Mentira galeta, o Neto quer vender cachorros!
Ele chegou ao ponto de dar de mamar e emprestar seu corpo pra parir os doguinhos.
Ele chegou ao ponto de dar de mamar e emprestar seu corpo pra parir os doguinhos.
Neto Kosovo escreveu:PRA MIM o problema com petshops é os que judiam da matriz, fazendo ela parir sempre que dá e sem cuidar dela, e que deixam os filhotes sem comida e água no display
isso sim é zuado
assim como é zuado os dog q sofre nas rua
Neto Kosovo escreveu:PRA MIM o problema com petshops é os que judiam da matriz, fazendo ela parir sempre que dá e sem cuidar dela, e que deixam os filhotes sem comida e água no display
isso sim é zuado
assim como é zuado os dog q sofre nas rua
Henrico D. Santo escreveu:Mentira galeta, o Neto quer vender cachorros!
Dopefish escreveu:acho que já responderam
pra cão de guarda cachorro de rua não serve, tá muito acostumado com gente indo e voltando
tem q ir na loja e pegar 01 rottweiler bem de boas
DJANGO escreveu:Dopefish escreveu:acho que já responderam
pra cão de guarda cachorro de rua não serve, tá muito acostumado com gente indo e voltando
tem muito hot vale bundão manso e vira-lata brabo
o que eu tenho aqui é enviado do tinhoso, já saboreou varias canelas, ja a pastor chama a malandragem pra tomar um café de boas
DJANGO escreveu:Dopefish escreveu:acho que já responderam
o que eu tenho aqui é enviado do tinhoso, já saboreou varias canelas, ja a pastor chama a malandragem pra tomar um café de boas
Dopefish escreveu:DJANGO escreveu:Dopefish escreveu:acho que já responderam
mas vc pegou na rua? ou é viralata que nasceu ai e br hue?