RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rolezinhos nos shoopings...

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
JurianSutter
Fúria
Grau Hut
Pollux
Leinad
yon
Reznov
DJANGO
Bonatti
Guitto
VirtualBoy
Kaneda
burn1004
VRebuli
Dopefish
Galdius
Ricardo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
24 participantes

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Li tudo o que o Grau disse,ganho o que?

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
os posts do grau sao maiores q as assinaturas do bonas

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Culpq do henrico esse maconheiro. Duvido nada que ele ta nesse rolezinho com um grande baseado e de cosplay de one piece.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Culpq do henrico esse maconheiro. Duvido nada que ele ta nesse rolezinho com um grande baseado e de cosplay de one piece.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Guitto escreveu:
Só digo uma coisa:

Isso é coisa de marxista e maconheiro.

Adeus, fórum. Rip Retrogames.


E da Caixa Econômica Federal.

Adeus backbone LATAM.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Alohawell escreveu:
caralho...
grau perde a linha logo.. faz um livro


Estou tentando...

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Li tudo o que o Grau disse,ganho o que?


ganha o direito de criticar tudo o que eu escrevi, ora. :;bigode;: 

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Alohawell escreveu:
caralho...
grau perde a linha logo.. faz um livro


Estou tentando...

Rolezinhos nos shoopings... - Página 4 Closed

Esse é o índice.

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Só para constar, Sou contra a forma como os "rolezinhos" estão sendo feitos atualmente e contra uma série de coisas que vem acontecendo neles atualmente, mas não contra a ideia básica do ato, semelhante ao que os sem-terra e sem-teto fizeram mais de dez anos atrás:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u6584.shtml

Também tem reportagem sobre isso nos jornais O Estado de São Paulo de 5 de agosto de 2000 e O Globo de 5 de agosto de 2000


Também foi citado em alguns artigos acadêmicos como: http://www.anpur.org.br/revista/rbeur/index.php/rbeur/article/viewFile/153/137

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Alohawell escreveu:
caralho...
grau perde a linha logo.. faz um livro


Estou tentando...

Rolezinhos nos shoopings... - Página 4 Closed

Esse é o índice.


Morra de inveja, Tolkien
 awesome 

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Carai a culpa era minha?

DCLP GALERA POR CER MAKOENHRU


 :foreveralone: 

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Alohawell escreveu:
caralho...
grau perde a linha logo.. faz um livro


Estou tentando...

Rolezinhos nos shoopings... - Página 4 Closed

Esse é o índice.


Morra de inveja, Tolkien
 awesome 


Nada contra seu hábito de escrever mais que o humanamente possível, diga-se de passagem. É até admirável.

Pena vc ser um comunista safado que quer dar nosso dinheiro pro fidel castro casar com o kim joug un em bariloche :;bigode;:

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Alohawell escreveu:
caralho...
grau perde a linha logo.. faz um livro


Estou tentando...

Rolezinhos nos shoopings... - Página 4 Closed

Esse é o índice.


Morra de inveja, Tolkien
 awesome 


Nada contra seu hábito de escrever mais que o humanamente possível, diga-se de passagem. É até admirável.

Pena vc ser um comunista safado que quer dar nosso dinheiro pro fidel castro casar com o kim joug un em bariloche :;bigode;:


Hein? Shocked 

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
:tudobem: brinks

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
Dopefish escreveu:
:tudobem: brinks


perturbador nível 99, isso sim! Shocked :roleiDrir: 

descriptionRolezinhos nos shoopings... - Página 4 EmptyRe: Rolezinhos nos shoopings...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder