RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
VRebuli
Dopefish
Lunos
Jail
Grau Hut
Ricardo
Antonio Neto
Pollux
Henrico D. Santo
VirtualBoy
Leinad
DJANGO
Reznov
17 participantes

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Quereria muito um dog, mas limpar sujeira, dar de comida, levar pra vet... Muito trabalho. Não consigo nem cuidar de mim direito, imagina ter responsabilidade pra outro ser.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Jail escreveu:
Quereria muito um dog, mas limpar sujeira, dar de comida, levar pra vet... Muito trabalho. Não consigo nem cuidar de mim direito, imagina ter responsabilidade pra outro ser.


Me lembrei do Homer, que briga com a Marge e fica um dia fora de casa. Aí ele volta implorando pra Marge dizendo "que precisa dela, que fcou um dia fora e já tá mais sujo que um frânces.".

 Rindo 

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Dopefish escreveu:
mas com vcs ele é de boa né jango?


mais ou menos

ja mordeu minha irmã e ja ameaçou me morder

1 cao psicopata

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
eahuaehuaehuaehuaeh

capeta em forma de xacorro

a minha é bem de boas com nóes, com o pessoal da rua ela é meio brava mas tem medo...fica latindo indo e voltando

1 foto dela com o cone da vergonha

Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 1506455_10201339757479436_292160716_n

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
cone da vergonha hauehuahuehaue

caes>>>>>>>>>>vida

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
cosplei d abajur kkkk

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Minha cachorra é de raça... Foi comprada por impulso e em um petshop de SP que foi denunciado e quase fechado a uns anos atrás por maus tratos.

Bom... Veio um bichinho beeeem traumatizado. Ela deve ter apanhado muuuito e veio doente também. Além de muitos problemas comuns da raça como tumores benignos na pele, dematite e otite crônica.


Hoje em dia tá com seus 13 anos, cega, mas continua sendo um pé no saco de sempre e que eu amo de paixão <3. Pra vocês terem idéia quando eu me mudei, a primeira vez que colocamos ela na grama ela ficou chacoalhando as patas e andando como se fosse aqueles vídeos de cão com sapatinho. Nas pedrinhas e na terra também, kaka. Além dela não pisar de jeito nenhum em poça d'agua.


Meu próximo cão vai ser vira-lata, raça nunca mais.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Sakury escreveu:
Minha cachorra é de raça... Foi comprada por impulso e em um petshop de SP que foi denunciado e quase fechado a uns anos atrás por maus tratos.

Bom... Veio um bichinho beeeem traumatizado. Ela deve ter apanhado muuuito e veio doente também. Além de muitos problemas comuns da raça como tumores benignos na pele, dematite e otite crônica.


Hoje em dia tá com seus 13 anos, cega, mas continua sendo um pé no saco de sempre e que eu amo de paixão <3. Pra vocês terem idéia quando eu me mudei, a primeira vez que colocamos ela na grama ela ficou chacoalhando as patas e andando como se fosse aqueles vídeos de cão com sapatinho. Nas pedrinhas e na terra também, kaka. Além dela não pisar de jeito nenhum em poça d'agua.


Meu próximo cão vai ser vira-lata, raça nunca mais.


Nossa complicado! Realmente cão de raça requer muitos cuidados. Um grande amigo meu comprou um Husky anos atrás. Mas obviamente ele não sobreviveu ao calor de 40 e poucos e sensação térmica de 50 no verão de Blumenau.

Foi triste, era um cão lindo, dócil mas agitado pra caramba. Acho que ele passava 8 horas por dia cavando no quintal. Altas figura.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Daora é a qtd de merda q pego religiosamente todo dia...
Daora os dog ;/

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
cao de raça só cruz entre si entao fica perdido o lance de "evolução".

nao tem aquela seleção natural dos vira lata que sobrevive a td e todos.

sao mto frageis e pegam doença e outros pobrema mto frequentemente.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Minha SRD sobreviveu a 2 cagadas. Uma quando foi castrar, teve hemorragia e teve que ficar internada entre a vida e a morte.

E outra quando ela entrou no carro sem a gente ver e comeu todo o perfuminho do carro, aqueles de tutti frutti que vem um potinho. Deu meia hora ela apagou, tivemos que internar e fazer lavagem estomacal, ela quase morreu de novo.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
Pra mim tanto faz se é vira lata ou de raça, gosto de cachorros em geral.
Mas é foda pegar na rua, você não sabe nada dele.... ele pode parecer bonzinho e ficar hostil do nada.

descriptionUma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha] - Página 4 EmptyRe: Uma coisa que eu ainda tento entender [+Tirinha]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder