Neto Kosovo escreveu:eu queria manjar mais de tf2
mas nao sei os modo q a glr joga mais
dou umas risada, jogo meia hora e vazo
sempre entro, jogo meio random, ou de bazuca ou de medic... e soh
Eu acho TF2 meio violento pra quem é iniciante.
Morre-se muito, pra matar não é fácil e vc se perde nas classes no começo.
Eu não sei como fui amar tanto essa merda, no começo só pegava o Pyro e entrava na galera sem pensar.
O foda do TF2, é como o nome diz, depende do time se entrosar, pensar num plano na hora e atacar como puder, dependendo da modalidade.
Neto, eu te aconselho a começar com CTF(Capture to Flag) ou CP(Capture Point).
O primeiro é melhor pois é obrigatório manjar e conhecer a fase toda e caminhos. No CTF as fases são menores, mais fáceis de decorar e é a regra básica de "roubar bandeira", que no caso do TF2 é , como dizem, a inteligência(uma maleta com segredos).
O foda de pegar qq server é isso, de vc pegar moleque que só quer ficar fazendo conquistas ou ficar camperando com o SNiper em algum lugar. Mas quando se pega um time legal, com gente que sabe liderar e tocar a banda, ai fica foda. Por exemplo, volta e meia o jogo trava pq a inteligência tá lotada de sentrys, aí precisa de alguém que manje de spy e sapeie a porra das sentrys, ou algum Scout que beba um boinc e engane as sentrs enquanto a manada de heavy e soldiers com medic logo atras com hub nos talo pra cobrir a chacina.
É um game foda, mas que precisa que o time se converse e de gente que queira vencer.
Eu mesmo amo de paixão a fase Turbine. Nela, começo de rodada, tento me apressar com enginer e montar base no meio ou an metade do cenário.
Alinha a sentry num lugar bom, dispenser escondido e fácil acesso tanto pra galera quanto pra v manter a sentry. E obrigatório fazer teletransporte.
Só com isso, se tiver um outro enginner te apoiando e um de ataque pra te defender, já era, vc domina fácil o cenário pq a sentry vai destruir todo mundo, a dispenser vai deixar todo mundo munido de energia e munição e o teletransporte vai manter a galera avançando rapidamente sem ter q correr a fase toda.
E o foda é ter gente que não faz isso.
É um puta game épico, mas atualmente mal interpretado.