RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Forum retrogames hoje está assim

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Sandra Rosa Madalena
Reznov
Mazinha
Fúria
Bonatti
unclescrooge
Antonio Neto
Putz Grila!
Imperfect
Gabriela Martinelly
15 participantes

descriptionForum retrogames hoje está assim - Página 4 EmptyRe: Forum retrogames hoje está assim

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

bebemos pra caralho...

semus fodas

fracos, é tudo que tenho a dizer... awesome

Imperfect

bonatti comecou a beber as 2 e foi dormir as 6 hehehe

descriptionForum retrogames hoje está assim - Página 4 EmptyRe: Forum retrogames hoje está assim

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

bebemos pra caralho...

semus fodas

Imperfect

Porra, hahaha.... comecei antes, vai, hahah.

Mas tava morto caralho.... dormi 4 horas para pegar mais de 5 de estrada.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

bebemos pra caralho...

semus fodas

Imperfect

Começamos todos antes do meio dia....
Bonatti paro por volta das 18:00...
Os demais, após a 00:00...
Quando Bonatti acordou e voltou a beber... Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

bebemos pra caralho...

semus fodas

Imperfect

Começamos todos antes do meio dia....
Bonatti paro por volta das 18:00...
Os demais, após a 00:00...
Quando Bonatti acordou e voltou a beber... Rindo

Foi lindo.... acordo e ta TODO MUNDO indo durmir (o Aloha eu nem vi.... eplo q falaram ele mandou um "vou na banheiro" e nunca mais volto)...... e eu acordo pilhado, hahaha! Ai fico la bebendo sozinho e assistindo UFC. Rindo

No outro dia acordo umas 6 da manha, e passo o dia bebendo sozinho pq ta todo mundo podre, hahahaha!

more_horiz
só nao bebo logo cedo pq tenho que tomar meu remedio, e so posso beber durante a noite, até umas 5 da manha, depois, tenho que parar, para dar tempo do alcool perder o efeito e as 7 tomar meu remedio novamente, e esperar até umas 17hs do dia seguinte para recomeçar.... Rindo

beber mais cedo que isso é pedi para eu dar PT, a ultima vez foi na praia, apaguei antes do dia escurecer, e ainda assim, continuei andando, tomei banho e tudo mais, fui jantar com a doutora, e so cai quando o prato de comida chegou, pois cai de cara no peixe... :roleiDrir:

depois desse dia, tenho um controle maior para que nao volte a acontecer esse tipo de situação...

mas até antes das 16hs ja tinhamos matada um engradado de cerveja comendo pouco, so podia dar nisso...

Imperfect

more_horiz
Foda q nem posso falar q cai por estômago vazio pq eu comi pra caralho, hahaha.... era sono mesmo, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda q nem posso falar q cai por estômago vazio pq eu comi pra caralho, hahaha.... era sono mesmo, hahaha.

beber de estomago vazio é besteira..., da outra vez que fui na praia depois desse vexame..., toda vez que começava a passar, pedia uma porção de alguma coisa pra comer, bebemos pra caraio, até mais que da outra vez, mas nao paramos de comer para nao cair...., senao é batata, ainda mais com caipirinha a 5 reais um copão de 500 ml e cerveja a 2,50 estupidamente gelada, e a porção de camarão era uns 10 reais a mais cara....

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda q nem posso falar q cai por estômago vazio pq eu comi caralho, hahaha.... era sono mesmo, hahaha.

CORRIGIDO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder