RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Game no console vs Super UFO vs Emulação (Wii)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Kaneda
VRebuli
Guitto
Ruffuswood
Zanholo
10 participantes

descriptionGame no console vs Super UFO vs Emulação (Wii) EmptyGame no console vs Super UFO vs Emulação (Wii)

more_horiz
Console vs Emulação

Ontem eu e o Flávio Mendonça Jr. fizemos uma comparação entre o console e a emulação no Nintendo Wii e chegamos a conclusão que para jogatina ambas rodam muito bem, porem a emulação tem vantagem na definição de imagem ou seja; Você que é jogador e não colecionador tem uma opção legal para se divertir da mesma forma sem precisar tomar facada de vendedores de jogos antigos.Eu sei que isso não serve para quem coleciona pois vale a pena cada centavo gasto para ter uma parte da historia do game em sua casa, mas também existem pessoas que querem apenas jogar e matar suas saudades e essa é uma opção muito boa e economicamente.
 :acepted: 

Game no console vs Super UFO vs Emulação (Wii)

Fiz esse post para acabar com o mito de qualidade de emulação, e duvidas sobre o super UFO ser uma emulação ruim de snes... coisa que ele não é já que roda o game a partir do hardware do console.
 :acepted: 

E PAÚ NO TOBA DE VENDEDORES FAQUEIROS E COLECIONADORES PUTARDOS QUE FICAREM BRAVOS COM A MINHA VERDADE, POIS DETESTO APROVEITADORES.

:acepted: :acepted: :acepted: :fui: :fui: Twisted Evil Twisted Evil :chair: :chair: :fuck: :fuck: ISTA ISTA ISTA

descriptionGame no console vs Super UFO vs Emulação (Wii) EmptyRe: Game no console vs Super UFO vs Emulação (Wii)

more_horiz
Essa semana eu pego o bendito Super UFO se tudo der certo pois ta foda

descriptionGame no console vs Super UFO vs Emulação (Wii) EmptyRe: Game no console vs Super UFO vs Emulação (Wii)

more_horiz
Tenho que pegar um desses pro Nintendo 64.

more_horiz
Bom tópico. Eu também não entendo o preconceito que esse pessoal tem com emulação, exceto pela nostalgia de jogar no console original em geral emulação é muito melhor.

Com a adição de filtros de imagem e upscaling na resolução emulação fica quase imbatível, só perde no fator nostalgia mesmo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Tenho que pegar um desses pro Nintendo 64.

Sinto te informar que o cara que faz e da ucrania e ta em falta.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bom tópico. Eu também não entendo o preconceito que esse pessoal tem com emulação, exceto pela nostalgia de jogar no console original em geral emulação é muito melhor.

Com a adição de filtros de imagem e upscaling na resolução emulação fica quase imbatível, só perde no fator nostalgia mesmo.

O preconceito é por conta da desvalorização do produto oferecido por por faqueiros exploradores que pagam 15 reais em um jogo e depois querem vender por 100000.000000000.0000000000000000000 de euros ou peso em ouro. :tudobem: Game no console vs Super UFO vs Emulação (Wii) 1956737_753082798035686_1834269020_o

more_horiz
Zanholo escreveu:
VRebuli escreveu:

O preconceito é por conta da desvalorização do produto oferecido por por faqueiros exploradores que pagam 15 reais em um jogo e depois querem vender por 100000.000000000.0000000000000000000 de euros ou peso em ouro. :tudobem: Game no console vs Super UFO vs Emulação (Wii) 1956737_753082798035686_1834269020_o

Não, o que eu queria dizer é que tem gente que ODEIA emulação, mesmo com o preço dos produtos originais na altura.

Eu amo emulação, com esses preços absurdos no original então, amo ainda mais! hahahaha

more_horiz
VRebuli escreveu:
Zanholo escreveu:
VRebuli escreveu:

Não, o que eu queria dizer é que tem gente que ODEIA emulação, mesmo com o preço dos produtos originais na altura.

Eu amo emulação, com esses preços absurdos no original então, amo ainda mais! hahahaha

Cara eu acredito que quem odei emulação esta por fora, porque no final vai sobrar só emulação já que equipamento eletrônico nenhum dura para sempre estando ligado ou desligado. O cara para colecionar ele tem que no mínimo manjar de eletrônica para trocar componentes que vazam na placa e ter tempo para ficar fazendo a manutenção, ou seja um dia vão agradecer por existir a emulação para jogar determinados jogos.  :morrediabo: 

more_horiz
Eu como não coleciono jogo emulador muito mais que console antigo, mas no console é show de bola, a emoção é bem maior e melhor, mas como o preço agora está palhaçada, vou levando como posso e quando aparecerem oportunidades eu compro jogo original.

Vantagem de emular hoje é que TV moderna e jogo velho não combinam bem, sendo assim filtros são muito bem-vindos.

Ontem na Sta. Ifigénia com o Galdius eu vendo os sabichões venderem jogo de N64 a peso e preço de ouro deu uma certa indignação com a petulância dos indivíduos

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu como não coleciono jogo emulador muito mais que console antigo, mas no console é show de bola, a emoção é bem maior e melhor, mas como o preço agora está palhaçada, vou levando como posso e quando aparecerem oportunidades eu compro jogo original.

Vantagem de emular hoje é que TV moderna e jogo velho não combinam bem, sendo assim filtros são muito bem-vindos.

Ontem na Sta. Ifigénia com o Galdius eu vendo os sabichões venderem jogo de N64 a peso e preço de ouro deu uma certa indignação com a petulância dos indivíduos

O ridículo foi perguntar em uma "lojinha" quanto que tava o MK4 completo e o cara pedir 200 reais. Eu dei 180 graus e na "lojinha" da frente também tinha e o cara fez por 110 reais sendo que também estava completo.

Foda também foi ver jogo de luta livre do 64 que custa US$5-10 e o cara pedindo R$70. Está bem complicado. Tem que procurar e ir com calma. Ontem tinha muitos jogos que eu poderia ter comprado que ainda não tenho, mas aposto que os preços estavam muito altos (nem perguntei). Acabei pegando dois jogos que estava mais com vontade. O MK4 estava procurando a um bom tempo e até para importar ia sair perto dos R$110 fora os meses de espera. O World Cup 98 saiu por R$80 e foi ok, já que é meio chato achá-lo completo e no estado que eu peguei.

Atualmente, tem que se procurar muito antes de comprar. Mas, mesmo assim eu prefiro do que partir para a emulação com os Everdrives da vida. Eu sinto um gosto muito especial em ver diferentes cartuchos na prateleira em vez de um só com uma lista gigante de jogos dentro do cartucho. Acho gostoso pegar cartuchos individuais para jogar.

De todo jeito, não tenho nada contra quem emula. Só não acho legal quem compra jogo falso mesmo, do tipo de ir na barraquinha comprar jogo falso em dvd.

more_horiz
Detalhe que o MK4 de 110 estava mais novo que o de 200  Rindo 

Em relação a jogo antigo e pirataria, não vejo com tanta rejeição pois tem certa dificuldade para alguns itens, existem versões que são colecionáveis pelo simples fato de serem modificações ou particularidades da época.

O mesmo cara do MK pediu 50 paus em uma SFII de SFC loose  :fui: 

more_horiz
Emulo tudo no meu wii e xbox. TOMAR NO CU easea merdas.

more_horiz
Galdius

Eu não compro jogo pirata, mas sempre que posso eu baixo e gravo a mídia e testo o game em um console meu destravado, porque quero ter absoluta certeza que o game que vou comprar é bom Sorriso

PS: Se os games demos cedido pela live desse para tirar base nem isso eu faria  :tudobem: 

more_horiz
Eu não compro jogos piratas, nunca comprei. Mas de vez em quando baixo uns pra PC para testar.

Se o jogo valer a pena e eu tiver condições eu compro, se não fica por isso mesmo. Aconteceu comigo, por exemplo, em todos os jogos de AC lançados (exceto o IV): eu joguei o pirata, gostei, e comprei o original sem problema algum.

more_horiz
Nada contra baixar e gravar você mesmo. Só acho desnecessário comprar na rua.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder