Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:so digo uma coisa..., o primeiro que cair vai ter que pagar a conta....
Imperfect
Então com certeza eu não vou pagar.
E se alguém for cobrar....
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:so digo uma coisa..., o primeiro que cair vai ter que pagar a conta....
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:E se alguém for cobrar....
Imperfect
Imperfect escreveu:claro, so se cair de tanto beber coca-cola.... (acho que vou colocar vodka na sua para vc competir... )
Leinad escreveu:Colocarei "boa-noite-cinderela" na bebida do Forest.
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Colocarei "boa-noite-cinderela" na bebida do Forest.
Não vou beber nada que tiver lá então. Levarei minhas cocas e trancarei dentro do carro em um mini freezer à pilha. :;bigode;:
Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Colocarei "boa-noite-cinderela" na bebida do Forest.
Não vou beber nada que tiver lá então. Levarei minhas cocas e trancarei dentro do carro em um mini freezer à pilha. :;bigode;:
Caraio, SERIOUS BUSINESS
Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Colocarei "boa-noite-cinderela" na bebida do Forest.
Caraio, SERIOUS BUSINESS
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Colocarei "boa-noite-cinderela" na bebida do Forest.
Caraio, SERIOUS BUSINESS
o guerreiro nao pode deixar seu corpo se envenenar, para se manter puro no seu caminho de conquistas e glorias.... 8)
Imperfect
Bonatti escreveu:Galera, vcs topam fazer vaquinha apra comprar 1 barril de chopp? O Aloha curtiu a ideia!
E 1 ou 2? HAhahahahha.