse um modo pra jogar o jogo em co-op. Eu considero o Zero o melhor Resident do modelo antigo, seguido pelo Remake, o 2 e o 3. Não gosto do Code Veronica.

more_horiz
Voltei a jogar o BeamNG.drive, saíram algumas atualizações interessantes ultimamente, embora ainda seja mais uma tech demo do que um jogo em si. Os gráficos tiveram uma melhora significativa.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 UNKPMtE
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 OKfBOyo
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 35 7gwYMeg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder