RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 5 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
se for, passarei longe

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 5 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
RAGE has two multiplayer modes: Road Rage and Wasteland Legends. In Road Rage, up to four players compete in a free-for-all match that takes place in an arena designed to make use of the vehicles. The objective is to collect Rally Points that appear around the arena while killing the opponents and stealing their points. The Wasteland Legends is a series of two-player co-op missions based on stories that are heard throughout the single-player Campaign. There are a total of nine objectives in this game type.

The second multiplayer offering falls in the cooperative category. Named the Wasteland Legends, this mode has two players work together to complete specially designed missions that are based off of stories told by characters during the Campaign. For instance, there is a series of missions centered around a RC Bomb Car factory in the Shrouded Bunker. The local Sheriff sends some of his boys in to investigate, and they come back with schematic on how to build these explosive toys. In Wasteland Legends, the team will play as those boys. The cooperative missions play just like the single-player game, albeit with a lot more enemies to compensate for the additional player.

more_horiz
ae esse wasteland MP parece daora hein

quero alguem p joga cmg

more_horiz
Bioshock Infinite é MUITO lindo MESMO! Sinto falta de não poder tirar screens dele no PS3.

more_horiz
Vo pegar o Bioshopping Infite nas sales de natal

more_horiz
chama INFINITE pq é INFINITAMENTE melhor q o 1 e 2

hu3

more_horiz
Porra, é tão zuado os dois primeiros?

Meu irmão adorou, até o 2.

Mas tem gente que mete o pau no 2 principalmente.

Vou jogar, foda-se. Só que mais pra frente, puta merda muito jogo pra queimar ainda.

more_horiz
o 1 é endeusado pela glr

ja o 2 nao

more_horiz
vai toma no cu

Bioshock 1 é épico até o cu fazer bico

o 2 é igual o 1 então é ótimo mas não tem o mesmo impacto

more_horiz
henrico q interpretou errado o q falei

só falei q o infinite é bem superior... n falei q os outros sao ruins

more_horiz
Bioshock 1 é muito foda. Mas o infinite ta em outro patamar.

more_horiz
comprei PAYDAY2 e me surpreendi

o jogo pelo que vi eh mto cabeça

amigo meu meio basingao achou q era shooter descerebrado e desistiu... ele tava mó hypado p jogar e tomou um banho de agua fria

more_horiz
Eu achava que PD era só tiro tb.

more_horiz
vc planeja os assalto e tal

alguns duram dias

mesmo a fase mais facil me fez reiniciar umas 10 vezes

more_horiz
eu queria manjar mais de tf2

mas nao sei os modo q a glr joga mais

dou umas risada, jogo meia hora e vazo
sempre entro, jogo meio random, ou de bazuca ou de medic... e soh

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder