Quereria muito um dog, mas limpar sujeira, dar de comida, levar pra vet... Muito trabalho. Não consigo nem cuidar de mim direito, imagina ter responsabilidade pra outro ser.
Jail escreveu:Quereria muito um dog, mas limpar sujeira, dar de comida, levar pra vet... Muito trabalho. Não consigo nem cuidar de mim direito, imagina ter responsabilidade pra outro ser.
Dopefish escreveu:mas com vcs ele é de boa né jango?
Sakury escreveu:Minha cachorra é de raça... Foi comprada por impulso e em um petshop de SP que foi denunciado e quase fechado a uns anos atrás por maus tratos.
Bom... Veio um bichinho beeeem traumatizado. Ela deve ter apanhado muuuito e veio doente também. Além de muitos problemas comuns da raça como tumores benignos na pele, dematite e otite crônica.
Hoje em dia tá com seus 13 anos, cega, mas continua sendo um pé no saco de sempre e que eu amo de paixão <3. Pra vocês terem idéia quando eu me mudei, a primeira vez que colocamos ela na grama ela ficou chacoalhando as patas e andando como se fosse aqueles vídeos de cão com sapatinho. Nas pedrinhas e na terra também, kaka. Além dela não pisar de jeito nenhum em poça d'agua.
Meu próximo cão vai ser vira-lata, raça nunca mais.