outra coisa que ferra com o espaço ocupado é que o jogo tem um monte de cutscenes video, e algumas duas vezes em razao das duas timelines do jogo.
de jogo mesmo, deve ser uns 9 giga
de jogo mesmo, deve ser uns 9 giga
yon escreveu:Troxas aumentaram o preço base do jogo pra vender com desconto a preço maior. Nem pego isso daí.
Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Troxas aumentaram o preço base do jogo pra vender com desconto a preço maior. Nem pego isso daí.
mas ele ta a 30,00, acho que nunca ficou tao baixo.
yon escreveu:Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Troxas aumentaram o preço base do jogo pra vender com desconto a preço maior. Nem pego isso daí.
Sim, mas eles aumentaram o valor base do jogo antes da sale, pra dar um desconto maior e mesmo assim ficar num valor mais alto. Era pra estar 20 e poucos reais.
yon escreveu:Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Troxas aumentaram o preço base do jogo pra vender com desconto a preço maior. Nem pego isso daí.
Sim, mas eles aumentaram o valor base do jogo antes da sale, pra dar um desconto maior e mesmo assim ficar num valor mais alto. Era pra estar 20 e poucos reais.
Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Troxas aumentaram o preço base do jogo pra vender com desconto a preço maior. Nem pego isso daí.
isso ta acontecendo com quase todos os jogos, por causa do dolar ter subido e a valve ter usado um cambio fajuto de 2x1 até hoje.