RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Punch
Guitto
Antonio Neto
Kaneda
Hayt
burn1004
xjaco222x
Dopefish
Nanaki
VRebuli
Jail
yon
Leinad
JurianSutter
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Galdius
21 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Fúria escreveu:
Voltei a jogar Pokémon Soul Silver, peguei uma rom boa que não trava na Mt.Silver nem na Safari Zone, agora da pra terminar o resto e detonar o Red

Fora isso, não sei mais o que jogar... Vou ver mais filmes mesmo(acho)



Você não se sente péssimo por estar pirateando este belíssimo jogo?


Não  :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Fúria escreveu:
Voltei a jogar Pokémon Soul Silver, peguei uma rom boa que não trava na Mt.Silver nem na Safari Zone, agora da pra terminar o resto e detonar o Red

Fora isso, não sei mais o que jogar... Vou ver mais filmes mesmo(acho)



Você não se sente péssimo por estar pirateando este belíssimo jogo?


Eu me senti mal por ele.  :foreveralone:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
halo reach e gta 4

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
halo reach e gta 4


Django, to com Red Dead no 360, não era tu que querias jogar o MP dele?

Qualquer coisa de um alô Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
DJANGO escreveu:
halo reach e gta 4


Django, to com Red Dead no 360, não era tu que querias jogar o MP dele?

Qualquer coisa de um alô Sorriso


po demoro, passa sua tag ae

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
JurianSutter escreveu:
DJANGO escreveu:
halo reach e gta 4


Django, to com Red Dead no 360, não era tu que querias jogar o MP dele?

Qualquer coisa de um alô Sorriso


po demoro, passa sua tag ae



JurianSutter  :tudobem: :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o Monster World IV do Mega (no Wii). Sorriso 

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Mw4a

Muito legal esse último game da série. Só não é tão Open World como os outros dois anteriores (Wonderboy III e V), mas é igualmente fofo (até um pouco mais). Só falta fechar o Wonderboy II agora.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder