RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Galdius
Ricardo
Dopefish
Putz Grila!
8 participantes

descriptionManjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida] - Página 4 EmptyRe: Manjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida]

more_horiz
Agora consulta com CROSS-BUY, comprou uma versão ganha a outra para ps3/psvita

Escape Plan
Rainbow Moon (RPG)
Stick It To The Man
A-Men 2
CastleStorm
Proteus
Atomic Ninjas
Lone Survivor
Kickbeat
Spelunky
Divekick
Ms Germinator
Superfrog HD
Stealth INC
Ratchet & Clank Full Front Assault
Star Wars Pinball
Zombie Tycoon 2
Thomas Was Alone
Dragon Fantasy Book 1 (RPG)
Dragon Fantasy Book II (RPG
Guacamelee (MUST HAVE, METROIDVANIA, BOM PRA CARALHO)
Alien Breed
When Vikings Attack!
Sly Cooper Thieves in Time
Bentley Hackpack
Knytt Underground
Big Sky Infinity
Playstation All Star Battle
Retro City Rampage
Sound Shapes
StarDrone Extreme
Foosball 2012
Pinball Arcade
Motostorm RC
Hustle Kings

descriptionManjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida] - Página 4 EmptyRe: Manjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida]

more_horiz
cada vez gosto mais do q fiz hueheuheue :tudobem: 

descriptionManjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida] - Página 4 EmptyRe: Manjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida]

more_horiz
Eu estava aqui pensando. O vita só da pra usar uma conta da psn, sendo necessário formata-lo toda vez q eu quiser trocar a conta da psn certo?

Oq eu estava pensando é o seguinte. Eu, como a maioria esmagadora das pessoas da psn, tem vários perfis na psn em continentes diferentes por razões d preço e jogos etc.

Quero saber se é possível compartilhar os jogos comprados numa conta EUA por exemplo na outra conta BR q tenho.

Se sim, como proceder?

descriptionManjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida] - Página 4 EmptyRe: Manjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida]

more_horiz
:( 

descriptionManjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida] - Página 4 EmptyRe: Manjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
:( 

descriptionManjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida] - Página 4 EmptyRe: Manjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
:( 

descriptionManjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida] - Página 4 EmptyRe: Manjadores d ps vita: Manjem aqui + [nova dúvida]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder