RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diário GTAV

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
paulo_damme
JurianSutter
Ricardo
Jail
8 participantes

descriptionDiário GTAV - Página 3 EmptyRe: Diário GTAV

more_horiz
Jail, no GTA IV o nome do cara de roubo de carros não era o Bruce?

Tb gosto da rádio country. Willie Nelson comanda. Johny Cash tb. Tivesse um Conway Twitty ficava show de bola.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jail, no GTA IV o nome do cara de roubo de carros não era o Bruce?

Tb gosto da rádio country. Willie Nelson comanda. Johny Cash tb. Tivesse um Conway Twitty ficava show de bola.

É Bruce mesmo. Me enganei. Minha memória é um merda.  :tudobem:  editei lá.

Aliás, eu gostava do Bruce. Ele era meio sem noção, mas engraçado. E no Balad of Gay Tony apareceu um irmão que enchia a paciência dele. Ria muito deles.

more_horiz
Ontem só fiz uma missão. E que missão!

Diário GTAV - Página 3 468px-GTA_V.HD_SCREENCAPS.PS3.261

Derrubar um avião com o Michael e depois perseguir esse avião caindo, de moto com o Trevor.

Belezura demais. :acepted: 

more_horiz
3 missões ontem. 1 com Franklin e 2 com Trevor.

Com Franklin invadi um estúdio de cinema pra roubar um carro, mas não era um carro qualquer. Era o carro do James Bond!  :tudobem:  Pudi até usar os apetrechos do carro pra fugir dos seguranças do estúdio. Demais!

Com o Trevor, mais uma missão massa. Tive que roubar armas de um avião, mas com o avião em pleno vôo. Tive que pegar um outro avião e ir atrás. No fim, o meu avião entrou no outro, e Trevor já entrando atirando em todo mundo lá dentro. Quando tomei conta do avião, lá veio os militares com seus caças, atirando e derrubando o avião. Tive que saltar de paraquedas (muito legal pular de paraquedas). E as armas que tinha que pegar? Bem, o avião caiu no mar então devo ir lá depois de pegar elas (Missão marítima? Sim, porque não).

De paraquedas caí perto de outra missão, então aproveitei pra fazer. Conheci uns nacionalistas imbecis, que estavam querendo capturar uns chicanos. Nem queria ajudar esse povo não, mas vamos lá. Tive que perseguir os chicanos através de morros e caminhaos de terra, já que eles não andavam pelas ruas. Complicado. Capturei os dois e entreguei pro caras.

E um fato engraçado: Peguei o carro dos chicanos pra ir embora depois da missão, mas o carro era velho e já tava nos finalmente. No caminho, bati o carro sem querer numa mureta, só que continuei indo com ele, mas logo depois, a velharia começou a pegar fogo no meio da estrada. Gritei (mentalmente) "Sai daí, Trevor, que esse treco vai explodir!". Saí do carro e corri, só parei quando ouvi a explosão, mas quando virei tinha outro carro explodido. O azarado tava passando por lá logo quando o carro dos chicanos explodiu e explodiu junto. rsrsrsrsrs.

Fim, por hoje. Diário GTAV - Página 3 2314298090 

more_horiz
O Amor é lindo!

Diário GTAV - Página 3 0_0

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. 10 demais.

Missão nenhuma ontem, só preparação pra roubar um banco, mas só fiz a parte da investigação do local, não fiz comecei a coletar itens pra executar. Aliás, que policiais mais folgados!!! Eles querem que Michael e Trevor executem uma missão, e nessa missão tem que ter um helicoptero, mas o Michael e Trevor é que tem que ter o dinheiro pra comprar o helicoptero? Vão se fuder. Lá vai os dois ter que juntar 2 milão pra comprar o treco, então eles vão assaltar o tal banco pra isso.

Ah! Fiz a missão de matar uns caipiras rivais do Trevor numa floresta. Participação dos 3 chars. Trevor pilotando helicoptero, Michael de atirador e Franklin pra finalizar. E o Franklin agora tem um cachorro que acompanha ele. Legal.

E o Michael trocou umas mensagens via celular com a filha. Ela tá com saudades do pai e tals. Contou como tá as coisas por lá. Achava a família do Michael bem mala, mas quando eles abandonaram ele, foi bem ruim. Triste com isso. #tôquerendofinalfelizaí

Por hoje é isso, brogue.

more_horiz
Ontem uma missão de assassinato com o Franklin. Tive que subir num prédio, matando um monte de gente no caminho e lá em cima derrubar um helicoptero e depois pular de paraquedas do prédio. Adrenalina total.

Depois mais uma missão com o Trevor perseguindo chicanos. Não gosto de ajudar esses caras capturando chicanos (são dois imbecis), mas são legais as perseguições.

Por hoje é isso.

more_horiz
Jail escreveu:
Ontem uma missão de assassinato com o Franklin. Tive que subir num prédio, matando um monte de gente no caminho e lá em cima derrubar um helicoptero e depois pular de paraquedas do prédio. Adrenalina total.

Depois mais uma missão com o Trevor perseguindo chicanos. Não gosto de ajudar esses caras capturando chicanos (são dois imbecis), mas são legais as perseguições.

Por hoje é isso.

Essa do Franklin eu sofri demais pra fazer, até minha mãe que tava assistindo tirou onda comigo no dia. Só muito depois eu vi que tinha que subir pelo elevador, eu tava subindo TUDO pela escada numa torre de metal amarela.  :tudobem: 

Ontem, depois de me frustrar mais uma vez com a tentativa de fazer alguma coisa com meu save de AC, botei o GTA V no console pra dar uma relaxada. investi metade da grana do Michael em ações, comprei um carro via internet e saí pra fazer umas zoeiras.

Comecei a seguir um carro amarelo, aleatório, na rua. Uns 5 minutos depois, quando percebeu que estava sendo seguindo, saí perseguindo a "vítima" freneticamente, até sair da cidade, e bater o carro na estrada. Como essa cidade é viva, pqp!!!

Outra parada bem bacana que eu notei foi o seguinte: ao abrir o carro, a luz interna se acende, como num carro normal. O que aconteceu foi que eu dei uma bobeira e bati a porta, arrancando-a do carro. Como meu carro ficou sem porta, a luz interna ficou acesa o tempo todo!

Atenção a detalhes nota 1000!!!

more_horiz
Ricardo escreveu:

Essa do Franklin eu sofri demais pra fazer, até minha mãe que tava assistindo tirou onda comigo no dia. Só muito depois eu vi que tinha que subir pelo elevador, eu tava subindo TUDO pela escada numa torre de metal amarela.  :tudobem: 

Achei essa escada. Ela é pra ir pro guindaste pra fazer paraquedismo. Ela é longa demora muito pra subir tudo.

more_horiz
Jogatina do FDS:

Aconteceu tanta coisa que até esqueço de tudo que rolou, mas basicamente a cena mais memorável pra mim, foi o Trevor devolvendo Patricia pro mafioso. Foi meio ruim essa separação. Ri e chorei muito ali.

Trevor é uma figura, mas infelizmente não consigo o amar como deveria, já que o cara é psico e sei que mais cedo ou mais tarde vai fazer algo que vai me deixar fulo da vida, então, sempre deixo esse amor em stand by. Se bem que ele já me deixou fulíssimo com a cena dele deixando a casa do primo do Wade. Pra que isso tudo, meu filho? Não era bom só deixar a casa do cara e achar outro canto pra ficar? Precisa matar o povo ali? É um psico mesmo...

Enfim, fiz muito parquedismo nesse fim de semana (Pilotwings feelings aqui). Abriu 13 pistas de paraquedismo no mapa e resolvir ir em todas. Fui até bem nelas, o problema é o pouso. Sempre deixo os personagens caindo de cara no chão no intenção de cair no ponto certo. rsrsrsrs Mas consegui fazer um com 100%. Fui com o Michael numa montanha e tinha que cair num trem em movimento. Incrível que foi de primeira e deixei ele cair em pé no trem numa precisão meio incrível pra meus poucos dotes. Queria ter gravado a budega de tão boa que foi.

Terminei a jogatina com o Trevor fazendo uma missão de quebrar placas de casa pra ser vendidas. Um corretor imobiliário contratou ele pra sabotar um concorrente. O prêmio nem foi dinheiro. O cara deixou uma mulher pro Trevor aproveitar uns bons momentos. Aí, depois dessa cena, me toquei que não teve bundalelê no game. No GTAIV, eu sempre fazia já que o Niko tinha uma namorada que toda hora tava disponível. Aqui nem sei onde fazer... Vi umas putas pelo jogo mas nem me toquei de ir lá. Tô deixando os 3 personagens na seca, coitados. Sorry.

Ah! Cronei todos carros principais. Já tinha cronado o do Trevor, agora cronei o do Franklin e do Michael. Tão lindos. E quis deixar eles padronizados. O problema é que o do Michael era um carro provisório porque o oficial, o filho dele levou embora quando a família o abandonou, mas o guri devolveu o carro, e agora vou ter que cronar esse também. E que fdp esse filho do Michael. Deixou o carro uma merda. Vou gastar uma grana pra deixar ele minimamente aceitável. Eu vou dar uma sova nesse muleque quando o ver de novo (espero que o jogo permita isso!).

Ibagens dos veículos:

Diário GTAV - Página 3 X4jgie

Diário GTAV - Página 3 2elz02p

Diário GTAV - Página 3 2dbvw9t

Finalizando, com meu resultado final de ontem.

Diário GTAV - Página 3 2z9l7w3

Pior é que a foto tá ruim e não dá pra saber se é 66% ou 68% e vou ficar na dúvida porque nem lembro de quanto fiz. Bad memory aqui. rsrsrsrsrs.

Fim, por enquanto.

more_horiz
Tá show seu blog Jail!!!

Ontem dei uma brincada bem legal, fiz umas corridas que ainda não tinha feito (morri em uma delas) e resolvi descobrir umas paradas, ver como o jogo reagia, e deu certo!!!

Peguei um carro, saí dando umas bandas pela cidade, provocando e acelerando nos sinais, tentando criar uma treta com um transeunte qualquer, não consegui.

Resolvi então dar uma chegada nas quebradas pra arrumar uma confa (that's racist!). E não deu outra, perto de onde o Franklin morava, pra baixo um pouco do clube de strip, 3 carinhas com estilo de gangster. Cheguei, subi com o carro na calçada, acelerei, primeiro me xingaram, buzinei, não deu outra: tiraram as armas e começaram a atirar! Saí vazado, voltei logo em seguida e repeti a operação mas....

... antes de subir na calçada com o carro, saquei meu celular e chamei a polícia! Provoquei os caras, começaram a atirar em mim e em seguida a polícia chegou, guerra armada, corpos no chão, armas sobrando e nenhuma estrelinha pra mim, afinal não fiz nada de "errado".

Foi o jogo que mais joguei desde a época em que ele foi lançado, e continuo descobrindo coisas novas. É nisso pra mim que GTA mostra o quanto é foda, o quanto marca época quando lança um jogo novo. Isso pra mim, entre outras coisas, justifica SIM o hype maluco em cima dele.

more_horiz
Realmente, de conteúdo esse GTAV tá matando a pau. Muita coisa pra fazer e ficar escobrindo no mapa.

Sobre a jogatina: Não joguei muito nem ontem e nem antiontem. Antiontem só fiz os treinos de tiro ao alvo com o Franklin. Aliás, são bem legais. Travei um pouco no 1º desafio da metralhadora, mas passei. E ainda fiz uma salto de paraquedas com o Dom. Pra fazer esse tive que pegar um helicoptero do hospital pra chegar no alto de um prédio. E na queda era pra cair num caminhão em movimento.

Ontem, joguei nada, só cronei o carro do Michael. Tive que arrumar a caranga depois que o filho cagou feio nele. Depois deixei o jogo de lado pra capotar de sono.

more_horiz
Ontem comprei uma casa nas docas pro Michael, aí abriu as missões submarinas! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

E fui nadar pra catar uns resto de sub que uma mulher pediu, aí apareceu um ponto vermelho no mapa. Não vi o que era, mas devia ser tubarão, né? Tentei passar longe. Me lembro certa vez tá andando no deserto, e apareceu um ponto vermelho, mas nem me liguei, deixei pra lá, só que quando vi, um puma apareceu do nada e me atacou, acabou comigo. FDP. Fiz questão de voltar lá e dar um tiro na fuça dele. Mas do tutubarão vou tentar não passar muito perto.

Diário GTAV - Página 3 Gtav_shot001122412_1280

Enfim, vou ficando nisso, catar trocinhos no mar, antes de entrar na missão principal.

more_horiz
Jail escreveu:
Ontem comprei uma casa nas docas pro Michael, aí abriu as missões submarinas! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

FAZER. HOJE.  :caraio: :caraio: :caraio: 

Ontem eu também dei uma jogada, já zerei o jogo tem um tempo, mesmo assim aparecia uma missão pro Franklin, mesmo sem nada na tela. Depois de muito matutar, dei uma googlada e descobri o q é. Agora estão todos 'limpinhos'.

Esses dias também levei o chop pra praia, é muito legal o cachorro.

more_horiz
Terminei a parte de coletar partes do submarino. Que mulher fodida, só me deu 10 doletas pelo job.

Agora é coletar os troços nucleares lá.

Muito lindo essa parte do mar. Rockstar pode fazer uma game que se passa só no mar mesmo que tá bão (Aquaman? WaterWorld? Sei lá).

more_horiz
Chegando nos momentos finais do game (e já tô sentindo saudades).

FDS terminei a parte submarina (lindo demais, meu deus, ficar passeando com o sub), mas depois acabei descobrindo as putas (finalmente). Tirei grande parte da jogatina pra tirar o atraso do pessoal, mas cansei daquelas músicas da boate. Até ri da frase do Wade falando que lá só toca umas 6 músicas o tempo todo (e acho que isso mesmo). Aliás, as frases do Wade quando você entra lá são hilárias, o cara é um bocósão mesmo. Só que ruim são aquelas stripers que fazem cu doce e não vão fazer programa. Fiquei dando curtindas nela a toa. rsrsrs

Enfim, terminei com a reunião da família do Michael. Até perdooei o filho mané dele. Sacaneou o pai, mas depois foi lá pedir desculpa e tals. Momentos legais. Então ok.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder