RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Wolfenstein: The New Order + The Old Blood

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Galdius
yon
7 participantes

descriptionWolfenstein: The New Order + The Old Blood - Página 2 EmptyRe: Wolfenstein: The New Order + The Old Blood

more_horiz
Guitto escreveu:
Jogo lindo graficamente. Imagino que deve estar bem capado nos consoles da gen atual, né?
Mas instalar 50gb me cansa só de pensar. To querendo pegar no 360, ja que adiei a compra do One pro ano que vem. Vale pela história/enredo então, Neto?

o preço acho q é algo subjetivo, paguei 60 num jogo sem MP mas acho que pelo menos duas partidas farei. pra mim valeu, tem gente q acha absurdo. to com 18 horas, no uber (mais dificil), e ainda faltam 2 eps pra terminar. fora os extras e coisas escondidas.

o jogo é bonito, mas nada muito acima do que o rage ja trouxe. recomendo que deixe pra comprar na nextgen.

a historia é bem legal sim, mas queria evitar spoilar. só digo sobre um bonus engraçado, que durante o jogo, voce vê músicas versões genéricas em alemão de sucessos da época, alteradas em funcao da dominação nazista.

veja a capa e musica abaixo, referencia obvia:

descriptionWolfenstein: The New Order + The Old Blood - Página 2 EmptyRe: Wolfenstein: The New Order + The Old Blood

more_horiz
editei um post anterior com um dos trailers, q tava fora do ar

em clima de copa com brasil fudido, reposto aqui

more_horiz
duas decepcoes:

-loadings grandes

-nao tem mecha hitler

more_horiz
recomecei hoje, pra fazer a campanha do Fergus. alguns detalhes mudam, estou no cap 4 ainda mas ja vi que ao invés de lockpicks voce faz hotwire.

achei que ficaram algumas pontas secundárias meio soltas e inexploradas na primeira partida, vamos ver se muda algo na segunda. pelo jeito nao, do mesmo modo que o deathshead ficou vivo no jogo anterior pra ser o vilao desse.

pelo fato do jogo ser terceirizado (Machine Games), senti que eles apanharam pra otimizar a engine do jogo. a leveza e beleza do rage ficaram bem longe desse aqui, ficou bem pesado (mas bonito se no ultra).

os detalhes do jogo sao colocados pra gente como bioshock popularizou, com recortes de jornal e audiologs espalhados pelo jogo. quem quiser vê, quem nao quer nao ve.

o bonus das musicas "refeitas" em alemao achei ótimo, mostra o nivel da atenção que o estudio teve com o jogo.

a história eu achei boa no sentido de que as fases tem bastante personalidade, no geral é uma história média, mas boa para um FPS de tiroteio. o blazkowicz nao é bonzinho, dava pra ter desenvolvido ele um pouco mais mas no geral ficou legal.

Última edição por Antonio Neto em Qui 10 Jul 2014, 15:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
duas decepcoes:

-loadings grandes

-nao tem mecha hitler

Aaaaaaahhhhhh...  Crying or Very sad 

more_horiz

esqueci de falar do sistema de cover / lean do jogo. muito legal.

voce chega perto de uma esquina, e a mira ganha uma setinha que indica que o char vai dar uma esticada naquela direção quando voce usar a mira do LT.

ja o lean é pelo LB, e em qualquer hora você pode inclinar a mira pra qualquer direção (até pra cima e pra baixo). extremamente util para jogar modo stealth e dar headshots certeiros.

Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
duas decepcoes:
-loadings grandes
-nao tem mecha hitler

Aaaaaaahhhhhh...  Crying or Very sad 

infelizmente, o unico jogo da série em que tem o hitler é o primeiro mesmo.

pelo menos o deathshead (Totenkopf) serviu como ótimo vilao nesse ultimo.

more_horiz
Baixei piratinha pra ver se vale o investimento. Pra minha surpresa, rodou muito bem, com algumas coisinhas no alto e o resto em ultra. Adorei a atmosfera e o clima do jogo, só joguei a primeira missão.

Bem cinematográfico. A história até aqui, parece coerente, mas os loadings são enormes como disse o Neto.

Gostei de tudo, não vou esperar o Xone, rodou bem pra caralho no meu PC e vou comprar nele. Acho que até o momento não vale investir em um Xone ou PS4 pro que ta saindo, o PC roda tudo e é mais barato, e tem qualidade FODA.

more_horiz
Ah, joguei no hard. Gostei da brincadeira "dad, can i play?" dos níveis mais fáceis e troca pra uma imagem do personagem principal com bico e chapéu de nenê!  Rindo 

Não joguei no Uber, que nem o Neto, joguei em um antes, mas quase não morri. Gostei do som das armas, muito foda. O fato de usar duas metralhadoras também é legal.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ah, joguei no hard. Gostei da brincadeira "dad, can i play?" dos níveis mais fáceis e troca pra uma imagem do personagem principal com bico e chapéu de nenê!   Rindo 
Não joguei no Uber, que nem o Neto, joguei em um antes, mas quase não morri. Gostei do som das armas, muito foda. O fato de usar duas metralhadoras também é legal.

da pra usar quase todas as armas em dobro

no normal da pra fazer rush de boa, to morrendo muito pouco. no uber eu fazia o maximo possivel de stealth, sendo q algumas partes sao pauleira tiroteio obrigatorio.

as imagens da escolha de dificuldade sao recriação do wolf3d original.

Wolfenstein: The New Order + The Old Blood - Página 2 Difficulty

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Ah, joguei no hard. Gostei da brincadeira "dad, can i play?" dos níveis mais fáceis e troca pra uma imagem do personagem principal com bico e chapéu de nenê!   Rindo 

da pra usar quase todas as armas em dobro

no normal da pra fazer rush de boa, to morrendo muito pouco. no uber eu fazia o maximo possivel de stealth, sendo q algumas partes sao pauleira tiroteio obrigatorio.

as imagens da escolha de dificuldade sao recriação do wolf3d original.

Wolfenstein: The New Order + The Old Blood - Página 2 Difficulty

Nossa, muito clássico isso! Esse lance existe também no Doom, Heretic e outros game até mesmo além dos da ID, igual Duke Nukem 3D por exemplo.

more_horiz
O Tenso é eu demorei 3 dias pra baixar. Claro, via torrent. 100 gb a mais no HD, 50 da iso+50 depois de instalado.

Mas curti horrores, tenho que comprar sabagaça!

more_horiz
quem curte star wars logo sente uma influencia no jogo

Wolfenstein: The New Order + The Old Blood - Página 2 350px-All_Terrain_Armored_Transport_in_Star_Wars

more_horiz
guitto, jogou com qual configuração?

comecei a jogar com tudo no talo, mas em planos mais abertos fica engasgando demais. fiquei um tempao ajustando as opcoes, e ainda da pra mexer no AA e anisotropic das texturas pelo console.

more_horiz
Joguei com tudo no ultra. Algumas configs eu mudei pro High, só joguei a primeira missão, então não posso dizer se vai piorar. Mas até aqui, ta fluindo bem, não tive lag nenhum.

more_horiz
Guitto escreveu:
Joguei com tudo no ultra. Algumas configs eu mudei pro High, só joguei a primeira missão, então não posso dizer se vai piorar. Mas até aqui, ta fluindo bem, não tive lag nenhum.

entendi.

vsync eu SEMPRE ligo. haja o que hajar.

o "windowed fullscreen" eu nao sei se tem impacto no desempenho, acho que serve para casos como o crysis, em que o jogo do nada fica capado a 24hz se em FS.

bom, o PPF 16/32/64 eu achei besteira deixar no maximo, deixei no meio.

as resolucoes de sombra 2048, 4096 e 8192 eu tb tirei do max, deixei no médio

as reflections eu li por aí q sao pesadas, deixei no medio.

haze flare ligado, e as adicionais no high (nao coloquei no ultra nao).

eu poderia deixar o jogo mais bonito, mas tentei equilibrar desempenho com graficos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder