RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Henrico D. Santo
Leinad
Imperfect
unclescrooge
Mazinha
Dopefish
Gustavo Mendonça
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Fúria
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Spartack
18 participantes

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
escrevi um puta post sério com testemunho de vida e experiencias, algo que só acontece a cada 15000 anos

uma pena, vao ter que se contentar com as trolladas e piadas ruins mesmo

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
escrevi um puta post sério com testemunho de vida e experiencias, algo que só acontece a cada 15000 anos

uma pena, vao ter que se contentar com as trolladas e piadas ruins mesmo


Ohh meu amor, escreve de novo, por favor. Adoro ouvir experiências fodidas e não fodidas dos outros.

Escrevi aqui dizendo que ia trollar fortemente no fórum LOL, mas tive preguiça assim que entrei no primeiro tópico. Nunca vou ser melhor que o Aloha, anyway....

Beijos.

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
ah eu tinha contado meu caso. atualmente estou num namoro de 7 anos, no primeiro ano tb teve essa de "mais tempo com amigos etc", que nao engoli e era migué tb. depois de uns meses voltamos, e tamo até hoje.

é comum isso, duas pessoas que se dao mto bem podem ter que se separar por ser mto cedo, ou por nao ser o momento na vida de cada um ainda, outras prioridades...

depois posto o caso de um colega meu.

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Spartack escreveu:
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só me explica direito essa historia de "se sentia presa por sair pra algum lugar e não aproveitar 100%"...



...tb achei estranho mesmo...po, se a mina fizesse isso comigo eu ia deduzir q ela tinha vergonha de sair comigo ... se o convívivo não tava bom...então é hora de mudar mesmo... ser peituda, nice ass, ruiva...etc...não enche barriga de ninguém, o barato memo é achar alguém que de pra se viver até o fim da vida...=)


Tipo, entendo um pouco o que ela diz.
Sempre foi muito extrovertida, e eu extremamente polido, social, entende? Era como se eu restringisse ela de sair correndo e dando risada em um local específico porque acho inapropriado. Tenho que aprender a lidar com isso e aceitar o jeito dela.

Ela definitivamente é alguém pra se viver até o fim, creio que isso seja apenas passageiro, pois somos muito mais próximos do que parece.


então sinceramente, eu acho que vocês deviam dialogar e não dar um tempo...

pra mim tempo nunca funcionou...mas espero que pra vocês funcione!

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
qual a idade dela?

obs:a esposa do bonatti , a mazinha tb é ruiva.



Presente!

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
esses safados com suas taras por ruivas originais de fabrica

pqp

bando de tarados

odeio esse tipo de gente

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nuss ta parecendo gibi da marvel isso aqui, só tem mulher ruiva

ri alto por ser marvelmaniaco (deve ser por isso minha tara por ruivas.... :roleiDrir: ) lol!

Bem meu caro..., li tudo que a galera comentou e o que vc postou, e dito isso, acho que é questao de aceitar limites de um e de outro..., pois quando se vive a dois, vc tem que se adaptar aos seus e aos limites dela..., se vc é todo fechado socialmente e ela toda divertida, nao fique encucado, aceite que ela é desse jeito..., pios te garanto uma coisa..., espirito livre nao aceita prisão, e pelo que tu falou da tua namorada, ela é um espirito livre, do tipo que nao adianta tentar controlar, é besteira..., ainda mais com 20 anos, me desculpe, mas com 20 anos eu só queria saber de putaria mano..., mas cada um na sua, acho melhor vc´s terem realmente uma conversa seria, e nao um "tempo", para saberem se vão ter futuro ou nao..., pq tem coisas que se vc se prende ou fica na "esperança", acaba nao vivendo a sua propria vida..., e fica na expectativa das dos outros...

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Mazinha escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
qual a idade dela?

obs:a esposa do bonatti , a mazinha tb é ruiva.



Presente!
,

Uncle, Spartck, Bonatti e Scott Summers namoram a mesma mulher.

Polemic@

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Leinad escreveu:
Mazinha escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
qual a idade dela?

obs:a esposa do bonatti , a mazinha tb é ruiva.



Presente!
,

Uncle, Spartck, Bonatti e Scott Summers namoram a mesma mulher.

Polemic@


interessante

mas a minha tá a menos de 3 metros da minha pessoa

então será que Shocked

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Leinad escreveu:
Mazinha escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
qual a idade dela?

obs:a esposa do bonatti , a mazinha tb é ruiva.



Presente!
,

Uncle, Spartck, Bonatti e Scott Summers namoram a mesma mulher.

Polemic@


Império dos Clones.

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
A Jenni é careca, igual eu!


UHÁ!

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
A Jenni é careca, igual eu!


UHÁ!

.....

espero que seja por opção....

mas estava levantando aqui de cabeça e dei uma olhada na net..., cara, como tem ruiva na marvel... :roleiDrir:

mas ninguem supera a insuperavel...

Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 Phoenixii_2e

ainda bem que morreu.... :roleiDrir: mas só quem é marvelmaniaco vai entender essa minha opinião...

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Gosto dessa ruiva também:

Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 Nariko-heavenly-sword

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Gosto dessa ruiva também:

Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 Nariko-heavenly-sword

vc tem as manhas de pegar foto em tudo que é site bloqueado... Rindo

é a menina do heavenly sword tbm é outra para o ramo, mas realmente, na marvel é absurdo...., é uns 65% das mulheres sao ruivas... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
porra imp desbloqueia sá merda ae

descriptionDei um tempo com minha namorada. [DESABAFO] - Página 2 EmptyRe: Dei um tempo com minha namorada. [DESABAFO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder