RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Forum retrogames hoje está assim

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Sandra Rosa Madalena
Reznov
Mazinha
Fúria
Bonatti
unclescrooge
Antonio Neto
Putz Grila!
Imperfect
Gabriela Martinelly
15 participantes

descriptionForum retrogames hoje está assim - Página 3 EmptyRe: Forum retrogames hoje está assim

more_horiz
Sha escreveu:
Mazinha escreveu:
Sha escreveu:
Forest Law escreveu:
No thanx... estou tomando uma coca e comendo kibe. awesome

q horror, saudável demais

Coca com Vodka, e Kibe com catupiry... Muito bom!

agora tá melhorando
não posso deixar aumentar demais o nível de sangue na corrente etílica

JAMAIS!!!!!! e no calor q ta hj, imagina um copo delicia de coca com vodka e gelo???????

Forum retrogames hoje está assim - Página 3 Rumandcoke

descriptionForum retrogames hoje está assim - Página 3 EmptyRe: Forum retrogames hoje está assim

more_horiz
Mazinha escreveu:
Sha escreveu:
Mazinha escreveu:
Sha escreveu:
Forest Law escreveu:
No thanx... estou tomando uma coca e comendo kibe. awesome

q horror, saudável demais

Coca com Vodka, e Kibe com catupiry... Muito bom!

agora tá melhorando
não posso deixar aumentar demais o nível de sangue na corrente etílica

JAMAIS!!!!!! e no calor q ta hj, imagina um copo delicia de coca com vodka e gelo???????

Forum retrogames hoje está assim - Página 3 Rumandcoke

troco por um bom drink refrescante....., no estilo mojito mesmo.....

Imperfect

more_horiz
mazinha e a razão, lado a lado

Imperfect escreveu:

fraco

more_horiz
Sha escreveu:
mazinha e a razão, lado a lado

Imperfect escreveu:

fraco

Bebida de viadinho eu não gosto.

Mentira, eu tomaria um mojito, uma vodka com coca, além das minhas brejas agora hahahahahahahaha

more_horiz
mazinha conseguiu um double hit..., isso é raro por aqui... :roleiDrir:

falei mojito por ser refrescante..., mas normalmente gosto de drink de vodka ou de uisque..., como aquele de uisque + drambui + suco de limao..., aquilo é muito bom....

Imperfect

more_horiz
rusty nail
drink de macho, eu aprovo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Mazinha escreveu:
Imperfect escreveu:
aloha, bonatti, mazinha e o leinad devem estar de ressaca até agora, conhecendo o aloha principalmente...

Imperfect

Nhaaaaaaaaaaa! to de boa! inclusive estou tomando umas brejinhas agora e comendo um queijinho! servidos?

No thanx... estou tomando uma coca sentado no kibe. awesome

more_horiz
Sha escreveu:
rusty nail
drink de macho, eu aprovo

é nois que nao cai.....:drunk:

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Mazinha escreveu:
Imperfect escreveu:
aloha, bonatti, mazinha e o leinad devem estar de ressaca até agora, conhecendo o aloha principalmente...

Imperfect

Nhaaaaaaaaaaa! to de boa! inclusive estou tomando umas brejinhas agora e comendo um queijinho! servidos?

No thanx... estou tomando uma coca sentado no kibe. awesome

:;bigode;:

more_horiz
fiquei o dia inteiro dentro de um data center frio e calculista e não catalogado, sem acesso ao mundo exterior, água e alimentos

to podi

more_horiz
:;bigode;:

more_horiz
to de ressaca ate hj...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
To aqui e passando mal. cheers

se vc caiu bebendo com o aloha, meu caro, tenho más noticias pra ti....

eu derrubo ele facil, facil.... awesome

e forrest, o problema é exatamente esse, nao vou trabalhar, mas vou perder 2 dias de trampo nessa brincadeira, e nao quero perder mais dinheiro, paísinho de merda..., com esse monte de feriado religioso... :x

Imperfect

bebemos pra caralho...

semus fodas

more_horiz
Vamos ver se hj o forum vai estar mais agitado! :drunk:

more_horiz
Alohawell escreveu:

bebemos pra caralho...

semus fodas

fracos, é tudo que tenho a dizer... awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder