Antonio Neto escreveu:Kaneda escreveu:Não gosto de tatuagem mas é de cada um...
Em mim, nos outros foda-se.
Antonio Neto escreveu:Kaneda escreveu:Não gosto de tatuagem mas é de cada um...
Antonio Neto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nossa, eu perdi a virgindade com uma amiga que tem o rosto parecido com essa mina que o Neto postou.
posta foto ae
Kaneda escreveu:Perdeu a virgindade pra um traveco? Tá explicado
Henrico D. Santo escreveu:Kaneda escreveu:Perdeu a virgindade pra um traveco? Tá explicado
vat?
Kaneda escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Kaneda escreveu:Perdeu a virgindade pra um traveco? Tá explicado
vat?
Achei meio trap. Nada contra. O que importa é que vc perdeu a virgindade ouvindo bob marley e gozou e um 30 segundos cara.
Henrico D. Santo escreveu:Kaneda escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Kaneda escreveu:Perdeu a virgindade pra um traveco? Tá explicado
vat?
Achei meio trap. Nada contra. O que importa é que vc perdeu a virgindade ouvindo bob marley e gozou e um 30 segundos cara.
Porra, eu acho ela muito gata, nada de trap.
Mas eu tb não deixei claro o tipo de virgindade. Com ela foi virgindade do penes. Do cu foi com um trap mesmo, inesquecível.
Leinad escreveu:Parabéns Henrico, estreou bem pra caralho!!!
Parece muito uma garota que eu queria pegar na adolescência, mas não peguei...
Ela me dava mole... Mas, nunca rolava... SÓ pq eu namorava a prima dela, fdp..!
:tudobem:
Dopefish escreveu:tenho uma história daora, tinha uma mina mto gostosa na adolescência e eu queria transar com ela, todo dia via ela subindo minha rua voltando não sei da onde, ai um dia ela parou de passar na rua e nunca mais a vi
bons tempos, altas aventuras
Dopefish escreveu:tenho uma história daora, tinha uma mina mto gostosa na adolescência e eu queria transar com ela, todo dia via ela subindo minha rua voltando não sei da onde, ai um dia ela parou de passar na rua e nunca mais a vi