To em uma situação parecida com a do Sutter, a fim de uma coleção pequena, principalmente de coisas que eu gostava de jogar, mas to indo sem pressa nenhuma...o pessoal ta metendo a mão mesmo
Galdius escreveu:yon escreveu:Daqui a pouco vai ficar barato... E depois a tendência é encarecer..
Esse ano os de ps2 por exemplo começaram a valorizar..
E vc disse sobre jogos de Wii, mas os que são muito caros são porque foram mal comercializados, deixando eles bem raros..
Orgulho do meu Xenoblade NTSC e o bundle do Zelda aqui..
Só ainda quero o The Last Story Limited :(
De nada pelo bundle.
yon escreveu:Pelo comparegames e mercadolivre acha um bucado..
Esse jogo tá mais comum no Vita mesmo.
JurianSutter escreveu:yon escreveu:Pelo comparegames e mercadolivre acha um bucado..
No Vita acha mais fácil mesmo. ML é aquela coisa, da pra achar, mas em lojas, bem raro rsrs
Engraçado como alguns jogos interessantes podem passar despercebidos.
Falamos do Nier esses tempos. Um game bem bacana, que inclusive é bem caro na maioria dos sites (os poucos que você encontra). Nas americanas até zuaram:
http://www.americanas.com.br/produto/7143134/game-nier-xbox-360
yon escreveu:JurianSutter escreveu:yon escreveu:Pelo comparegames e mercadolivre acha um bucado..
No Vita acha mais fácil mesmo. ML é aquela coisa, da pra achar, mas em lojas, bem raro rsrs
Engraçado como alguns jogos interessantes podem passar despercebidos.
Falamos do Nier esses tempos. Um game bem bacana, que inclusive é bem caro na maioria dos sites (os poucos que você encontra). Nas americanas até zuaram:
http://www.americanas.com.br/produto/7143134/game-nier-xbox-360
Ah, mas dá pra pegar do ML de boas...
E tem que pesquisar né, colocam o preço que querem.. :tudobem:
Do x360 o Nier é um pouco mais caro mesmo, mas dá pra achar por uns 60 reais.. Na zigstore tá 80 e poucos...
Do Ps3 é ainda mais barato, peguei o meu por uns 40 na época... haha
Alohawell Ltda escreveu:o povo qUE RECLAMA É O MESMO POVO QUE VENDE A um absurdo aqui no forum mesmo..
eu tento ao maximo vender por um preco baixo, e ja vi gente aqui dentro comprando meu e vendendo pelo dobro..
isso mesmo
o dobro..
eu nao ajudo mais... tanto que nao vendo mais nada
brasileiro merece se fuder
Galdius escreveu:E eu que to vendendo coisa barata e ninguém compra? Depois reclamam.
Galdius escreveu:E eu que to vendendo coisa barata e ninguém compra? Depois reclamam.