RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jhony
Bonatti
Leinad
Ritinha Ratinha
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

more_horiz
:roleiDrir:

pior que eu ri.... :roleiDrir:

ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 3 7%5B2%5D

nao sei que criatura é essa, nao sei se é montagem..., mas dei risada na hora que vi... Rindo

Imperfect

descriptionENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES

more_horiz
Imperfect escreveu:
:roleiDrir:

pior que eu ri.... :roleiDrir:

ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 3 7%5B2%5D

nao sei que criatura é essa, nao sei se é montagem..., mas dei risada na hora que vi... Rindo

Imperfect

É montagem, certeza Shocked

more_horiz
melhor pesquisar, senao for, jacaré voa e tu vai ter que aparecer... awesome

Imperfect

more_horiz
Vocês sabiam que as aves são os parentes mais próximos dos dinossauros (répteis)? Isso explica a foto acima.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vocês sabiam que as aves são os parentes mais próximos dos dinossauros (répteis)? Isso explica a foto acima.

exato, agora o MN vai ter que ir no encontro, pois achamos um jacaré que voa... awesome

Imperfect

more_horiz
pq não alugam uma van daquelas q cabe 30 e tralálá pessoas...todo mundo divide o custo de tudo e vai??? se for assim eu poderei ir com quase ctza...

Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
eitcha, tirar o cara de jundiaí é tao dificil quanto pegar um jacaré na mão sem proteção nenhuma... Rindo

Imperfect

Os bons voam com o jacaré

ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 3 Jacare

8)

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ...

more_horiz
ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 3 AlligatorBird

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

exato, agora o MN vai ter que ir no encontro, pois achamos um jacaré que voa... awesome

Imperfect

Visto por esse lado eu vou hein

afro

more_horiz
Fúria escreveu:
pq não alugam uma van daquelas q cabe 30 e tralálá pessoas...todo mundo divide o custo de tudo e vai??? se for assim eu poderei ir com quase ctza...

Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
eitcha, tirar o cara de jundiaí é tao dificil quanto pegar um jacaré na mão sem proteção nenhuma... Rindo

Imperfect

Os bons voam com o jacaré

ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 3 Jacare

8)

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ...

PQP :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Forest Law escreveu:
ENCONTRO PIRAI - DEFINIÇÕES - Página 3 AlligatorBird

é o pardal mais feio da historia, caraio... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

se for no final do mes, tudo bem, mas terei que me planejar melhor para nao faltar grana no final e temos que acertar tudo com o aloha pelo menos 10 dias antes da gente ir lá...

Imperfect

Qual a melhor data pra vc Imp?

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

se for no final do mes, tudo bem, mas terei que me planejar melhor para nao faltar grana no final e temos que acertar tudo com o aloha pelo menos 10 dias antes da gente ir lá...

Imperfect

Qual a melhor data pra vc Imp?

indiferente, nao tenho compromissos para essas datas atualmente, pode ser que apareça algum projeto, mas nada é garantido..., atualmente, estaria livre para as tres datas, mas prefiro as primeiras por ser logo apos o dia 10, facilita no meu planejamento..., mas se for depois, é só eu me replanejar...

Imperfect

more_horiz
Eu prefiro depois pq ja recebi, ahhahaha!

more_horiz
irei

27, 28 e 29 de maio por enquanto tá td bem pra mim

more_horiz
Dopefish escreveu:
irei

27, 28 e 29 de maio por enquanto tá td bem pra mim

tá td bem agora

[img.entei/img]~fail

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder