...eu acabei de chegar do mercado...agora que resolvi postar algumas coisas...e nem vou ficar muito, ja vou sair pra ver um filme...
Fúria escreveu:...eu acabei de chegar do mercado...agora que resolvi postar algumas coisas...e nem vou ficar muito, ja vou sair pra ver um filme...
Forest Law escreveu:Fúria escreveu:...eu acabei de chegar do mercado...agora que resolvi postar algumas coisas...e nem vou ficar muito, ja vou sair pra ver um filme...
Que vida boa, hein... :;bigode;:
unclescrooge escreveu:lol
tamo tudo ruim
uns tetando ficar sobrios, outros morrendo de sono pq jogou 2 dias seguidos
lol
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:lol
tamo tudo ruim
uns tetando ficar sobrios, outros morrendo de sono pq jogou 2 dias seguidos
lol
eu fiquei na gandaia 2 dias seguidos, + de 30 latinhas de cerveja fora os pasteis e uisques da vida...., e to aqui, vivão.... 8)
Imperfect
Imperfect escreveu:aloha, bonatti, mazinha e o leinad devem estar de ressaca até agora, conhecendo o aloha principalmente...
Imperfect
Mazinha escreveu:Imperfect escreveu:aloha, bonatti, mazinha e o leinad devem estar de ressaca até agora, conhecendo o aloha principalmente...
Imperfect
Nhaaaaaaaaaaa! to de boa! inclusive estou tomando umas brejinhas agora e comendo um queijinho! servidos?
Mazinha escreveu:Imperfect escreveu:aloha, bonatti, mazinha e o leinad devem estar de ressaca até agora, conhecendo o aloha principalmente...
Imperfect
Nhaaaaaaaaaaa! to de boa! inclusive estou tomando umas brejinhas agora e comendo um queijinho! servidos?
Forest Law escreveu:No thanx... estou tomando uma coca e comendo kibe.
Sha escreveu:Forest Law escreveu:No thanx... estou tomando uma coca e comendo kibe.
q horror, saudável demais
Mazinha escreveu:Sha escreveu:Forest Law escreveu:No thanx... estou tomando uma coca e comendo kibe.
Coca com Vodka, e Kibe com catupiry... Muito bom!
Sha escreveu:Mazinha escreveu:Sha escreveu:Forest Law escreveu:No thanx... estou tomando uma coca e comendo kibe.
Coca com Vodka, e Kibe com catupiry... Muito bom!
agora tá melhorando
não posso deixar aumentar demais o nível de sangue na corrente etílica
Sha escreveu:Forest Law escreveu:No thanx... estou tomando uma coca e comendo kibe.