RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 6 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu queria manjar mais de tf2

mas nao sei os modo q a glr joga mais

dou umas risada, jogo meia hora e vazo
sempre entro, jogo meio random, ou de bazuca ou de medic... e soh

Eu acho TF2 meio violento pra quem é iniciante.

Morre-se muito, pra matar não é fácil e vc se perde nas classes no começo.

Eu não sei como fui amar tanto essa merda, no começo só pegava o Pyro e entrava na galera sem pensar.

O foda do TF2, é como o nome diz, depende do time se entrosar, pensar num plano na hora e atacar como puder, dependendo da modalidade.

Neto, eu te aconselho a começar com CTF(Capture to Flag) ou CP(Capture Point).

O primeiro é melhor pois é obrigatório manjar e conhecer a fase toda e caminhos. No CTF as fases são menores, mais fáceis de decorar e é a regra básica de "roubar bandeira", que no caso do TF2 é , como dizem, a inteligência(uma maleta com segredos).

O foda de pegar qq server é isso, de vc pegar moleque que só quer ficar fazendo conquistas ou ficar camperando com o SNiper em algum lugar. Mas quando se pega um time legal, com gente que sabe liderar e tocar a banda, ai fica foda. Por exemplo, volta e meia o jogo trava pq a inteligência tá lotada de sentrys, aí precisa de alguém que manje de spy e sapeie a porra das sentrys, ou algum Scout que beba um boinc e engane as sentrs enquanto a manada de heavy e soldiers com medic logo atras com hub nos talo pra cobrir a chacina.

É um game foda, mas que precisa que o time se converse e de gente que queira vencer.

Eu mesmo amo de paixão a fase Turbine. Nela, começo de rodada, tento me apressar com enginer e montar base no meio ou an metade do cenário.

Alinha a sentry num lugar bom, dispenser escondido e fácil acesso tanto pra galera quanto pra v manter a sentry. E obrigatório fazer teletransporte.

Só com isso, se tiver um outro enginner te apoiando e um de ataque pra te defender, já era, vc domina fácil o cenário pq a sentry vai destruir todo mundo, a dispenser vai deixar todo mundo munido de energia e munição e o teletransporte vai manter a galera avançando rapidamente sem ter q correr a fase toda.

E o foda é ter gente que não faz isso.

É um puta game épico, mas atualmente mal interpretado.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 6 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
acho q o q eu mais jogo é aquele de empurrar o carrinho e de dominar territorios

geralmente vou de medic, e ajudo algum heavy

costuma ser sucesso

more_horiz
O de empurrar carrinhos é bem foda tb, esqueci dele.

Faz tempo que não jogo esse modo, eu curtia mais defender do que empurrar o carrinho.

Uma hora a gente marca de jogar. Preciso ver de reservar server na Tia Lani, melhor a gnete jogar com o pessoal que a gente conhece e fechado.

O legal é todo mundo ter headset pra se conversar e dar risada

more_horiz
me chama p joga tf2 pfv

more_horiz
Chamo sim Neto!

more_horiz
s2

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
s2

aki tb ten sekço

more_horiz
joguei UMA VEZ o re revelations com meu ex cunhado

foi loko

jogamo umas 3 fase de boas, dai o lag fudeu e paramo

more_horiz
Esse preciso comprar.

Tô no chefão final do RE5, o Wesker lá locão de dorgas.

E agora vou pra casa, fui!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
comprei PAYDAY2 e me surpreendi

o jogo pelo que vi eh mto cabeça

amigo meu meio basingao achou q era shooter descerebrado e desistiu... ele tava mó hypado p jogar e tomou um banho de agua fria

olhaaaa
eu joguei um pouquinho do pd1 mas achei bem fraco por ser só multiplayer e com missões fracas.
agora vc me deixou animado com o pd2... ele tem história?

more_horiz
cara historia nao sei dizer...

joguei uma partida só, aparecia as missao e tal

peguei uma de joalheria. apanhei litros pra fazer.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cara historia nao sei dizer...

joguei uma partida só, aparecia as missao e tal

peguei uma de joalheria. apanhei litros pra fazer.

ah então é igual o primeiro... desistimulei

more_horiz
Quinta missão sem ter dado UM tiro sequer. Só no Stealth! Crysis 2 ta me surpreendendo.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 6 9C64542F7D75BE061767752D0A213B968E9168CA

more_horiz
Guitto escreveu:
Quinta missão sem ter dado UM tiro sequer. Só no Stealth! Crysis 2 ta me surpreendendo.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 6 9C64542F7D75BE061767752D0A213B968E9168CA

Maldita EA e seus estúdios!

Não tem como não odiá-la, mas tem cada game foda...  :morrediabo: 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:

Maldita EA e seus estúdios!

Não tem como não odiá-la, mas tem cada game foda...  :morrediabo: 

Pois é, Crysis 2 é bom mesmo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder