Tem algo q devo olhar em especifico quando pegar ou nem?
Galdius escreveu:Se prepara para pegar um cartão maior.
4gb eh pouco.
Galdius escreveu:Vita usa um cartao da Sony. Sao caros.
Eu tenho um de 8gb.
Mas se vc quiser usar mais a Plus, recomendo um de 16gb.
Galdius escreveu:Sim, eles sao bem caros.
Putz Grila! escreveu:Galdius escreveu:pelo menos os jogos estão na faixa d preço dos jogos d 3ds praticamente....e posso importar d boas pq são bem leves e n tem trava d região....acho q se importar uns 2 ou 3 n taxa nem né? :tudobem:Sim, eles sao bem caros.
Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Antes dessa onda de taxação eu pegava uns 2 ou 3 mesmo.Galdius escreveu:pelo menos os jogos estão na faixa d preço dos jogos d 3ds praticamente....e posso importar d boas pq são bem leves e n tem trava d região....acho q se importar uns 2 ou 3 n taxa nem né? :tudobem:Sim, eles sao bem caros.
Putz Grila! escreveu:Galdius escreveu:msmo no ebay? Afinal no ebay é d pessoa física pra pessoa física....hue :tudobem:Putz Grila! escreveu:Antes dessa onda de taxação eu pegava uns 2 ou 3 mesmo.Galdius escreveu:pelo menos os jogos estão na faixa d preço dos jogos d 3ds praticamente....e posso importar d boas pq são bem leves e n tem trava d região....acho q se importar uns 2 ou 3 n taxa nem né? :tudobem:Sim, eles sao bem caros.
só o cara declarar um valor baixo q ta sussa