Leinad escreveu: Caralho cara...
Henrico tem um histórico ultra positivo hein?? pqp...
Hehehe valeu!
O mais incrível é que as minas mais lindas foram as relações ou rápidas ou conturbadas. Eu tive uma namorada que ela foi minha paixão por anos, sempre achei ela bonitona e já foi muito minha amiga. Hoje em dia não nos falamos mais pois ela brigou comigo exatamente por eu não dar mais atenção pra ela como amigo, pois eu "casei" e muita coisa mudou. Enfim, a minha esposa agora é uma mulher com beleza normal, nada de super gata. Mas é a mulher que mais amei e estou amando, a que mais deu certo e que mais se parece comigo.
Ao meu ver, hoje ela é a mais linda do mundo.
Dopefish escreveu: daora henrico
eu nunca tive coragem de fazer nada assim quando mais novo, só depois de tomar mt na cabeça e se foder cos bullen que eu mudei
Sempre fui cuzão cara, só consigo ir pras picas quando a água bate na bunda. Essa do busão eu tava super mal por causa de um ex que tinha me deixado, essa mina bonitona que citei pro Leinad. Eu tava muito, muito mal, desesperado e por tudo, eu queria mostrar pra essa minha ex que eu não tava morto e que não tava me arrastando pra ela, por isso eu fui na loucura mais pra provar que eu era foda do que ficar com a menina.
E sim, a ex ficou enciumada e me deu um beijo no Volcana em São Bernardo.
Essa mesma ex, que sempre foi muito minha amiga, um dia me beijou também por eu ter começado a ter relação com uma outra menina que eu tinha conhecido no colegial.
Mulheres...