RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Henrico D. Santo
Leinad
Imperfect
unclescrooge
Mazinha
Dopefish
Gustavo Mendonça
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Fúria
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Spartack
18 participantes

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
porra imp desbloqueia sá merda ae


nope.....

ja expliquei, nao é possivel fazer sem ser visto, seria o mesmo que derrubar uma casa durante o dia e espera que ninguem te veja... Rindo

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Meus conselhos são altamente não recomendados... Fico por aqui e por isso mesmo

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Reznov escreveu:
Meus conselhos são altamente não recomendados... Fico por aqui e por isso mesmo

meu caro russo, creio que dar conselhos pelo jeito já te gerou bastante encrenca... Rindo

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Meus conselhos são altamente não recomendados... Fico por aqui e por isso mesmo

meu caro russo, creio que dar conselhos pelo jeito já te gerou bastante encrenca... Rindo

Imperfect


Meu caro, beleza nenhuma compra minha tranquilidade... Pode ser uma Simone Simons da Vida, se começa de muito mimimi eu não tenho saco...

Ja fui muito romantico e costumava elevar minhas parceiras em pedestais, tratando elas como uma mulher téoricamente gostava de ser tratada.

E pra gerar a polemica: Depois que eu virei um Ogro estupido eu casei... Incrivel né....

Enquanto eu era um rapaz a moda antiga, escrevendo poemas e fazendo de tudo pra agradar, só tive problemas. Quando resolvi matar esse cara romantico, por mais feio que eu sou, acredite, não me faltam oportunidades pra fazer o que eu quiser. Fazer ou não hoje só depende de mim e por hora, estou sossegado!

Em Resumo... Spartack, faça o que você achar melhor que ninguem vive o dia a dia com a sua garota pra saber o que se passa... Abraço e boa Sorte!

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
certissimo...... ;)

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
(na minha vida) essa coisa de dar um tempo não rola... ou caga ou desocupa a moita, acho melhor que a indefinição.

Spartack sorte ae champs.

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Dar um tempo é uma maneira mais gentil de terminar um namoro.

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Sha escreveu:
(na minha vida) essa coisa de dar um tempo não rola... ou caga ou desocupa a moita, acho melhor que a indefinição.

Spartack sorte ae champs.



Forest Law escreveu:
Dar um tempo é uma maneira mais gentil de terminar um namoro.

é o que penso tbm..., mas cada um, cada um..., mas essa de dar tempo sempre foi apenas desculpa para conseguir mais tempo para arranjar desculpa melhor...

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Opa! Voltei pra contar mais duas coisas que aconteceram no mesmo sábado.

Primeiro: um amigo, não tanto assim mas é um amigo (já joguei muito poker com ele), se suicidou tomando uma cartela inteira de antidepressivos...

Segundo: Descobri, através de um amigo gay meu, que o primo que eu mais gosto é gay (eles ficaram e esse meu amigo não mentiria sobre isso)....

Life Sucks....








Pelo menos eu saí com minha namorada e a amiga dela no domingo (já estava marcado há tempos), e ela me deu um beijinho (na boca, óbvio).
Garanto que esse "tempo" que nem parece tempo vai dar tudo bem.

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Spartack escreveu:
Opa! Voltei pra contar mais duas coisas que aconteceram no mesmo sábado.

Primeiro: um amigo, não tanto assim mas é um amigo (já joguei muito poker com ele), se suicidou tomando uma cartela inteira de antidepressivos...

Segundo: Descobri, através de um amigo gay meu, que o primo que eu mais gosto é gay (eles ficaram e esse meu amigo não mentiria sobre isso)....

Life Sucks....

Pelo menos eu saí com minha namorada e a amiga dela no domingo (já estava marcado há tempos), e ela me deu um beijinho (na boca, óbvio).
Garanto que esse "tempo" que nem parece tempo vai dar tudo bem.


jurava que essas "duas coisas que aconteceram" eram boas e relacionadas a vc... affraid

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Spartack,

Pelo menos você ganhou um game grátis aqui.

cheers

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Leinad escreveu:
Spartack,

Pelo menos você ganhou um game grátis aqui.

cheers


eu nem sei o que comentar.... :fui:

e @spartack - a vida continua, com ela ou sem ela...., coloca uma coisa na cabeça meu caro, por mais que a gente ame alguem, temos que saber viver sozinhos para numa hora dessa nao cai em desespero...

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Desculpa mas pensei merda quando li:

Pelo menos eu saí com minha namorada e a amiga dela no domingo...

Me Negativem!!!

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Spartack escreveu:
Opa! Voltei pra contar mais duas coisas que aconteceram no mesmo sábado.

Primeiro: um amigo, não tanto assim mas é um amigo (já joguei muito poker com ele), se suicidou tomando uma cartela inteira de antidepressivos...

Segundo: Descobri, através de um amigo gay meu, que o primo que eu mais gosto é gay (eles ficaram e esse meu amigo não mentiria sobre isso)....

Life Sucks....

Pelo menos eu saí com minha namorada e a amiga dela no domingo (já estava marcado há tempos), e ela me deu um beijinho (na boca, óbvio).
Garanto que esse "tempo" que nem parece tempo vai dar tudo bem.


seu amigo se matou
seu outro amigo é gay
seu primo é gay
sua mulher terminou com vc...

ta fudido mesmo heim...

segue uma ruiva pra melhorar sua vida

Spoiler :

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Alohawell escreveu:

seu amigo se matou
seu outro amigo é gay
seu primo é gay
sua mulher terminou com vc...

ta fudido mesmo heim...

segue uma ruiva pra melhorar sua vida

Spoiler :

eticha ruiva gostosa..... Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 1964626164

essa é pra alegrar qualquer um... Rindo

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 3 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder