RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rolezinhos nos shoopings...

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
JurianSutter
Fúria
Grau Hut
Pollux
Leinad
yon
Reznov
DJANGO
Bonatti
Guitto
VirtualBoy
Kaneda
burn1004
VRebuli
Dopefish
Galdius
Ricardo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
24 participantes

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Bem, não queria criar tópico novo, pq já tem tanto tópico do rolezinho, então vai esse mesmo...

CONHEÇA AS ROLEZEIRAS:

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Ah cara... para tudo... Nike shoquiiiiiiiisss, bermuda branca, camisa da Hollister e boné. Que tipo de menina é essa gente....

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Esse, é o momento em que tu perde a fé na humanidade.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Eu ainda vou morar em um lugar longe de toda essa escória escrota, que a esquerda tem chamado de revolucionários.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Essa lei do consumo tb gera violência! Muita gente rouba pra ostentar, pra se sentir menos excluídos. São as propagandas na TV, as músicas, os clipes q acabam incentivando esses movimentos.

Por favor, não quero ser mal interpretado!

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
JJ_Fla12 escreveu:
Essa lei do consumo tb gera violência! Muita gente rouba pra ostentar, pra se sentir menos excluídos. São as propagandas na TV, as músicas, os clipes q acabam incentivando esses movimentos.

Por favor, não quero ser mal interpretado!


Vivemos numa sociedade de consumo, movida pelo consumo.
Dizer que essa superexposição não influencia o individuo, é vendar os olhos.

A questão é que, em outros países, se propaga o trabalho como forma de ascensão social.
Aqui, a descrença é generalizada.
Acredita-se no jeitinho, na algazarra, na impunidade.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu ainda vou morar em um lugar longe de toda essa escória escrota, que a esquerda tem chamado de revolucionários.



Vai pra um condomínio fechado em Goiânia, recomendo.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu ainda vou morar em um lugar longe de toda essa escória escrota, que a esquerda tem chamado de revolucionários.



Vai pra um condomínio fechado em Goiânia, recomendo.


Odeio condomínios fechados. Sou fresco e meio sisudo quanto a compartilhar vizinhança, mas viver em condomínios assim me parece insuportável.

Pode falar o que for de preconceito e tudo mais, mas essa gente metida a funkeira é a pior, na boa.

Em frente do prédio que eu moro tem um bar nordestino, toda sexta feira os caras fazem festa lá. Mas acreditem, é super sossegado, os tiozão sempre cantam uns clássicos de hard rock com sotaque nordestino e depois detonam no violão com vááááários sertanejos das antigas mesmo, bem mpusica caipira.

E dá no máximo 23hrs, os caras sempre param pra não atrapalhar ninguém. Na boa, dá gosto disso, gente educada e que toca música boa, mesmo que as vezes seja arranhada por causa da bebida.  Rindo 


Agora, nos fds é o inferno. Tem uma casa de festa perto e na maioria das vezes só vai favelaiada tocando esses funks insuportáveis. Foda é ver o tipinho da galera na rua.

Na boa, foda-se, nem é preconceito, é meu conceito mesmo; por mim pega esse monte de bandido e metralha no paredão.

Última edição por Henrico D. Santo em Ter 21 Jan 2014, 11:26, editado 1 vez(es)

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Sou totalmente contra!

A primeira desculpa deles diante dos "jornalistas", e que não tem espaço para fazer tal baderna. O que já é um mentira do inferno!!! Já que eles promovem isso na própria periferia, fazendo a maior baderna do mundo tirando o sossego dos vizinhos (sou prova disso, assim como o Reznov).

E a amizade é bem foda no caso deles... Teve caso de juntar 300 marginais em um shopping! Olha a noção desses vermes!!! Fora a multidão de gente... Tem o barulho que eles causam, o vocabulário nada agradável e as músicas lixo que eles "cantam". Que já é um ótimo motivo de banirem a entra deles nos shoppings.

Eles dizem que consomem no shopping... No máximo toma uma casquinha do McDonald's.

Eu me recuso entrar num estabelecimento com esses indivíduos dentro.

Olha o encontro de vocês como é saudável. Vão aos lugares para conversar de assuntos interessantes, brincam de maneira totalmente saudável, sem perturbar ninguém. Trabalham formalmente, tem suas obrigações mensais e tudo.

A maioria deles fazem bico. BICO... BI CO... B I C O... Deve ser para não atrapalhar o horário nas biqueiras.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu ainda vou morar em um lugar longe de toda essa escória escrota, que a esquerda tem chamado de revolucionários.



Vai pra um condomínio fechado em Goiânia, recomendo.


Odeio condomínios fechados. Sou fresco e meio sisudo quanto a compartilhar vizinhança, mas viver em condomínios assim me parece insuportável.

Pode falar o que for de preconceito e tudo mais, mas essa gente metida a funkeira é a pior, na boa.

Em frente do prédio que eu moro tem um bar nordestino, toda sexta feira os caras fazem festa lá. Mas acreditem, é super sossegado, os tiozão sempre cantam uns clássicos de hard rock com sotaque nordestino e depois detonam no violão com vááááários sertanejos das antigas mesmo, bem mpusica caipira.

E dá no máximo 23hrs, os caras sempre param pra não atrapalhar ninguém. Na boa, dá gosto disso, gente educada e que toca música boa, mesmo que as vezes seja arranhada por causa da bebida.  Rindo 


Agora, nos fds é o inferno. Tem uma casa de festa perto e na maioria das vezes só vai favelaiada tocando esses funks insuportáveis. Foda é ver o tipinho da galera na rua.

Na boa, foda-se, nem é preconceito, é meu conceito mesmo; por mim pega esse monte de bandido e metralha no paredão.


Está certo Henrico!

São letras que não ofendem a moral do ser humano. Não tem o que comparar aí.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 9 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder