RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diário GTAV

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
paulo_damme
JurianSutter
Ricardo
Jail
8 participantes

descriptionDiário GTAV - Página 5 EmptyRe: Diário GTAV

more_horiz
Jail escreveu:
Comprei esse guia aqui:

Diário GTAV - Página 5 Livro-gta-5

Agora que fechei vou dar usar pra descobrir certas coisas. Uma que já li ali: Pra achar as 50 partes da carta e as 50 da nave alienígena tem que usar o cachorro do Franklin. Ele ajuda a localizar esses trecos. Vi que ele tinha esse cachorro mas acabei não usando ele porque não sabia onde usar ele.

Vou ver se faço isso. Quero achar esses trecos.

comprei o capa dura desse aí. ducaraio o guia.

more_horiz
Porra ficar usando 10 dias essa roupas desses fanáticos. Resolvi então caçar as partes da nave alienígena com o Michael pra esse tempo passar logo. Já tô 7 dias com a roupa e já peguei 27 partes.

more_horiz
Não me desapeguei do jogo ainda. Começo jogando só pra fazer umas coisinhas e quando vejo, já foi.

Acabei a missão dos fanásticos lá, mas, no fim, foi tudo em vão, já que ela não apareceu na contagem das missões. O povo lá pegou 80500 meus, me fez usar uma túnica ridícula por 10 dias, tive que roubar 4 carros e 1 moto e ainda fiquei que nem tonto correndo 8 km no deserto, e no fim nada. Raiva. Enfim, matei todo mundo lá e peguei o dinheiro que eles estavam mandando pras Ilhas Caiman. Por mim, teria uma missão extra pra caçar todo mundo que faz parte dessa seita e dar um teco pra mandar esse povo imbecil pro inferno. Enfim.

E terminei de pegar as peças da nave alienígena. Agora tô juntando as partes cartas, já tô com umas 21.

more_horiz
OBA! \o/

03/03/2014 - 10h09
DLC gratuito traz novas armas e veículos para "GTA V" amanhã (4)

O mundo de "Grand Theft Auto V" não para de crescer: amanhã, dia 4 de março, o jogo ganhará o pacote de expansão "The Business Update", que trará novos carros, armas e roupas tanto para a campanha solo quanto para o modo multiplayer do game.

O arsenal dos jogadores ganha uma nova pistola pesada e uma carabina especial.

Na indumentária, novos ternos, blusas, jaquetas e óculos, tudo para dar um ar mais profissional para os personagens, além de novos penteados e tatuagens com temática monetária.

Três novos carros chegam às ruas de Los Santos: o Dinka Jester, o Albany Alpha e o Grotti Turismo R, além de um novo avião: o Vestra.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/03/03/dlc-gratuito-traz-novas-armas-e-veiculos-para-gta-v-amanha-4.htm

more_horiz
FDS/Carnaval:

Completei a missão das cartas. Com isso as missões "Estranhos e Doidos", eu já completei. Tá faltando só alguns da "Miscelânea" e "Hobbies e Passatempos".

E tô bem melhor no helicoptero, já que quase completei o lance de passar por debaixao das pontes (são 50, fiz 47). Já no avião penei pra fazer vôo de faca e passar no meio dos prédios da cidade. São 15, mas só é necessário 8 pra entrar na contagem dos 100% de jogo. Fiz suando 7. Vou ver se hoje faço mais um.

E também peguei uma puta e assaltei uma loja, que também entram na contagem dos 100% do jogo.

Tô com 95%.

more_horiz
Jail escreveu:
FDS/Carnaval:

Completei a missão das cartas. Com isso as missões "Estranhos e Doidos", eu já completei. Tá faltando só alguns  da "Miscelânea" e "Hobbies e Passatempos".

E tô bem melhor no helicoptero, já que quase completei o lance de passar por debaixao das pontes (são 50, fiz 47). Já no avião penei pra fazer vôo de faca e passar no meio dos prédios da cidade. São 15, mas só é necessário 8 pra entrar na contagem dos 100% de jogo. Fiz suando 7. Vou ver se hoje faço mais um.

E também peguei uma puta e assaltei uma loja, que também entram na contagem dos 100% do jogo.

Tô com 95%.

Caraio Jail, responsa os 100%!!!!  :acepted: 

Eu to com uns 85%. De vez em quando pego alguma coisa pra fazer, mas logo me distraio e começo a dirigir, e fico, fico, fico..  :tudobem: 

No Vice City isso era direto.

more_horiz
O guia que tá me ajudando. Tô indo naquelas missões que ele indica que ajudam a marcar os 100% e tamo indo.

E ontem comecei os saltos únicos. Coisa linda fazer os saltos de motos. Fiz uns 3 com moto e saíram perfeitos. Vou fazer pelos menos os 25 saltos pra ajudar nos 100%, mas tá tão boa a coisa que pretendo fazer mais.

more_horiz
Vendo bem o jogo aqui, creio que a Rockstar vai por um conteúdo monstro nas versões PC, PS4 e Xone. rimkuk 

Tem muita coisa no mapa que ainda não foi usada no game (nem missão principal, nem paralelas).

Por exemplo, Hipódromo (andar de cavalo pode ser algo que poderiam acrescentar), Presídio (até achei que teria uma missão no presídio, mas não rolou), Skate (tem muitas pistas por lá). E no parque de diversões tem brinquedos que dizem que estão em reforma (os únicos que funcionam são a roda gigante e a montanha russa).

Sem falar que se escolhe 3 chars, mas no lugar onde se seleciona eles, tem 4 espaços. Bem possível que nessas versões futuras, pode vir com novo char pra escolher.

Creio que o esquema da DLC nesse game vai mudar, já que nessas versões robustas deve vir com a DLC dentro do jogo (ao contrário de antes que elas eram em separado). Nisso, aí você pode até escolher se joga ela separado mesmo (pra quem já jogou o jogo); ou o joga tudo com a DLC imbutida (pra quem ainda não jogou o game ainda).

Se a Rockstar vier com isso, com um conteúdo bem monstro nessas versões futuras, bem possível que eu vá comprar e jogar o game de novo...

more_horiz
Acho que acabou minha jogatina. Ontem, completei o vôo de faca que precisava e fiz os saltos únicos necessários. Com isso completei as miscelâneas. Tô com 98%.

Faltam os hobbies e passatempos, que tenho 35 completados e são 42.

Pelo guia vi que falta eu fazer as corridas noturnas com o Franklin e Golf. Mas Golf não quero fazer. Não tenho coordenação motora pra isso e acho bem chato (preferiria que a Rockstar tivesse deixado o boliche do GTAIV, do que esse golf). Então, vou ficar de fazer as corridas com o Franklin, mas não sei quando.

Por hora é isso.

more_horiz
Oia só a manobra que o cara conseguiu fazer!  Shocked 

Diário GTAV - Página 5 GTA

more_horiz
Jail escreveu:
Oia só a manobra que o cara conseguiu fazer!  Shocked 

Diário GTAV - Página 5 GTA

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

:caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: 

Jogo da geração, fácil.

more_horiz
Ricardo escreveu:

Jogo da geração, fácil.

Com certeza.  8) 

more_horiz
Voltei a dar uma jogadas, só passando tempo mesmo, matando saldades.

Marquei um encontro do Michael com Trevor. Legal o diálogo do dois depois de tudo que rolou. E como gosto desses personagens, esse trio principal desse GTAV é foda demais.

more_horiz
Em novembro, pretendo reviver esse tópico! cheers cheers

Por enquanto, só um comentário: A rockstar divulgou novas artes dos games como essa aqui:

Diário GTAV - Página 5 Actual_1410967609

No ano passado, o Trevor sempre aparecia com a camiseta branca nas divulgações, era meio o visu oficial dele. Aqui ele já aparece com essa jaqueta. Curioso é que eu sempre usava essa jaqueta com ele (não essa especificamente, mas uma igual só que marrom), não curtia ficar só com a camisa branca. Achava que essa jaqueta cabia bem melhor nele. Agora a Rockstar tá meio que "oficializando" o lance. Legal! Smile

R* Deusa.

Mais sobre as novas artworks:

http://www.rockstargames.com/newswire/article/52318/gtav-original-artwork-new-michael-franklin-trevor-art?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=artwork&utm_campaign=gtavartwork09172014

more_horiz
Comprei a versão PS4 na sexta-feira e já comecei a nova jogatina.

Graficamente, teve muita melhorias, mas nada que salte muito aos olhos (pelo menos por enquanto - não cheguei na parte da grama, rsrs).

Não curto muito essas missões iniciais do passado e depois iniciais com o Franklin. A coisa começa a melhorar quando o Michael aparece. Mas já peguei uma das missões do paparazzi como Franklin. No PS3, me lembro que fiz essa missões bem depois, não tinha notado que já dava pra pegar elas logo no início. São missões bem legais.

Já passei da parte da corneada do Michael, agora tenho que ir já atrás do Lestar pra começar a planejar os assaltos a bancos pra juntar dinheiro pra dar pro gangster lá que teve a casa demolida.

Incrível como ainda curto demais esse jogo. Tudo rola tão naturalmente pra mim. Tá sendo muito bom, rejogá-lo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder