Lord Raiden escreveu:nerd girl de verdade
Eu como buceta e não hobby. Por mim pode ser até comunista que eu como.... Foda é comer e a mulher recitando o capital enquanto eu a fodo.
Dopefish escreveu:mina toda tatuada acho zuado, mas tem algumas em que a tatto fica linda mesmo
off: estou sem coca-cola desde agosto de 2013
Grau Hut escreveu:Dopefish escreveu:mina toda tatuada acho zuado, mas tem algumas em que a tatto fica linda mesmo
Queria conseguir isso. De uns 3 anos para cá, ganhei muito peso (chegou a um ganho de quase 20 kg), devido a uma combinação de trabalho+ problemas diversos que me afastaram das atividades outdoor que gosto (esse ano só fiz UMA trilha até agora!)+ falta de tempo de me alimentar bem (entre outras coisas, muito salgado de pastelaria de chinês com coca cola).
Dopefish escreveu:Grau Hut escreveu:Dopefish escreveu:mina toda tatuada acho zuado, mas tem algumas em que a tatto fica linda mesmo
Queria conseguir isso. De uns 3 anos para cá, ganhei muito peso (chegou a um ganho de quase 20 kg), devido a uma combinação de trabalho+ problemas diversos que me afastaram das atividades outdoor que gosto (esse ano só fiz UMA trilha até agora!)+ falta de tempo de me alimentar bem (entre outras coisas, muito salgado de pastelaria de chinês com coca cola).
parei com refrigerante e, mesmo sem fazer atividade física, minha saúde já melhorou
tbm só fiz uma trilha esse ano
Dopefish escreveu:Grau Hut escreveu:Dopefish escreveu:mina toda tatuada acho zuado, mas tem algumas em que a tatto fica linda mesmo
parei com refrigerante e, mesmo sem fazer atividade física, minha saúde já melhorou
tbm só fiz uma trilha esse ano
Henrico D. Santo escreveu:Eu ainda bebo de vez em quando uma Coca, mas não como antes.
Muito raro mesmo. Tô até começando a pegar receio de suco em pó, puro açúcar, muito ruim.
Alohawell Ltda escreveu:guaravita engorda pra caralho.. é açúcar pra cacete
Nanaki escreveu:esquema é comprar as coisas direto no CEASA, barato pra caralho
Alohawell Ltda escreveu:Nanaki escreveu:esquema é comprar as coisas direto no CEASA, barato pra caralho
que?