RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
VRebuli
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Leinad
Ricardo
Henrico D. Santo
Putz Grila!
ianyam
Gabriela Martinelly
Guitto
Alohawell Ltda
burn1004
Galdius
17 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu vou testar o Dragons Dogma que eu peguei na Plus. E honestamente eu tô sem nada pra jogar depois de um bom tempo de Plus :tudobem: 

Talvez jogue Hotline Miami rimkuk 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Gabriela Martinelly escreveu:
Estou terminando de baixar o Ni Nu Kuni (20GB) e vou ver se jogo esse fds.

Sua internet é movida a lenha??? Lembro que pra baixar o Uncharted 3 (30GB) num levei mais de 24 horas...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Gabriela Martinelly escreveu:
Estou terminando de baixar o Ni Nu Kuni (20GB) e vou ver se jogo esse fds.
Sua internet é movida a lenha??? Lembro que pra baixar o Uncharted 3 (30GB) num levei mais de 24 horas...

Aqui ainda não deu 24h e já está no fim.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não tenho ideia.
To jogando Breath of Fire II agora.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
De single, só um Resident Evil 5, Team Fortress 2 e fechar logo a Euro B License no Grid, pra me focar só na A License e fechar o game por completo, só com ouro. :acepted: 


Mas tô afim de marcar algo com a galera no Steam, hoje ou amanhã. Por mim pode ser o que a galera quiser, Sonic Transformed, D&D, L4D2, SSFIV, TF2... enfim, o que a galera animar.

Mas tem que ter bastante gente hein!?

Boto muita fé na jogatina, hein! Já tenho todos esses jogos aqui baixados, exceto D&D que não tenho.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
De single, só um Resident Evil 5, Team Fortress 2 e fechar logo a Euro B License no Grid, pra me focar só na A License e fechar o game por completo, só com ouro. :acepted: 


Mas tô afim de marcar algo com a galera no Steam, hoje ou amanhã. Por mim pode ser o que a galera quiser, Sonic Transformed, D&D, L4D2, SSFIV, TF2... enfim, o que a galera animar.

Mas tem que ter bastante gente hein!?
Boto muita fé na jogatina, hein! Já tenho todos esses jogos aqui baixados, exceto D&D que não tenho.
Quando puder, compre sim! É um jogo legal pra se jogar em coop, principalmente com quatro pessoas.

Quando tava em promo, eu, Dope, Yon e Neto compramos no 4-pack e foi mais barato ainda. Mas acredite, já faz mais de dois meses que compramos e até agora não conseguimos jogar todos juntos. O máximo que rolou foi eu, Yon e Neto.

Mas de resto, bora jogar galera!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hoje posso jogar 1 tico cas galera mas depois das 23

amanhã a noite jogo tbm com quem quiser

de singue pêi, vai um munches oddysee bem de boas e qq outra coisa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Hoje posso jogar 1 tico cas galera mas depois das 23

amanhã a noite jogo tbm com quem quiser

de singue pêi, vai um munches oddysee bem de boas e qq outra coisa

Amanhã preciso acordar lá pras 9 horas no máximo. COmo quero dormir bem, tb não pretendo ir dormir muito tarde.

Mas pra mim é melhor lá pras 23hrs tb.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O de sempre: NSMBU, GTAV, e SH2HD.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
fazer 100% no Lego Marvel Super Heroes
jogar Final Exam e How to Survive
BF4 online

aproveitar a gripe e a sinusite

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o jogo do Mickey e vou comprar algum outro na PSN.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comecei a jogar Sonic Lost World. Épico!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 1456751_10202425499945065_736944304_n

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 1393694_10202425441303599_1753275831_n

Louco demais esse Sonic! Ta MUITO diferentão! Curti mesmo!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei NSMBU. Só falta a Star World, mas nem sei quando vou fazer.

Vou ficar jogar mais agora GTAV e Silent Hill 2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Voltei a jogar Puppeteer. Ele é legal, mas ainda não conseguiu me prender totalmente. Eu estou muito ansioso para o PS4 então isso talvez esteja prejudicando um pouco.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei umas 3 horas de Call of Juarez Gunslinger e eu curti muito o game!

O jeito que a história é narrado e tudo mais é bem divertida. Pra um game que é mais descompromissado e curto, é bem divertido.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder