RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
VRebuli
Bonatti
Nanaki
Jail
Kaneda
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
fera essa grela aloka

curto bastante bike mas aqui nessa merda de cidade é só morro, cansa demais, mas mesmo assim usei bastante a minha véia guerreira

Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 1393153537_606482928_4-bike-sundown-brisk-Esportes

vou tentar passar pra frente, ta encostada por um bom tempo e ta bem judiada, dá pra por um sonzinho basico no fusqueta com a grana

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Se eu comprasse uma bike para ir para faculdade, já tava morto uma hora dessas por dois motivos:

1. Os carro daqui acha que bike não ocupa lugar no espaço
2. Natal tem ladeira pra caraio.

Bonatti escreveu:
No aguardo do gordo caindo e quebrando o braço.


hashashahsahshashas

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Essa daí tem a função cabide?

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
DJANGO escreveu:
fera essa grela aloka

curto bastante bike mas aqui nessa merda de cidade é só morro, cansa demais, mas mesmo assim usei bastante a minha véia guerreira

Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 1393153537_606482928_4-bike-sundown-brisk-Esportes

vou tentar passar pra frente, ta encostada por um bom tempo e ta bem judiada, dá pra por um sonzinho basico no fusqueta com a grana


djangolino se sua cidade só tem morro pq diabos comprou uma bike com suspensão no quadro ?

não sabia que suspensão no quadro faz sua bike ficar pesada em subida ?

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Dopefish escreveu:
loca a bike, pqp


se importa de dizer o valor?


comprei usada...

fui comprar uma specialized, nova, e tava saindo a 3000 reais..

ae a beta manda "compra uma usada, mais barata, e se empolgar compra a carona"

ae entrei na olx e comprei essa usada... mas muito boa..

paguei 1200.. mas vou gastar uns 400 reais pra trocar 1 ou 2 coisas... adaptar pra mim


porra, tão cobrando tão caro assim pra retirar o selim?

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
DJANGO escreveu:
fera essa grela aloka

curto bastante bike mas aqui nessa merda de cidade é só morro, cansa demais, mas mesmo assim usei bastante a minha véia guerreira

Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 1393153537_606482928_4-bike-sundown-brisk-Esportes

vou tentar passar pra frente, ta encostada por um bom tempo e ta bem judiada, dá pra por um sonzinho basico no fusqueta com a grana


Maneirinha a bike

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
Nanaki escreveu:
DJANGO escreveu:
fera essa grela aloka

curto bastante bike mas aqui nessa merda de cidade é só morro, cansa demais, mas mesmo assim usei bastante a minha véia guerreira

Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 1393153537_606482928_4-bike-sundown-brisk-Esportes

vou tentar passar pra frente, ta encostada por um bom tempo e ta bem judiada, dá pra por um sonzinho basico no fusqueta com a grana


djangolino se sua cidade só tem morro pq diabos comprou uma bike com suspensão no quadro ?

não sabia que suspensão no quadro faz sua bike ficar pesada em subida ?


po cara eu nem manjava, ganhei a bike do meu pai quando tinha 10 anos

realmente ele era bem pesadona, antes eu tinha uma monark que era bem leve e eu mlk retardado só rasgando nos morros, quando peguei essa sundown quebrei o braço 2x  :tudobem: 

descriptionDepois de muita pesquisa.. Comprei minha bike... - Página 2 EmptyRe: Depois de muita pesquisa.. Comprei minha bike...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder