RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
VRebuli
Bonatti
Nanaki
Jail
Kaneda
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... 457416d1369158327-bicicleta-trek-3500-disco-1287802437_131208155_1-fotos-de-bicleta-2011-trek-3700-1287802437

to felizão..

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Comprei a bike..... Quando eu for aí vai estar com o pneu vazio por falta de uso.

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Comprei a bike..... Quando eu for aí vai estar com o pneu vazio por falta de uso.


vai quebrar a cara....


pq...


seu otario...










é..



tem chance...

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Também queria comprar uma bike, mas sempre fico adiando e empurrando com a barriga. E mesmo se comprasse perigava ficar encostada sem uso. Enfim.

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
massa a bike hein aloha, ai aonde vc mora fazer umas trilhas deve ser bom

penso em comprar uma boa tbm

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
macia de mais

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
a suspensão dessas bikes que custam mais de R$2.000 é fora de série, andei na de um amigo e porra enquanto a minha eu sentia todos os buracos a dele é macia

é como andar em um mille e depois dirigir um cruze

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Nanaki escreveu:
a suspensão dessas bikes que custam mais de R$2.000 é fora de série, andei na de um amigo e porra enquanto a minha eu sentia todos os buracos a dele é macia

é como andar em um mille e depois dirigir um cruze


hjeheheheh

essa da foto é igual a minha.. não é a minha.. a minha so chega na quinta...
mas eu dei uma volta antes de comprar... é uma parada de maluco

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
No aguardo do gordo caindo e quebrando o braço.

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
não duvido nada...

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Se eu pudesse vir pro trabalho de bike compraria uma, mas é longe demais.

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
loca a bike, pqp


se importa de dizer o valor?

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Dopefish escreveu:
loca a bike, pqp


se importa de dizer o valor?


comprei usada...

fui comprar uma specialized, nova, e tava saindo a 3000 reais..

ae a beta manda "compra uma usada, mais barata, e se empolgar compra a carona"

ae entrei na olx e comprei essa usada... mas muito boa..

paguei 1200.. mas vou gastar uns 400 reais pra trocar 1 ou 2 coisas... adaptar pra mim

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
pagou bem pra porra

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Dopefish escreveu:
pagou bem pra porra


o cara queria 1800..


mas chorei pra cacete, arrumei mil defeitos, e ele tava meio desesperado por grana...
ae paguei 1200

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder