RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diário GTAV

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
paulo_damme
JurianSutter
Ricardo
Jail
8 participantes

descriptionDiário GTAV - Página 2 EmptyRe: Diário GTAV

more_horiz
Jogatina de Ontem:

Diário GTAV - Página 2 GTA_5_Mission_18_Crystal_Maze_Guide_32

Mais de Trevor. Comecei indo em lojas de roupas pra melhorar o visu dele, porque não dava pra começar daquele jeito... Numa loja que tinha roupas mais baratas, comprei tudo, até o que não usaria. O cara tem dinheiro, então foda-se, vamos gastar. Numa outra que tinha roupas mais caras, dei uma selecionada melhor. Aproveitei e dei uma tapa no carro também. Cronei ele e coloquei chifres. Ficou show tudo. Carro e Trevor. Ah, e as tatoos que se pode fazer? Juro que fiquei tentado a colocar essa aqui:

Diário GTAV - Página 2 400px-Gtavpiggy

Bom gosto e finesse, Trevor! hahahahahahahaha. Mas coloquei umas lá só pra por mesmo. Eram mais baratas, pequenas e mais discretas (não curto tatoos que chamam atenção demais). Podemos prosseguir pra missões agora.

E lá vai Trevor chacinar de novo. Primeiro foi uma gangue que apareceu no laboratório dele. Passei. Depois, uma família de fazendeiros, que tava se intrometendo nos negócios dele com os chineses. Invasão numa fazenda, matar todo mundo e tacar fogo na jossa. Tudo sozinho sem ajuda de ninguém. Trevor é testoterona pura. Passei também. Missão boa.

Resolvi disputar mais um triathlon com o Trevor, mas dessa vez me deu mal lindamente. Entrei num que era bem extenso. A parte da bike andava-se pela cidade TODA. Acabei em 8º. Enfim, fui pra outra missão onde ele explode uns trailers dos motoqueiros Lost and Damnied. Essa paixão que o Trevor tem com esses motoqueiros é algo notável... Vira e mexe, ele dá de cara com eles e lá vem tiro, explosão e mortes. Romance bão.

E acabei ontem, com o informante do Trevor descobrindo que o Michael está mesmo em Los Santos, então Trevor e ele foram pra lá, e indo se hospedar na casa do primo do informante que mora no local.

É isso, tô com 21% de game jogado, e Trevor em Los Santos, com sangue nos zói atrás do Michael.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Esse é o GTA com as PIORES radios de todas, isso é fato.
E eu já achava a do 4 ruim, pqp... tirando nas DLC's, que tem musica boa.

Incrível como não fizeram UMA rádio para a galera que curte metal, tomar no cu...

Nunca mais vai ter uma rádio tão boa quanto a do Vice City...

Rádios do Vice City>>>San Andreas>>>IV (DLC's) >>>IV>>>V

De modo geral, a qualidade tem caído bem mesmo. Tem bastante música legal (que eu gosto), mas estão bem esparsas, eu ficava mudando de rádio a todo instante.

Vice City era difícil escolher qual a melhor. Muitas vezes colocava a Emotion, esquecia que tava jogando e ficava passeando pela cidade só pra ouvir.

Não sei porque não colocaram ainda nesse GTA, a opção que tem no game do Scarface: Pode montar sua própria seleção de músicas. Seria legal ter uma rádio onde só toca músicas que você selecionou de todas que tem no game.

more_horiz
Jogatina do fds:

Primeiro: Falei do visu que deixei no Trevor e da caranga dele, resolvi colocar umas pics aqui pra vocês copiarem (sim, copiem!) e deixarem ele assim, porque tá bótimo.

Diário GTAV - Página 2 2w4ifdu

Diário GTAV - Página 2 Azdi7s

Diário GTAV - Página 2 O0qm43

Visu oficial do Trevor. (O visu do Michael e do Franklin eu ainda tô decidindo. Posto quando decidir)

Segundo: Vou começar do fim. O que rolou no fim da jogatina...

Terminei ontem na escola de aviação com o Michael. Ele tem que aprender a pilotar pro assalto que o Trevor bolou. É aquele negócio: Pilotar avião, molezura, mas pilotar helicoptero... Que jossa! Tinha que passar um percurso em 3min45 e não consegui, tentei e tentei, mas não consigo pilotar esse treco direito. Acabei cansando e encoistei o jogo, e fui relaxar jogando Lego City.

Vou tentar mais um pouco hoje, mas sem muitas esperança de melhorar nessas aulas de heicoptero. Espero que nãio seja obrigado a fazer tudo na escola de aviação porque senão, vou ficar parado nessa parte... :morrediabo: 

Diário GTAV - Página 2 Grand-theft-auto-5-gta-buzzard-helicoptero-cheat

Depois comento o resto da jogatina desse fds.

more_horiz
Precisa não Jail, vc volta de onde parou.

Ah, apertando x ou O vc tb pula a contagem regressiva antes de começar a pilotar. Perde-se bem menos tempo.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Precisa não Jail, vc volta de onde parou.

Ah, apertando x ou O vc tb pula a contagem regressiva antes de começar a pilotar. Perde-se bem menos tempo.

Valeu pela dica.

Mas o problema é que o tempo pra chegar é 3min45 e eu chego lá mais de 1 min depois, 4min50 ou 5min, por aí. Complicado, não consigo fazer o helicoptero ir rápido.

Só que vou continuar tentando aqui.

more_horiz
Jogatina do FDS:

Como fiquei de comentar a jogatina do fds além da aula de aviação que já comentei... Mas só tem spoilers pra falar.

Passando o rodo do que rolou na história: Trevor finalmente encontrou o Michael em Los Santos. Ele chega de surpresa na casa dele e acaba pegando de surpresa toda família do Michael. Mulher fica assutada mas o filho do Michael curte o Trevor, mais até que o próprio pai (?). Até fiquei na dúvida se o Michael é mesmo o pai dele... rimkuk  Como o Trevor conhecia a mulher dele do passado e etc... (o guri realmente parece com o Trevor, no visu e na característica psico que o Trevor tem). Enfim.

Depois os os dois foram numa missão juntos. Foram resgatar a filha do Michael de um show de calouros, já que ela ia dançar/pagar vexa lá. Acabou que a menina também curte o Trevor, chega a falar que preferiria ter ele como pai (Será?). Ficou com raiva do pai. Pra variar.

Diário GTAV - Página 2 Gtav_bouncenow

Fiquei puto com o filho do Michael, porque o cara foi tentar uma amizade com o filho, mas o guri fez o cara beber enquanto dirigia, aí jogou o pai pra fora do carro, totalmente chapado (as alucinações do Michael sendo pego por aliens é hilária), e depois foi reclamar pra mãe que o pai bebeu enquanto dirigia. Fez a caveira do pai pra mãe. resultado: Michael chega em casa e foi todo mundo embora. Quando achar esse guri de novo, vou dar uma coça nele. FDP.

**Se bem que acho que a mulher do Michael foi embora porque como o Trevor reapareceu na cidade, ela não quer correr o risco que ninguém saiba da paternidade dele em relação aos filhos dela (mas isso é achismo meu, vou esperar pra ver se foi isso mesmo).

Diário GTAV - Página 2 GTA-Aliens

Tive a primeira missão com os 3 personagens juntos e foi ótima! Tendo que mudar de um pra outro dependo do momento. Eles tiveram que pegar um informante na sede da FIB (FBI do game), invadir prédio, pilotar helicoptero, derrubar helicopteros e etc. Mas depois rolou sessão de tortura com o cara pra ele dizer sobre um informante da FIB. Não curti essa parte da tortura, me incomodou, mas enfim foi missão cumprida.

Diário GTAV - Página 2 Maxresdefault

Aí, depois rolou o negócio de fazer a aula de avião com o Michael, já que o Trevor bolou um plano pra roubar um navio e tals, e vai precisar do Michael  pilotar bem.

Jogatina de Ontem:

Consegui! Consegui passar a parte dos helicopteros. :mbouce: 

Mas foi no bronze mesmo. Sem possibilidades de conseguir ouro ou prata. Terminei a escola de aviação e não vi mais missões pro Michael, então passei pro Franklin. Ele tem uma submissões marotas de ajudar um paparazzi e outras de ajudar um cara drogado lá que quer legalizar as drogas na cidade.

Com o paparazzi (Beverly o nome dele), ele teve que tirar fotos de uma atriz do público teen fazendo sexo. Essa cena:

Diário GTAV - Página 2 GTA-V-c3

Depois o cara ficou de passar pra ele outros nome pra ele tirar fotos na cidade (mas ainda não passou nenhum nome).

E Barry? O que falar do Barry. O cara quer legalizar drogas na cidade. O cara é hilário. Ri de quando o Trevor e Michael fumam o baseado dele, ficam completamente alucinados vendo palhaços e aliens assassinos, mas o Franklin, não. Ele reclama que o baseado do cara é fraco demais. rsrsrsrs.

Diário GTAV - Página 2 Gtav_grass_roots

O Franklin acabou por ficar de ajudar o cara na empreitada de "legalizar as drogas" a.k.a. levar drogas de um ponto a outro da cidade.

Ah! E com o Franklin acabei ajudando um vizinho dele nas missões chamadas Eventos Aleatórios. O cara foi expulso de casa pela mulher, então tive que levar ele pro campo de golfe.

Depois de ajudar Beverly e Barry com o Franklin, passei pro Trevor. Resolvi ir numas submissões dele (as chamadas Estranhos e Doidos) no local onde ele mora. Teve um caipira amigo dele que colocou ele pra atirar nuns lances (antenas, coiotes e pneu de carro - nada pra fazer esse povo caipira...). Depois ele achou uma mulher que colocou ele pra ser caçador de recompensa, indo atrás do pessoal fugitivo. Mas fechei a jogatina antes dela me passar algum nome.

Imagem bunitinha pra terminar o Diário de hoje:

Diário GTAV - Página 2 Grand-Theft-Auto-V-Franklin-Trevor-Michael-by-Patrick-Brown

Última edição por Jail em Qui 30 Jan 2014, 00:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ficou meio bagunçado porque era muita coisa junta, então meio que me perdi nas informações, mas tá aí, vou continuando com o Diário.

more_horiz
Muito bacana o diário Jail!!!

As missões de caçador de recompensa são sensacionais. É caçador de recompensa mesmo. uma leve pista de onde está a "caça", e vc tá largado pra buscar o cara (quando quiser, diga-se). Achando o fera vc pode matá-lo (paga menos) ou levá-lo pra tia gorda (paga mais, diálogo hilário, os caras tentam te convencer a soltá-los e tal).

Vale muito a pena.

more_horiz
Jogatina de Ontem:

Joguei pouco. Só fiz uma missão com o Trevor. E que missão!!! O cara se desentende com uns caipiras e lá vem mais uma chacina! Que bom matar caipiras! #falomermo. Poderiam fazer um Call of Caipiras, com matança em massa de caipiras chatos. Gozaria litros com esse jogo. #falomermo.

Matar caipiras>>>>>>Matar Zumbis. #falomermo.

Mas não! Não tenho nada contra caipiras! Absolutamente.  Smile 

Diário GTAV - Página 2 Matan%C3%A7a-1-Estranhos-e-Doidos-GTA-V

Bem, é só isso que teve ontem e bastou.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Muito bacana o diário Jail!!!

As missões de caçador de recompensa são sensacionais. É caçador de recompensa mesmo. uma leve pista de onde está a "caça", e vc tá largado pra buscar o cara (quando quiser, diga-se). Achando o fera vc pode matá-lo (paga menos) ou levá-lo pra tia gorda (paga mais, diálogo hilário, os caras tentam te convencer a soltá-los e tal).

Vale muito a pena.

Fiquei no aguardo dela me mandar algum nome pra ir atrás da captura, mas joguei pouco. Matei uns caipiras e desliguei o game.

Hoje vou ver se aparece alguém.

more_horiz
Uma rádio que tô com saudades nesse GTA V é a The Journey do GTA IV.

Curto essas músicas psicodélicas que me ajudavam a imergir muito no game.

Pra mim, tá faz falta.

more_horiz
No GTA V eu fiquei com a sensação de rádios demais e músicas de menos.

Eu gostava K Rose do San Andreas. A narradora era hilária.

more_horiz
Jogatina de Ontem:

Joguei bem mais ontem. Fiz muitas submissões. Tô com 34%.

Diário GTAV - Página 2 468px-Deepabbey1

Com o Trevor fiz 2 chacinas. O cara exterminou uma gangue de latinos e outra de niggers. Depois aprendi a caçar uns cervos com o Cletus. E ainda fui pegar uns itens de famosos pro Nigel e Sra Thornhill. Sem falar que sequestrei um ator pros dois. Não basta ter os itens dos famosos, os dois velhos resolveram pegar o próprio famoso pra eles, e o Trevor ali pra ajudá-los (Trevor é bem louco, mas o pessoal que ele se envolve é mais louco que ele. Esse Nigel e Sra Thornhill, são senis demais. PQP!).

Diário GTAV - Página 2 Nigel-e-Sra-Thornhill-Estranhos-e-Doidos-GTA-V

Com o Franklin fiz as missões de paparazzo, tirar fotos de famosos e tals. Com o Michael não tinha nada pra fazer. Joguei tanto com ele que acabou que não tem agora nada mais pra fazer. Então, fui indo com essas submissões do Trevor e Franklin. Ah! E fui executar a missão principal. O Trevor roubou um submarino e um helicoptero pro assalto. Pegar helicoptero foi foda, já que tive que invadir uma base militar, mas nem foi tão difícil assim. Até a parte de fugir com o helicoptero rolou na maciola.

Diário GTAV - Página 2 Gaming-gta-v-7

Agora tem duas missões prinicipais. O assalto e o agente Steve tá querendo conversar com o povo sobre sei lá o que. Devo ir numa delas hoje.

Tchau. Por enquanto.

more_horiz
Jogatina de ontem:

Dormindo tarde, mas executando as missões desse jogo lindo.  I love you 

Preparei um golpe que o policial Steve pediu (mas não prestei muita atenção no que é, só no que tem que fazer). Roubar um caminhão de lixo: Feito! Roubar um guingho: Feito! Roubar um carro pra fuga: Feito! Comprar máscaras: Feito (Ahhhhh! Tinha a máscara do Jason e Capitão América, amei!  Diário GTAV - Página 2 1964626164  )! Comprar macacão: Feito!

Máscaras escolhidas:

Patriot (Capitão América feeelings)

Diário GTAV - Página 2 400px-Patriotwrestlermaskgtav

Caveira (essa parece uma que vi no Halloween III)

Diário GTAV - Página 2 400px-Silverskullmaskgtav

Hockey (cof,cof,cofJasoncof,cof,cof)

Diário GTAV - Página 2 Wi4Lt5y

Quase comprei a do macaco fumando, mas vibrei nessas outras então não deu.

Só que não fiz a missão ainda (vou deixá-la pra hoje ou fds). Fui na anterior que o Trevor tinha pego um submarino e um helicoptero dos militares pra executar, mas PQP! Ele roubam o treco lá do meio do mar, mas tiveram que devolver, porque era coisa que os militares podiam ir atrás. Trevor levou um sabão de todo mundo, ficou puto, bateu a cabeça na parede, mas ok, vamos em frente.

Diário GTAV - Página 2 356788950

Fora isso, o ator que o Trevor sequestrou pros velhos, o Nigel deixou pra ele resolver a pendenga. Aí era escolher libertar o cara ou matá-lo. Resolvi matar o bonzão lá nos trilho do trem. E foda-se. Não vou deixar testemunhas andando por aí.

Diário GTAV - Página 2 Trailer3_trevor_047

Que mais rolou? Acho que basicamente foi isso mesmo.

Inté, brogui!

more_horiz
Jogatina do FDS:

Cheguei nos 53%. Passei da metade. \o/ Mucho bão.

Diário GTAV - Página 2 Nybm6x

Na história principal, não tem muita coisa rolando. Só o trio fazendo uns jobs por aí pro meliantes locais, com direito a um que envolvia guerra com a polícia depois do roubo de um carro forte. Muito bom essas missões que envolvem os 3 chars. Uma delícia.  

Uma coisa curiosa é que o roubo de carros (que dá título ao game) no GTAIV era algo à parte. Tinha o tal de Bruce que te passava essas missões, mas eram avulsas, não faziam muito parte da história principal. Aqui já integraram essas missões na história principal. Faz mais sentido... Já tive missões com Trevor e Franklin tendo que roubar uns carros na cidade.

Falando de Trevor: Já fiz todas chacinas que ele tinha pra fazer. Foram 5: Caipiras, Latinos, Negros, Militares e, por último, Hipsters. E fui na captura de meliantes pra Maude. Um eu acabei matando sem querer, o outro consegui capturar e levar pra ela. Curioso é que o cara conhecia o Trevor e os dois já tinham "trabalhado" juntos. rsrsrsrs. Falando de Franklin: Consegui vencer uma corrida de carros com ele. O que desbloqueou outras, mas espero que não sejam obrigatórias, porque suei pra passar essa primeira, se for fazer outra, não vai ser tão cedo... Ruas estreitas, postes por todo lado, tráfego, esses pegas do GTA são o inferno na terra. Nunca tive muita habilidade (nem no III e IV), e sempre que ganhei foi na sorte.

E o Michael? Ah! O visu que adoto pra ele é esse:

Diário GTAV - Página 2 Iw5frm

Diário GTAV - Página 2 9r7v37

Não sei porque gosto do Michael largado mesmo. Camisa regata, bermudão e chinelo. Quando ele tá com roupa normal ou arrumadinho, eu estranho e mudo logo. Enfim. Michael não teve muita missão avulsa, as dele, a maioria são da história principal. Aqui ele vai trabalhar prum produtor de filmes, tendo que resolver pendengas de filmagens de um longa metragem. A primeira foi tentar convencer um ator a fazer o filme e parar de frescuras querendo aumento de salário. Missão feita. Tive que pilotar um helicoptéro loucamente mas foi.

E com ele resolvi ir numa parte do mapa que estava apagada. Fui de teleférico até umas montanhas, e de lá fui anando e andando. Até que cheguei num tapete de Ioga (Wii Fit feelings aqui). Fiz Ioga e continuei andando por lá. Acabei chegando no mar (sim, andei pra caramba), com uns caras querendo disputar corrida de jet sky (Wave Race feelings aqui). Ganhei na maciota. E fui indo de jet sky pela costa, e disputei mais umas corridas que apareceram pelo caminho e ganhei todas (foram 4). Sou bom no jet sky. 8)

E uma confissão: Descobri que gosto da rádio country do game. É que tem umas músicas mais antigas, nada das baboseiras atuais do gênero. Então, sim, eu até que curto.  Embarassed 

E por fim: Rockstar quer fuder nossas vidas!Evil or Very Mad  Com o Michael acabei achando o pedaço de uns trecos que tem que juntar pelo jogo. Um não sei o que era, mas já achei 3. O outro que achei, era o pedaço de uma nave alienígena (!), que achei numa cabana perto do mar. E são 50 pedaços cada uma. Agora tô me vendo passar por cada canto do mapa da cidade pra poder achar os pedaços desses trecos! Não terminarei de jogar esse game tão cedo. Tchau vida defitivamente! (Sou meio obssessivo com isso. Sempre que tem coisa pra juntar no games, lá vou eu querer juntar tudo).

É isso. Inté a próxima jogatina.  Smile

Última edição por Jail em Seg 03 Fev 2014, 11:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder