pior que eu ri....
nao sei que criatura é essa, nao sei se é montagem..., mas dei risada na hora que vi...
Imperfect
Imperfect escreveu:
pior que eu ri....
nao sei que criatura é essa, nao sei se é montagem..., mas dei risada na hora que vi...
Imperfect
Forest Law escreveu:Vocês sabiam que as aves são os parentes mais próximos dos dinossauros (répteis)? Isso explica a foto acima.
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:eitcha, tirar o cara de jundiaí é tao dificil quanto pegar um jacaré na mão sem proteção nenhuma...
Imperfect
Os bons voam com o jacaré
8)
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Vocês sabiam que as aves são os parentes mais próximos dos dinossauros (répteis)? Isso explica a foto acima.
exato, agora o MN vai ter que ir no encontro, pois achamos um jacaré que voa...
Imperfect
Fúria escreveu:pq não alugam uma van daquelas q cabe 30 e tralálá pessoas...todo mundo divide o custo de tudo e vai??? se for assim eu poderei ir com quase ctza...Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:eitcha, tirar o cara de jundiaí é tao dificil quanto pegar um jacaré na mão sem proteção nenhuma...
Imperfect
Os bons voam com o jacaré
8)
...
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:eitcha, tirar o cara de jundiaí é tao dificil quanto pegar um jacaré na mão sem proteção nenhuma...
se for no final do mes, tudo bem, mas terei que me planejar melhor para nao faltar grana no final e temos que acertar tudo com o aloha pelo menos 10 dias antes da gente ir lá...
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:eitcha, tirar o cara de jundiaí é tao dificil quanto pegar um jacaré na mão sem proteção nenhuma...
se for no final do mes, tudo bem, mas terei que me planejar melhor para nao faltar grana no final e temos que acertar tudo com o aloha pelo menos 10 dias antes da gente ir lá...
Imperfect
Qual a melhor data pra vc Imp?
Dopefish escreveu:irei
27, 28 e 29 de maio por enquanto tá td bem pra mim