RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha empresa agora so contrata deficiente...

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Perikito
Putz Grila!
ianyam
Kaneda
VirtualBoy
Pollux
JurianSutter
Galdius
yon
Leinad
Dopefish
Antonio Neto
DJANGO
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... - Página 2 EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Cerca e faz um circo desses, cara.

Minha empresa agora so contrata deficiente... - Página 2 Browning_and_freaks_6

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... - Página 2 EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Empresa pequena aqui. Nao tenho de contratar deficiente (por enquanto).

more_horiz
Galdius escreveu:

"Não tenho.." Vc é estagiário cara.

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Quero ver vc zuar depois que ele comprar tua empresa e te demitir.

more_horiz
Nossa, que cabreiro. Como já falaram, sei que empresa grande tem uma cota mínima obrigatória, mas essa de redução de impostos nem sabia.

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Galdos é esperto. Abriu uma empresa e se registrou como estagiário pra não ter que pagar imposto de CEO.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Nossa, que cabreiro. Como já falaram, sei que empresa grande tem uma cota mínima obrigatória, mas essa de redução de impostos nem sabia.

Devem ser impostos municipais e/ou estaduais.
Acho que não é assim no Brasil inteiro.

more_horiz
Leinad escreveu:
JurianSutter escreveu:

Devem ser impostos municipais e/ou estaduais.
Acho que não é assim no Brasil inteiro.

Ah ta´. Aqui no Sul nunca ouvi falar mesmo.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Galdos é esperto. Abriu uma empresa e se registrou como estagiário pra não ter que pagar imposto de CEO.

Nao conte meus segredos.

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
Alohawell escreveu:
minha sala ta parecendo a sede do teleton

velho eu vou pro inferno

Vou estar lá te esperando.

Tô rindo pra caralho aqui.

COMO colocam um deficiente visual no depto. de projetos?????

Guarda um lugar na janela pra mim, que foi foda aqui. 
Alohawell escreveu:
O Geraldo majela aqui é gente boa pra cacete... maneiro mesmo...
mas porra... eu não tenho o que fazer com ele aqui... não tenho mesmo...
vou botar ele pra fazer o que??? lamber cartas... não da cara... se fosse pra outro setor acho que tinha mais valia

Cara, na parte de informática de um banco onde meu irmão é coordenador colocaram um cego também. E não tinha nada de adaptado pra ele, tipo computador especial nada, daí ele ficava sem fazer nada. 

Tipo manda ele contar clipes de papel. Quando acabar dá a mesma pilha pra ele e manda contar como se fosse uma nova pilha.

Garanti meu lugar na frente agora.   :tudobem: 

more_horiz
Pollux escreveu:

Tipo manda ele contar clipes de papel. Quando acabar dá a mesma pilha pra ele e manda contar como se fosse uma nova pilha.

Garanti meu lugar na frente agora.   :tudobem: 

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
tira um ou dois clipes de vez em quando pra ele não desconfiar

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
acho que vou usar o cego pra chamar os surdos....

so da pra fazer isso.

INFERNO TÔ CHEGANDO

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Eu acho que pra alguns setores é foda vc mandar deficientes,não é questão de discriminação,mas tem emprego que não se encaixa com a necessidade de um cara,seria a mesma coisa que colocar um surdo pra fazer telemarketing.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quando eu trampava no TI da Contax, tinha uma deficiente física que cuidava dos chamados da galera. A mina tinha a coluna torta, andava toda torta e panz.

Até aí blz.

Mas a mina era uma cobrinha, na boa. Ela vivia fuxicando a vida dos outros, ganhava bem pq era deficiente e tinha uma penca de benefícios. Pô, legal, precisam ter uma ajuda... mas essa mina, em especial, era uma filha da puta por inteira. Ela se aproveitava da deficiência pra conseguir esses empregos e sempre ganhava bem.

Do nada ela abandonou a Contax pra ir no Bradesco, ganhar 3000 pra não fazer nada só pq ela era deficiente. E deixou estragos na Contax pq ela jogou todo mundo contra todo mundo, a mina era uma cobra escrota.

Sério, essa merece viver se cagando a vida toda.

Tá cheio de gente que se aproveita da deficiencia pra ganhar regalias,é bem triste isso.

more_horiz
E viado pode mandar? Tem uma gabriela aqui que rapa se for vai fazer sucesso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder