Jogatina do FDS:
Aconteceu tanta coisa que até esqueço de tudo que rolou, mas basicamente a cena mais memorável pra mim, foi o Trevor devolvendo Patricia pro mafioso. Foi meio ruim essa separação. Ri e chorei muito ali.
Trevor é uma figura, mas infelizmente não consigo o amar como deveria, já que o cara é psico e sei que mais cedo ou mais tarde vai fazer algo que vai me deixar fulo da vida, então, sempre deixo esse amor em stand by. Se bem que ele já me deixou fulíssimo com a cena dele deixando a casa do primo do Wade. Pra que isso tudo, meu filho? Não era bom só deixar a casa do cara e achar outro canto pra ficar? Precisa matar o povo ali? É um psico mesmo...
Enfim, fiz muito parquedismo nesse fim de semana (Pilotwings feelings aqui). Abriu 13 pistas de paraquedismo no mapa e resolvir ir em todas. Fui até bem nelas, o problema é o pouso. Sempre deixo os personagens caindo de cara no chão no intenção de cair no ponto certo. rsrsrsrs Mas consegui fazer um com 100%. Fui com o Michael numa montanha e tinha que cair num trem em movimento. Incrível que foi de primeira e deixei ele cair em pé no trem numa precisão meio incrível pra meus poucos dotes. Queria ter gravado a budega de tão boa que foi.
Terminei a jogatina com o Trevor fazendo uma missão de quebrar placas de casa pra ser vendidas. Um corretor imobiliário contratou ele pra sabotar um concorrente. O prêmio nem foi dinheiro. O cara deixou uma mulher pro Trevor aproveitar uns bons momentos. Aí, depois dessa cena, me toquei que não teve bundalelê no game. No GTAIV, eu sempre fazia já que o Niko tinha uma namorada que toda hora tava disponível. Aqui nem sei onde fazer... Vi umas putas pelo jogo mas nem me toquei de ir lá. Tô deixando os 3 personagens na seca, coitados. Sorry.
Ah! Cronei todos carros principais. Já tinha cronado o do Trevor, agora cronei o do Franklin e do Michael. Tão lindos. E quis deixar eles padronizados. O problema é que o do Michael era um carro provisório porque o oficial, o filho dele levou embora quando a família o abandonou, mas o guri devolveu o carro, e agora vou ter que cronar esse também. E que fdp esse filho do Michael. Deixou o carro uma merda. Vou gastar uma grana pra deixar ele minimamente aceitável. Eu vou dar uma sova nesse muleque quando o ver de novo (espero que o jogo permita isso!).
Ibagens dos veículos:
Finalizando, com meu resultado final de ontem.
Pior é que a foto tá ruim e não dá pra saber se é 66% ou 68% e vou ficar na dúvida porque nem lembro de quanto fiz. Bad memory aqui. rsrsrsrsrs.
Fim, por enquanto.