Eu vou testar o Dragons Dogma que eu peguei na Plus. E honestamente eu tô sem nada pra jogar depois de um bom tempo de Plus :tudobem:
Talvez jogue Hotline Miami rimkuk
Talvez jogue Hotline Miami rimkuk
Gabriela Martinelly escreveu:Estou terminando de baixar o Ni Nu Kuni (20GB) e vou ver se jogo esse fds.
Melhor nick da historia!! escreveu:Gabriela Martinelly escreveu:Sua internet é movida a lenha??? Lembro que pra baixar o Uncharted 3 (30GB) num levei mais de 24 horas...Estou terminando de baixar o Ni Nu Kuni (20GB) e vou ver se jogo esse fds.
Henrico D. Santo escreveu:De single, só um Resident Evil 5, Team Fortress 2 e fechar logo a Euro B License no Grid, pra me focar só na A License e fechar o game por completo, só com ouro. :acepted:
Mas tô afim de marcar algo com a galera no Steam, hoje ou amanhã. Por mim pode ser o que a galera quiser, Sonic Transformed, D&D, L4D2, SSFIV, TF2... enfim, o que a galera animar.
Mas tem que ter bastante gente hein!?
VRebuli escreveu:Quando puder, compre sim! É um jogo legal pra se jogar em coop, principalmente com quatro pessoas.Henrico D. Santo escreveu:Boto muita fé na jogatina, hein! Já tenho todos esses jogos aqui baixados, exceto D&D que não tenho.De single, só um Resident Evil 5, Team Fortress 2 e fechar logo a Euro B License no Grid, pra me focar só na A License e fechar o game por completo, só com ouro. :acepted:
Mas tô afim de marcar algo com a galera no Steam, hoje ou amanhã. Por mim pode ser o que a galera quiser, Sonic Transformed, D&D, L4D2, SSFIV, TF2... enfim, o que a galera animar.
Mas tem que ter bastante gente hein!?
Dopefish escreveu:Hoje posso jogar 1 tico cas galera mas depois das 23
amanhã a noite jogo tbm com quem quiser
de singue pêi, vai um munches oddysee bem de boas e qq outra coisa