RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher muito nerd deve ser chata pra cacete

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Leinad
Bonatti
Reznov
dukemagus
Nanaki
DJANGO
Grau Hut
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Guitto
Dopefish
Kaneda
Alohawell Ltda
17 participantes

descriptionMulher muito nerd deve ser chata pra cacete - Página 8 EmptyRe: Mulher muito nerd deve ser chata pra cacete

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
tenho uma história daora, tinha uma mina mto gostosa na adolescência e eu queria transar com ela, todo dia via ela subindo minha rua voltando não sei da onde, ai um dia ela parou de passar na rua e nunca mais a vi

bons tempos, altas aventuras

Porra, quando eu era jovem e solteiro, eu puxava papo.

Tomei muito, MUITO fora de mina desconhecida na rua, em filas, supermercados, etc.

Os 3% de êxito faziam valer a pena!

Eu não, era nerdão bocó pokemon basinga rçrçrçr

descriptionMulher muito nerd deve ser chata pra cacete - Página 8 EmptyRe: Mulher muito nerd deve ser chata pra cacete

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
tenho uma história daora, tinha uma mina mto gostosa na adolescência e eu queria transar com ela, todo dia via ela subindo minha rua voltando não sei da onde, ai um dia ela parou de passar na rua e nunca mais a vi

bons tempos, altas aventuras

Porra, quando eu era jovem e solteiro, eu puxava papo.

Tomei muito, MUITO fora de mina desconhecida na rua, em filas, supermercados, etc.

Os 3% de êxito faziam valer a pena!

Eu não, era nerdão bocó pokemon basinga rçrçrçr

Um dia eu tive a audácia de chegar pra uma mina que desceu perto de casa e perguntar se ela tinha caneta. E ela; "Pra que?". E eu: "Pra poder pegar o seu telefone.".  Face palm 

Na época colava, hoje em dia eu tenho vergonha de falar que cheguei na mina assim. Mas, por tudo, ela me deu o telefone dela e consegui levar ela pra sair. Beijei e tudo mais, faturei.

E a mina era muito parecida com a Regiane Alvez, igual mesmo.

Mulher muito nerd deve ser chata pra cacete - Página 8 Regiane-alves

Eu era tipo o cara que não pegava muitas, mas sempre tava pegando mina gata.

more_horiz
Caralho cara...

Henrico tem um histórico ultra positivo hein?? pqp...

more_horiz
daora henrico

eu nunca tive coragem de fazer nada assim quando mais novo, só depois de tomar mt na cabeça e se foder cos bullen que eu mudei

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralho cara...

Henrico tem um histórico ultra positivo hein?? pqp...

Hehehe valeu!

O mais incrível é que as minas mais lindas foram as relações ou rápidas ou conturbadas. Eu tive uma namorada que ela foi minha paixão por anos, sempre achei ela bonitona e já foi muito minha amiga. Hoje em dia não nos falamos mais pois ela brigou comigo exatamente por eu não dar mais atenção pra ela como amigo, pois eu "casei" e muita coisa mudou. Enfim, a minha esposa agora é uma mulher com beleza normal, nada de super gata. Mas é a mulher que mais amei e estou amando, a que mais deu certo e que mais se parece comigo.

Ao meu ver, hoje ela é a mais linda do mundo.  I love you 

Dopefish escreveu:
daora henrico

eu nunca tive coragem de fazer nada assim quando mais novo, só depois de tomar mt na cabeça e se foder cos bullen que eu mudei

Sempre fui cuzão cara, só consigo ir pras picas quando a água bate na bunda. Essa do busão eu tava super mal por causa de um ex que tinha me deixado, essa mina bonitona que citei pro Leinad. Eu tava muito, muito mal, desesperado e por tudo, eu queria mostrar pra essa minha ex que eu não tava morto e que não tava me arrastando pra ela, por isso eu fui na loucura mais pra provar que eu era foda do que ficar com a menina.

E sim, a ex ficou enciumada e me deu um beijo no Volcana em São Bernardo.

Essa mesma ex, que sempre foi muito minha amiga, um dia me beijou também por eu ter começado a ter relação com uma outra menina que eu tinha conhecido no colegial.

Mulheres...

more_horiz
Fiquei com tanta guria nos shows que eu ia/fazia, só prometendo MSN, e nunca adicionava Sorriso

more_horiz
Chego em todas. Levava 99 foras e uma eu comia.

more_horiz
Guitto escreveu:
Fiquei com tanta guria nos shows que eu ia/fazia, só prometendo MSN, e nunca adicionava Sorriso

hhehehe teve uma época que eu só passava msn e nunca telefone...

more_horiz
eu era um bosta qdo moleque

nao mudei mto mas pelo menos passei a pegar de vez em qdo

mas eu so meio 8 ou 80... tipo, eu vo numa balada, e vejo varias mossa. daí eu travo na mais bonita q eu achei e nao consigo animar pra ir nas outras.

more_horiz
Eu não era de chegar em todas. Só chegava com a certeza de vitória, então se eu mirasse uma guria muito gata, tinha que ter uma conversa muito boa, e isso fazia eu me puxar. Lembro que uma vez vi uma muito gostosa, com umas mechas brancas no cabelo e fiquei na seca por pegar ela, mas não sabia como chegar.

Aí eu cheguei falando: "Ta ai, mechas bonitas, rosto lindo, mas resta saber se tu é tão legal quanto é bonita".

Peguei o MSN e acho que nunca trovei tanto uma guria. Consegui sair, pegar e tal, mas na época eu era muito n00b, não soube manter.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder