RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jhony
Bonatti
Leinad
Ritinha Ratinha
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 9 EmptyRe: ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
em casa tem churrasqueira rimkuk

tenho que ver com o pessoal se fica liberado pra churras e o dia...o problema é que mauá fica longe de tudo, e não tem nenhum hotel (que preste) na cidade (pensando no aloha que vem de longe e provavelmente sairá bebaço)

Uma vez eu fui no shopping de Sto André, aí na volta errei o caminho e avistei a placa: "Bem Vindo à Mauá". :;bigode;:

Você só errou o lado pra ir embora :;bigode;:

descriptionENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 9 EmptyRe: ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
em casa tem churrasqueira rimkuk

tenho que ver com o pessoal se fica liberado pra churras e o dia...o problema é que mauá fica longe de tudo, e não tem nenhum hotel (que preste) na cidade (pensando no aloha que vem de longe e provavelmente sairá bebaço)

Uma vez eu fui no shopping de Sto André, aí na volta errei o caminho e avistei a placa: "Bem Vindo à Mauá". :;bigode;:

Você só errou o lado pra ir embora :;bigode;:

Sim, eu fui para o lado contrário. Mas enfim, se marcar aí eu vou.

more_horiz
E o resto da galera... Forest, Jhonny, Dope.... ninguem vai poder ir?
Po, tava ansioso pra caralho pra essa viagem. Crying or Very sad

more_horiz
Bonatti escreveu:

Eu posso. Mas o legal seria ir todo mundo.

more_horiz
por mim a viagem continua na mesma epoca.. e arrumamos um boneco inflavel com a cara do daniel...

falo mesmo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:

Eu posso. Mas o legal seria ir todo mundo.

Para isso existem a possibilidade de se marcar outros. Rindo

more_horiz
Eu até posso...mas a Flavia tá passando por uns perrenhes chatos...então não posso confirmar ainda com 100% de certeza.

more_horiz
a mesma praca... o mesmo banco.. a mesma historia, sempre se repete...

more_horiz
olha aloha, nao tem nego mais chateado que eu por causa disso, vc nao tem ideia, to preparando aqui o texto para depois passar para ti e explicar tudo...

Imperfect

more_horiz
eu to chateado com a possibilidade de não ir, mas quero muito que a fla arranje um emprego primeiro, tá dificil a coisa pra ela

more_horiz
E o Jhonny não se pronuncia. :fuck:

more_horiz
Amigo Aloha, eu posso ir? eu levo o Flavio Silvino e o meu figado. Posso iiiiir? flower

more_horiz
Mazinha escreveu:
Amigo Aloha, eu posso ir? eu levo o Flavio Silvino e o meu figado. Posso iiiiir? flower

com o flavio, vc tem passe livre...

more_horiz
Imperfect escreveu:
olha aloha, nao tem nego mais chateado que eu por causa disso, vc nao tem ideia, to preparando aqui o texto para depois passar para ti e explicar tudo...

Imperfect

tem muito o que explicar não, torramos a grana pra ir ao Rock in Rio.

more_horiz
:|

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder