RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jhony
Bonatti
Leinad
Ritinha Ratinha
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

more_horiz
posso contar a ultima do portugues, mas creio que nao surtirá efeito, quem me conheceu pessoalmente sabe que eu contando piada sou pessimo cozinheiro.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

more_horiz
Imperfect escreveu:
posso contar a ultima do portugues, mas creio que nao surtirá efeito, quem me conheceu pessoalmente sabe que eu contando piada sou pessimo cozinheiro.... :roleiDrir:

Imperfect

eu pra contar piada sou terrivel..

+ pra falar merda sou o ayrton senna

more_horiz
Minha mina esqueceu de incluir o Flacio Silvino.

more_horiz
Mazinha escreveu:

DEVIDAMENTE EDITADO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Mazinha escreveu:

DEVIDAMENTE EDITADO

Obrigada querido anfitrião.

more_horiz
flacio???????????? wtf awesome Rindo

nao entendi....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

nao entendi....

Imperfect

FlaViooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

more_horiz
Mas e o Barril de Chopp?ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 7 Icon_lolENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 7 Icon_redface

more_horiz
Mazinha escreveu:
Imperfect escreveu:

nao entendi....

Imperfect

FlaViooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 7 776210

nao podia perder a piada...., mas esse negocio de postar direto no html sem digitar o codigo ta me deixando doidinho... Rindo

@bonatti - tem que levantar quanto custa a bagaça,. e tem outra, ficar no chopp o resto da vida tbm nao dá... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
o problema do chopp é o preco..

coprar lata é mais barato..

more_horiz
Alohawell escreveu:
o problema do chopp é o preco..

coprar lata é mais barato..

sim....

queria ter encomendado aquela bagaça que postei outro dia aqui que fazia chopp instantaneo da latinha de cerveja...

Imperfect

more_horiz
carai... eu lembro daquilo...chines é foda

more_horiz
ia ser uma mao na roda, mas sendo breja, to lá.... 8)

Imperfect

more_horiz
vo comprar muita...

vou esvaziar minha geladeira inteira dessa vez... da ultima ficou complicado pelo espaco.. Sorriso e ainda vou comprar ums sacos de gelo

more_horiz
Acho latinha melhor...
Chopp, se vier meio zuado, vamos fazer o que com os 50 litros já comprados?
Latinha / long não tem erro...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder