RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém me explica? (Preços de cartuchos, valorização, mercados) [+ Debate]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Schizophenic Sr.nintendo
beto
osayune
Ruffuswood
Kaneda
Punch
Galdius
yon
Antonio Neto
JurianSutter
14 participantes

descriptionAlguém me explica? (Preços de cartuchos, valorização, mercados) [+ Debate] - Página 5 EmptyRe: Alguém me explica? (Preços de cartuchos, valorização, mercados) [+ Debate]

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Eu fui pesquisar os Zelda do Nes no ML. Aí, vi um cara vendendo o 1 por 110 e o 2 por 80. Resolvi deixar pra depois. Voltei lá, uns dias depois, e aí o mesmo cara tava vendendo o 1 por 250 e o 2 por 110. Puta falta de sacanagem. O cara aumentou o preço só um tempo depois de colocar o anúncio. Deve ter visto que tinha poucos por lá e resolveu aumentar o preço.

Enfim, vou ficar sem os Zelda arcaicos do Nes por enquanto...

Eu estou precisando do Zelda 1 de NES ainda e do Minish Cap. Esses dois jogos vao me custar em torno de US$150. Nao ta facil.

$150 os 2? Me diz onde, pelo amor de Deus! :tudobem:

99 o Minish Cap mais uns 20 de frete = 120
Zelda 1 loose = 25 mais uns 15 de frete = 40
Total de 160 dolares, praticamente 150

descriptionAlguém me explica? (Preços de cartuchos, valorização, mercados) [+ Debate] - Página 5 EmptyRe: Alguém me explica? (Preços de cartuchos, valorização, mercados) [+ Debate]

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Eu fui pesquisar os Zelda do Nes no ML. Aí, vi um cara vendendo o 1 por 110 e o 2 por 80. Resolvi deixar pra depois. Voltei lá, uns dias depois, e aí o mesmo cara tava vendendo o 1 por 250 e o 2 por 110. Puta falta de sacanagem. O cara aumentou o preço só um tempo depois de colocar o anúncio. Deve ter visto que tinha poucos por lá e resolveu aumentar o preço.

Enfim, vou ficar sem os Zelda arcaicos do Nes por enquanto...

Eu estou precisando do Zelda 1 de NES ainda e do Minish Cap. Esses dois jogos vao me custar em torno de US$150. Nao ta facil.

$150 os 2? Me diz onde, pelo amor de Deus! :tudobem:

99 o Minish Cap mais uns 20 de frete = 120
Zelda 1 loose = 25 mais uns 15 de frete = 40
Total de 160 dolares, praticamente 150

Ah, loose.. vsf galdus
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder